Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
tijolada

#570182
Christmasnow escreveu:
tijolada escreveu:Não é crítica pela crítica, é apenas uma opinião sincera. Achei superficial, infantil e muito fraco.

Funciona com meninas com idade (cronológica ou mental) de até 15 anos. 18, no máximo.

Pra quem quer uma mulher de verdade, seja para sexo casual, para uma aventura legal ou para algo mais duradouro, é na minha opinião um baita guia do não-fazer.


Realmente você tem razão se for analisar todo o conteúdo, mas como eu disse da pra salvar algumas dicas excelentes, onde eu coloquei como negrito, tais como, não abusar de sms, facebook, etc a fim de manter um bom namoro! :ae


Talvez o "problema" não seja O QUÊ você colocou, e sim a forma COMO colocou: ficou parecendo que o principal "segredo" gira em torno da indiferença, como se isso fosse o cerne da questão.

Não ignoro e não desmereço a importância de o cara ser um tanto indiferente (prefiro chamar de distante) no "jogo". Mas acredito que essa é uma arma, digamos, lateral e secundária, um tiro de misericórdia. Sozinha, a indiferença só vai transformar o cara num idiota arrogante, capaz de conquistar menininhas deslumbradas, que ficam anestesiadas ante um "gurizão fodástico", e não mulheres que se encantam por um homem de verdade (ou que sabe fingir bem, rerrê!).

Mas talvez tenha sido isso mesmo que você tenha querido dizer, e eu que tenha entendido errado. :ae
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#868335
tijolada escreveu:Não é crítica pela crítica, é apenas uma opinião sincera. Achei superficial, infantil e muito fraco.

Funciona com meninas com idade (cronológica ou mental) de até 15 anos. 18, no máximo.

Pra quem quer uma mulher de verdade, seja para sexo casual, para uma aventura legal ou para algo mais duradouro, é na minha opinião um baita guia do não-fazer.


cenao sabe de nada cara.. é iniciante e tah querendo dar opiniao ?? cada dica dessas é valiosissima !! Funcionam com mulheres sim cara ... Quando li esse topico vi o que estava faltando em mim e onde tenho errado que é quase em tudo o que esta ai ;/