Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944562 Bom dia rapaziada,

Tem um tempo que consegui tirar minha ex da cabeça, e assim como muitos, conheci o puabase por causa do fim do meu relacionamento que tinha durado 3 anos.

Hoje minha vida pessoal e profissional melhorou muito, tenho reconhecimento da maioria das pessoas que trabalham ou convivem comigo, depois que entrei na academia melhorei bastante meu corpo, já engordei 6kg e todo mundo que me vê comenta, comprei roupas novas, minha auto estima está excelente, como nunca esteve antes.

Conheci várias HBS, uma mais bonita que a outra, interessantes e que me faziam bem, mas que eu não me apeguei.

Depois que eu consegui separar as coisas com minha ex, conversei com ela e disse que poderíamos ser amigos, já que não existia mais esse sentimento por minha parte, e precisamos ter uma boa relação pq temos uma filha. Minha família, principalmente minha mãe, quer ela mais perto, disse que depois disso tudo minha ex se distanciou de todos na família sem necessidade.

Ontem foi aniversário da minha irmã, e minha mãe perguntou se tinha problema convidá-la, eu disse que não, que estávamos até bem. A diferença é que antes eu me sentia mal com ela por perto, ontem fui outra pessoa, rindo sempre, brincando com todos, e cada pessoa que chegava me elogia pq via a mudança, e minha ex percebeu.

Até que uma hora uma tia minha me perguntou de umas garotas que eu fiquei, minha ex estava "longe", mas ela escutou, e na mesma hora me deu um esporro falando pra eu pegar minha filha que ela não ia demorar e eu "mal tinha ficado" com minha filha. Não entendi a mudança de humor do nada, fechei a porta do quarto e perguntei o que tinha acontecido. Ela não quis me falar. A partir daí começou a agir friamente comigo, me dando foras, quando conversei com ela percebi uma mágoa por parte dela, ela disse que não ia me falar, que não estava se sentindo bem lá.

Até imaginei que ela tivesse escutado, mas pra quem estava tão bem, conhecendo outras pessoas, e o beta aqui sempre correndo atrás, pensei que pudesse ser outra coisa, ou então o jogo tinha virado HAHAHA. Pois bem, nunca mais corri atrás e vivi minha vida. Nessa conversa com ela, percebia que ela me deu abertura pra algumas coisas, eu fui me aproximando e vendo até onde ela iria e o que tinha deixado ela chateada. Até que falei no ouvido dela que eu tinha notado q ela queria ficar comigo. Ela se afastou um pouco e disse que depois que terminamos eu tinha ficado muito convencido, que eu tava um "nojo". Mas ela tava na minha, e se eu quisesse, teria a beijado ali, mas não quis.

Ela ficou com cara de choro até a hora de ir embora, minha mãe disse que foi conversar com ela, ela disse que não estava se sentindo bem ali, minha mãe tentou saber o pq mas ela não quis falar e na mesma hora enxugou os olhos e minha mãe a abraçou.

Mas depois de conversar com ela, insistir pra ela não agir daquela maneira pq todas as pessoas estavam notando, ela melhorou um pouco e depois fui deixá-la em casa com minha filha. Ela estava muito bem comigo e na hora que eu fui embora ela foi com minha filha me deixar no portão. Dei um selinho na minha filha, e dei 2 beijos no rosto dela, a diferença é que ela me beijou mt perto da boca e depois me deu um selinho. Perguntei o que tinha acontecido, ela não queria me falar mas acabou soltando: "só acho que vc tem que prestar atenção no que fala". Logo percebi que realmente ela tinha escutado. Falei que não tinha nada a ver, que cada um estava seguindo sua vida e que não falei nada pra ela ouvir, ela falou que se fosse o contrário eu não iria gostar (até acho que seja verdade, mas não falei nada, só disse que agora que não tínhamos mais nada eu não me importaria). Ai eu perguntei, "então vc se importa né?", ela ficou meio que sem resposta e disse que era estranho, que era pra eu evitar falar certas coisas perto dela.

Mudei de assunto e falei sobre minhas férias, que começam quarta-feira sem ser dessa semana a outra, e mencionei uma viagem que iríamos fazer. Ela disse que era melhor não. Eu falei:

"Porquê não? Se você não se sente segura pra ir cmg e nossa filha é pq VC tem medo do que pode acontecer lá. Eu não vou forçar nada, vamos como amigos e como uma família pra levar nossa filha, se vc tem tanto medo dessa viagem é pq vc nao está segura de si mesma."

Ela não respondeu nada e disse que depois a gente via isso...

Fui embora sem entender direito já que pra mim não existia mais nada, mas ao mesmo tempo se minha auto estima já estava boa, depois de ontem aumentou mais ainda, foi bom pro meu ego, saber que depois desses 4, 5 meses, agora ela é que estava na pior.

Não sei se isso foi só um teste dela pra me fisgar de novo, ou se realmente ela ficou sentida com a situação e de saber que eu estava bem sem ela. Pq enquanto só ela "vivia" e eu corria atrás dela, ela tinha a certeza de que fez a escolha certa ao terminar.

Ainda ia me encontrar com uma HB9 de noite mas estava cansado e acabei dormindo...
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#944589 Cara, eu acho que você tá muito inseguro, você provavelmente mudou muito por fora e ficou muito mais sociável como você mesmo comentou mas por dentro, seu inner game, tá muito inseguro e sem confiança.

Esteja ela te testando ou não, que diferença faz? Você vai mudar sua atitude por causa desses testes? Ainda que mude você acha que se ela voltar você conseguirá manter uma falsa aparência por quanto tempo? Uma coisa é uma balada,uma noite, até o fuck close, mas pra algo tão duradouro quanto uma família? Lembre que você tem uma filha com essa mulher.

Segue a tua vida e viva da tua maneira, se ela quiser e puder estar do seu lado, a sorte é dela meu irmão!

Abração! Keep Sarging! Cuida da família!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#944591 PeaceinWar,
Obrigado pelo feed irmão!

Não sei se é uma falsa aparência, eu realmente me sinto melhor. Preciso abordar mais hbs, melhorar meu jogo e relatar mais aqui, mesmo assim o resultado tem sido satisfatório, as hbs q saí são do msm nível ou até mais bonitas que ela, mas percebi que ela mesma notou isso e ontem ficou se sentindo mal enquanto eu mesmo não estava ligando pelo fato dela viver a vida dela e conhecer outros caras.