Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#346606 Olá Puas, e lá vamos nós de novo, mas dessa vez com um material de minha autoria. Rapidamente falando tenho que dizer que tenho quilos e quilos de material que venho desenvolvendo e testando, então vou postando aos poucos pra você. Aqui vai algumas rotinas que e abridores que testei em minha viagem ao interior de sp, que cheguei ontem inclusive.

Abridor 1
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entrada da festa do peão da cidade, um 3 Set na porta da festa:
Pua:- Olá garotas, tenho uma pergunta muito importante pra fazer pra vocês!
Set: (Muito receptivo)
Pua:- Vocês são pessoas solidárias? Do tipo de pessoa que gosta de ajudar ao próximo?
Set:- Acho que sim (resposta unânime)
Pua:- Que bom, eu já estava com medo, porque hoje a festa custa 20 a entrada, eu só tenho 1 e 75... quem se habilita a pagar o que falta?

(A parte do R$1,75 foi pra ficar cômigo, elas começaram a rir e talz, foi legal pra caramba, daí eu complementei, brincadeira, é que vocês me pareciam pessoas legais e eu vim até aqui! Mas vocês não iriam parar minha entrada né?!)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abridor 2 Também serve como rotina.

Não me lembro ao certo, foi na festa, mas não sei se eram um 6set ou 7set. Mas vamos ao abridor:

Pua:- Olá garotas, tenho que fazer uma pergunta a vocês, é simples, coisa rápida!
Set:- Recepção muito boa
Pua:- Digamos que vocês estão fazendo aniversário agora, e aparecem dois presentes: dois animais, um cavalo e um cachorrinho peludo. Vocês poderia escolher um, qual vocês escolheriam?
Set: Cavalo, cachorro... ouve uma certa divisão..
Pua:- Legal, legal, mas porque vocês escolheram esses animais?
Set: etc... etc... etc...
Pua:- Vocês são pessoas adoráveis, na verdade eu fiz essa pergunta porque eu queria saber algo de vocês sem ter que perguntar diretamente. É que pessoas que escolhem os cavalos são pessoas que curtem muito essa coisa de liberdade, e geralmente são pessoas fortes!
Quanto ao cachorro, bom não preciso falar muito, significa o nível de fidelidade nos relacionamentos, amizades... isso é bom!
Set: Foi muito receptivo e ficamos conversando por horas na festa. Fechei com um pc e kc no day 2 com uma HB8.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abridor 3


Essa foi foda, estavam eu e dois amigos, um Beta e um Pua, que eu encinei a jogar inclusive. Esse eu tirei do filme American Pie. Se não me engano Stifler grita isso.

Chegamos por trás de um 4set, que tinha um MAG, eu gritei bem alto:
Pua: - TRANSA COMIGO GOSSTOOSSAAAA!
O set olhou pra trás, uma das hbs ficou rindo, daí eu já cheguei. Peguei pelo meio uma rotina do Cajun, Keys to the vip

Pua:- Olá pessoas, como vão, Ei você está rindo porque?
HB:- Por nada
Pua:- Não , não agora é sério, tem um motivo para mim estar aqui falando com vocês, é que vocês parecem uma gang de loucas!
Set: (risos)
Hb:- A gente que é louco?
Pua:- Não, não, brincadeira, eu vim aqui porque vocês parecem legais, mas vocês não acham os loucos legais?
O jogo foi muito da hora, acabei com um PC, mas como tive que voltar para o estado de Go, deixei no gelo!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns de vocês devem saber que eu sou um usuário incondicional de padrões, e tenho aqui uma de minhas obras de artes que tenho que compartilhar com vocês, chama-se padrão da distância. Criei especificamente para usar com amigas que você não vê ha algum tempo, no meu dois anos:

Essa minha amiga e eu saímos, e fomos conversando e talz.

Pua:- Eu estava pensando no quanto sua companhia me completa. Quero dizer, a tempos a gente não se vê e ainda assim estamos à vontade um com o outro. O lado negativo é que eu vou embora em breve e talvez não nos vejamos tão cedo, isso é tão chato não é? Mas, eu sei que vou continuar te achando adorável!

Fechei um KC com ela, e diga-se de passagem, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Mas vamos a explicação agora. Uma coisa que percebi quando se trata de padrões é qeu eles não precisam de fato serem mirabolantes. Esse é por exemplo simples, e nem faz tanto sentido. Mas a explicação vem antes da aplicação do próprio padrão:
Quando estávamos conversando eu conduzi a conversa para que falássemos sobre os relacionamentos que não deram muito certo em nossas vidas, e que pessoas que nos completam simplesmente deixamos passar. O interessante disso tudo é que toda mulher tem desilusões amorosas que fizeram mal, o que pode ser facilmente manipulado. A âncora também pode ser simples, no meu caso eu dei um abraço nela quando disse: A gente pode deixar os amores passar as vezes, mas uma hora a gente agarra! (sorrindo e olhando nos olhos).

MANS EIS AQUI EXPERIÊNCIAS QUE TIVE, E TOTALMENTE COMPROVADAS, PRATIQUEM E EVOLUAM!

ABRADEÇO!
Avatar pua
damivmelo

Veterano - nível 7

#346634 Salve Hamunaptra, sempre postando material interessante eim ! :D
Gostei dos Opners, mas o terceiro do "TRANSA COMIGO GOSTOSA", eu iria rir, mas não ia gosta muito, achei meio forte isso, mas isso é minha opnião, e acho que também não impediria de ter uma conversa legal com a Hb, só iria assusta-la no começo.... rsrsrs, o bom é que ela já percebe que tu não é um cara que se apega, e sera mais facil de rolar um kc, pois cria uma certa tensão. Mas tais de parabéns, gosto dos seus topicos! :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#346749
damivmelo escreveu:Salve Hamunaptra, sempre postando material interessante eim ! :D
Gostei dos Opners, mas o terceiro do "TRANSA COMIGO GOSTOSA", eu iria rir, mas não ia gosta muito, achei meio forte isso, mas isso é minha opnião, e acho que também não impediria de ter uma conversa legal com a Hb, só iria assusta-la no começo.... rsrsrs, o bom é que ela já percebe que tu não é um cara que se apega, e sera mais facil de rolar um kc, pois cria uma certa tensão. Mas tais de parabéns, gosto dos seus topicos! :sorri



Abração, valeu a contribuição! Háháhá, quando eu gritei "TRANSA COMIGO GOSTOSA!" nem foi relacionado ao set, hehehe, foi mais zuando, mas deu certo! kkk
Abração!
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347049 Curti muito o segundo opener! Vai pro meu material selecionado!
Tem tudo que um bom opener tem: FTC, DHV, leitura fria.. Muito bom, parabéns! Continue postando seus materiais aqui pra galera :ae
SuperL

Aprendiz

#347603 booomm, curti demais, eu to tentando desenvolver uns openner pra bares, to frequentando mt bar ultimamente, vai vim mais ou menos assim, uma compilaçao...

abraço