Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

#567891 Ae Rapaziada, vagando pela internet, encontrei um tópico com umas teses de pegador, e dentre elas, tem algumas um tanto interessantes que são bem validas, deu até um upgrade no meu jogo.

PS: As em negrito e com o código, são na minha opinião coisas bem validas. Principalmente a 10!

Imagem



1- Nunca seja explícito nos seus verdadeiros interesses, a mulher deve ser “enganada”. Sempre crie uma desculpa para encontrar-se. Se quiser ser o mais objetivo possível, convide-a para o cinema, mas deixe a entender que você está realmente interessado em assistir ao filme mesmo sendo óbvia sua real intenção.

2- A “pegada” é muito importante, mas a sua opinião pessoal sobre como foi bom deve ser guardada a sete chaves, a não ser que a garota lhe pergunte diretamente sua opinião, que por sua vez deve ser expressa da forma mais fria e breve possível, como algo do tipo: ”foi bom” ou “legal”.

3- Elogios e gentilezas devem vir em doses homeopáticas se, e somente se a situação requerê-las. Em outras palavras, nunca demonstre sua admiração ou empolgação (principalmente empolgação), a não ser que seu par te pergunte sua opinião sobre o assunto ou a situação exija uma resposta dessa natureza. No universo feminino a empolgação do homem é a prova mais forte de inferioridade.

4- O sentimentalismo masculino e uma prova de que a garota ganhou o “jogo”. Expressar seus sentimentos verdadeiros, mesmo de forma implícita, é um atestado de fracasso.

5- Frases sentimentalistas e melosas podem ser ditas se forem explicitamente sarcásticas. Isso o faz um cafajeste enrustido, tipo muito valorizado no mercado feminino. Diga “eu te amo” acompanhado de um sorriso irônico e você será muito bem aceito!

6- A indiferença faz a diferença! Não seja grosseiro ou mal educado, mas demonstre indiferença na relação. Quanto mais você não parece se importar mais inseguro com a perda o seu par ficará! A indiferença revela sua superioridade na relação e o torna difícil, característica principal do dominante na relação.

7- Pela desigualdade matemática RP >> FMR em que RP = (risco de perda) e FM = (facilidade de manter a relação) está definido o que é ser difícil. Se essa desigualdade for verdadeira na sua relação com a garota você é um cara bem sucedido na relação. De forma mais literal e menos direta, se na mente feminina o risco de perda for muito maior do que a facilidade de manter a relação estável, meus parabéns, você e difícil!

8- Após uma gelada ou uma típica desculpa esfarrapada da sua parceira faça-a sentir-se substituída ou em risco de ser trocada. Já escutou Gabriel o pensador? 2345678.... ta na hora de ligar para os seus contatos! Se não tiver nenhum step disponível vá para a balada e arrume um ou mais deles.

8.1-o item 8 não se resume em apenas efetuar, mas em divulgar o seu feito. O bom marketeiro deixará a entender que substituiu facilmente quem o desprezou. A melhor arma para isso são as amigas fofoqueiras do seu alvo e é claro a poderosíssima internete. Essa nossa amiga virtual, munida de programas como orkut MSN e afins, pode e deve ser usada com esse fim. Exerça sai criatividade!

9- Os steps são investimentos a longo e curto prazo. Por isso eles devem ser estocados eternamente e enquanto você conseguir obter novos. Na fila do supermercado ou no ponto de ônibus, não importa o local, sempre há steps disponíveis. Para alistá-los no seu exército você precisa de poucas armas: MSN, orkut, e um numero de celular (que caso seja falso você já garantiu contato pelos dois últimos itens).
Obs.: se o seu relacionamento estiver estável o step pode ser destruidor, caso use de meios públicos como a internete. Nesse caso, o uso de celular é muito mais seguro já que o celular é um meio de comunicação individual!


Código: Selecionar tudo10- Mensagens no orkut, conversas no MSN e ligações telefônicas devem ser escassas se não forem para fins práticos. E defino “fins práticos” como três quesitos: combinar encontros, prezar pela segurança da parceira (perguntando se já chegou em casa ou se correu tudo bem), ou em casos de problemas de saúde com perguntas do tipo “melhorou?”, “está precisando de algo?”. Ir além desses quesitos te desvalorizará, já que seu interesse pela garota será revelado, o que o leva ao fracasso (rever item 3).


10.1- A ligação no dia seguinte pode ser útil para dar início ao relacionamento caso você não encontre com a garota no dia seguinte. Porém, se você encontra com freqüência ou irá encontrar em breve com o alvo, a ligação é desnecessária e pode aparentar excessiva.

11-Gaste o mínimo possível com a garota sem aparentar pão-duragem. Gastos excessivos e presentes desnecessários podem revelar seu interesse pela parceira. Além disso, seu investimento financeiro pode ir por água a baixo, já que corre o risco de você esquecer de seguir alguma dessas teses e levar um pé na bunda!

12-Não seja em hipótese alguma um “bonzinho”, esses indivíduos desprezíveis só servem para trocar o pneu furado do carro do namorado de alguma gostosa folgada. Não que ela esteja errada, é você que é um otário!

12.1 - Se você sempre cumpre cegamente as vontades daquela sua amiga peituda e aceita um simples obrigado como gratificação, você é um “bonzinho” típico.

12.2 - Se você é amigo daquela gostosa que não te libera nada, mas apesar disso não se relaciona com outras garotas com receio de perder sua “grande chance”, você é um “bonzinho” burro. A fila anda! Talvez se você deixar de ser “bonzinho” burro ela libere alguma coisa.

12.3 - Os itens 12 e 12.1 retomam o item 3 no quesito “gentilezas”. Seja gentil no limite do que é estritamente necessário para não parecer um grosseiro de carteirinha. Acompanhar sua garota até em casa ou deixá-la em um local seguro na volta é prezar pela segurança da parceira. Esses são exemplos de “gentilezas” NECESSÁRIAS.

13- O pedido de namoro deve ser tido como um mito, se a garota acredita que um dia você a pedirá em namoro (isso pode acontecer) deixe que o pedido seja demorado e cheio de obstáculos. Isso provocará ansiedade e insegurança na parceira, o que tornará o pedido de namoro prazeroso e bem vindo.

14- A grande contradição das teses a serem seguidas é uma batalha entre o verbal e o corporal. Você deve ser frio e indiferente na relação para gerar um risco potencial de perda na mente feminina. Porém, faça o oposto no que diz respeito ao toque físico; as carícias devem ser incontidas e ousadas (dentro dos limites impostos pela garota ou pelo local).

15-Se você perdeu a garota existem duas possibilidades:
A) A situação é irreversível
B ) A situação é reversível
Para a opção “A” lá vão algumas dicas:

15.1 - Seja o mais educado e menos emotivo possível. Aceitar a derrota com frieza te faz superior e pode até tornar a situação reversível num futuro próximo. Porém, seja sincero ao falar sua opinião respeitando a decisão da garota. A frase finalizadora é algo do tipo: “eu gostava da nossa relação, mas se essa é sua decisão tudo bem!”. Essa reação de sua parte com certeza levará a garota a refletir sobre a decisão tomada e intensificará o sentimento de perda.

15.2 - Se a situação é visivelmente reversível ou se tornou reversível pelo método 15.1, passe para o capítulo 2.

CAPÍTULO 2

1- Não dê chances para o nocaute. Espere a poeira baixar. Mesmo que a garota queira discutir, tente adiar o diálogo até que tudo se acalme.

2- Após tudo se acalmar, marque um encontro ou dê uma ligação para discutir a relação. É importante lembrar que você sempre está errado e sempre vai concordar com isso (lógico que de forma ficcional).

3- Discuta o mínimo possível, tente dar à discussão um tom de desabafo em vez de briga. Isso levará a garota do estágio de raiva incontida para o estágio de carência. Se isso acontecer, meio caminho está andado.

4- O encontro deve ser marcado quando o estágio de carência e fragilidade da parceira atinge o apogeu. Não demore a marcá-lo, pois assim como você o seu adversário aproveitará dessa valiosa condição temporária do seu alvo.

5- Faça projeções para o futuro, isso cria novas perspectivas e auxilia na reconquista. Coisas do tipo: “nós vamos dar certo”, ”tudo pode ser como antes”, “o feriado esta próximo vamos viajar e resolver tudo”, “nós ainda temos muito o que fazer juntos” são boas táticas de sensibilização.

6- A linguagem corporal é uma arma muito eficiente. No momento em que o diálogo estiver “meloso”, toque a garota abraçando-a ou acariciando os cabelos da nuca. Caso ela tenha um” ponto fraco”, use e abuse disso. Se esse item foi finalizado com sucesso (você conseguiu tocá-la de forma mais íntima) quase todo o caminho está andado!

7- Se o estágio raivoso da garota não cessou, você está fulminado! Só lhe resta esperar e rezar para não ser traído por alguém mais interessante. Mas se o adversário for um mané esse manual ainda é útil, então passe para o item 8!

8- Seja sempre amigo dos melhores amigos do alvo. Essas pessoas têm poder de influenciar a garota em momentos de fragilidade.

9- Comente a situação com um amigo(a) dela (que não seja um adversário). Procure saber, através do diálogo, se o amigo (a) é um aliado (a) em potencial.

9.1- Se for um aliado (a) mostre o tanto que você está preocupado com tudo (sem ser sentimentalista ou chorão). O ouvinte deve se sentir sensibilizado perante a situação de conflito do casal.

9.2 - Mesmo com um aliado se um inimigo invadir o campo de batalha as armas sutis são muito bem vindas. Atacá-lo de frente e de forma explícita demonstra sua inferioridade e incompetência o que te levará a ser trocado por ele.

9.3 - Nunca menospreze ou subestime o seu adversário ao falar com a garota. Mais importante do que criticá-lo é mostrar as suas vantagens pessoais. Entenda “vantagens pessoais “como algo que abrange as questões tanto morais como materiais.

9.4 - O item 9.3 deve ser seguido se, é claro, você não tiver uma carta na manga para queimar o filme do seu adversário. Se não for o caso, prossiga para o item 9.5.

9.5 -O nome do adversário não deve, em hipótese alguma, ser citado ou lembrado durante seu diálogo de reconquista. Isso fará com que a garota se esqueça dele durante um tempo suficiente para que você convide-a para algum local mais restrito e finalize a operação. Uma música sertaneja (estilo musical romântico adorado pelo público feminino) e um local mais privativo (a sua casa ou a casa dela) podem te auxiliar nessa tarefa.

10- Lembra dos steps?(retome o item 11 do capitulo 1) Eles serão de extrema utilidade para distraí-lo e quem sabe despertar o ciúme do seu alvo. E ainda com um pouco de sorte, o seu step pode se revelar um excelente substituto.


11- E se você for ainda muito sortudo, conseguirá uma mulher descente que não faça “joguinhos” (espécie em extinção). Se isso acontecer, jogue fora esse manual!

12- Como o item 11 é praticamente impossível de ser concluído, vai ai a teoria dos três “Gs” que resume de forma sintética como você deve agir.


Créditos:Snakeds

:ae
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567896 Cara, parabéns! :ae

Tudo muito bom, principalmente o item abaixo:

A indiferença faz a diferença! Não seja grosseiro ou mal educado, mas demonstre indiferença na relação. Quanto mais você não parece se importar mais inseguro com a perda o seu par ficará! A indiferença revela sua superioridade na relação e o torna difícil, característica principal do dominante na relação.
tijolada

#568156 Não é crítica pela crítica, é apenas uma opinião sincera. Achei superficial, infantil e muito fraco.

Funciona com meninas com idade (cronológica ou mental) de até 15 anos. 18, no máximo.

Pra quem quer uma mulher de verdade, seja para sexo casual, para uma aventura legal ou para algo mais duradouro, é na minha opinião um baita guia do não-fazer.
Avatar pua

Criador do tópico

Christmasnow

PUA Avançado

#568460
tijolada escreveu:Não é crítica pela crítica, é apenas uma opinião sincera. Achei superficial, infantil e muito fraco.

Funciona com meninas com idade (cronológica ou mental) de até 15 anos. 18, no máximo.

Pra quem quer uma mulher de verdade, seja para sexo casual, para uma aventura legal ou para algo mais duradouro, é na minha opinião um baita guia do não-fazer.


Realmente você tem razão se for analisar todo o conteúdo, mas como eu disse da pra salvar algumas dicas excelentes, onde eu coloquei como negrito, tais como, não abusar de sms, facebook, etc a fim de manter um bom namoro! :ae