Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#1042009 Bom dia Bros.
Estou saindo com uma HB há uns meses e está tudo ok, a HB que sempre vem atrás e sinto que estou no domínio da relação.



Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#1042010 Marcamos um encontro como qualquer outro, mas a HB colocou horário que só poderia ficar até hora X pois estava cansada e precisava ficar um pouco em casa sozinha.
Não me opus e disse que estava tudo bem, acabei até marcando um compromisso após o horário estipulado.
Antes do horário combinado para o nosso encontro a HB me ligou que estava na casa de umas amigas, e queria que eu fosse lá porque estava bom e tal; e acabei indo onde ficamos lá um tempo.
Quando me dei conta já tinha passado do horário combinado e até cancelei meu compromisso (A HB não sabia que eu tinha, então nunca soube que eu estava cancelando por ela)
1 hora depois do combinado de terminarmos o encontro, resolvi ir embora sem comunicar ninguém, apenas comecei a me despedir e imediatamente a HB também começou a fazer o mesmo.

HB - Você achou ruim de termos vindo aqui né?
Mosby - Claro que não, a noite foi ótima

Nos despedimos.

Quando cheguei em casa o compromisso ainda estava de pé, e inclusive meus amigos me buscariam

Jà no compromisso, a HB me ligou para dar boa noite
HB - Você não está em casa né?
Mosby - Não, resolvi sair
HB - Por isso que você foi embora, já estava combinando
Mosby - Não, acabei de ser chamado
HB - Você fez eu ir embora por sua causa, eu estava me divertindo e teria ficado mais e blá blá blá
Mosby - Você disse que tinha horário, eu fui embora porque eu quis, e fui chamado para a festa agora
HB - É um mentiroso, estou com raiva e blá blá blá Tchau!
Mosby - Tchau, tenha uma noite maravilhosa.

DÚVIDA
Eu sei que é um joguinho da parte dela, tudo da a entender que eu sai mesmo da festa por causa de outro compromisso, mas não foi.
Eu sei que betei em ter tentado explicar a situação sendo que ela nunca vai entender, mas é a primeira vez que fica esse clima chato entre nós e agora não sei se fico de boa, se me comporto como se nada estivesse acontecido, se a ignoro...
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042012 Se vc explicou a situação e a garota não entendeu é problema dela , vcs sairão 1 hr dps do combinado e ainda ta de chororo . Isso é birra da garota , se comporte como se nada tivesse acontecido , enquanto isso ela esfria a cabeça e v que não foi nada de mais .
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042013 HB meio criança mano...
Deixa ela esfriar a cabeça e vir te procurar...Não fique dando explicações demais nem justificativas...
Enfim, você está no caminho certo, só achei ela meio infantil.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Mosby

Veterano - nível 6

#1042022 Eu estou ficando de boa mesmo, respondendo algumas coisas com educação mais sem puxar nenhum papo
o HB mandou algumas mensagens tocando em um ponto que fazem sentido.

Quando eu marco algo, não gosto de desmarcar, fico meio puto kkkk E ela acha que marquei outro esquema só porque ela alterou nosso programinha.
Explicar não é uma alternativa, mulheres não raciocinam com lógica. A HB disse que não vai mais "combinar" nada e eu disse tudo bem.
Vamos ver o que acontece rsrs
LukeSeiya

Aprendiz

#1042023 Agora você percebeu que começaram os joguinhos para te testar e tentar te tornar um bonequinho dela. Você fez certo, não discutiu e não tentou se justificar pra ela, tenha uma postura dominante.

"Você fez eu ir embora por sua causa..."
"É um mentiroso, estou com raiva e blá blá blá"

Esses são exemplos de joguinhos que elas fazem pra te tornar um cachorrinho delas, não a culpe por isso, é um instinto biológico. Apenas ignore como você a ignorou. E nunca peça explicações para os sentimentos dela. Mulheres não são lógicas e se você fizer isso ela vai começar a perceber que você tem medo de perdê-la. Se você tiver medo de perdê-la, você vai perdê-la. Elas sentem isso.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1042042 Nem esquenta a cabeça amigo, normal elas acharem "pelo em ovo".Você ja se explicou, converse normalmente com ela como se nada tivesse acontecido, se ela fizer birra apenas ignore.Como ja disseram esses joguinhos são do instinto delas, não adianta culpá-las .
abraços e segue o jogo
Rozyzz!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042050 Você mandou bem brother, não só mandou bem com foi perfeito, explicou o mínimo. Se ela não acreditou, problema dela. E mesmo se você tivesse feito tudo isso de propósito, também teria sido perfeito e sabe por que?
Por que você fez ela sofrer e acreditar que você é um fdp!
E ela ficou na casa dela morrendo de raiva de você, imaginando mil coisas que você poderia estar fazendo naquela festa. E isso é criar atração, é faze-la sofrer...
Agora tudo o que você precisa fazer é se manter confiante e chama-la para sair novamente como se nada tivesse acontecido. Se ela tocar no assunto? Feche UM POUCO a cara e diga, "eu já te falei o que aconteceu", "por que tem que ficar pensando nisso?"

A atração você ganhou, pelo menos ao que diz respeito do objetivo desse forum, parabéns!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042072 Vc esta lidando com uma espertinha que é descrita no livro do Nessahan, leia o livro para entender esse tipo de pessoa.
Em resumo é uma mulher possessiva, portanto, vc NÃO pode sair antes que ela, desmarcar encontro, etc... essas coisas são entendidas que vc tem outra, elas tem ciumes(leia-se perder para outra) irracional e doentio...ja elas podem fazer o que quiserem e vc DEVE entender.
Eu não sou a favor da teoria que fazem shift test, pois elas realmente querem um relacionamento que vc seja um cachorrinho e irão aprontar ou ficar indecisa caso vc vire um. Nao estará bom caso vc seja um e também não estará caso vc não seja (não existe meio termo). Realmente existe jogo para por a culpa em vc por qualquer coisa que aconteça.
Recomendo que coloque essa mulher em segundo plano o mais rápido possível, veja somente como um pedaço de carne, não vale a pena levar a serio é dor de cabeça na certa.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1042082 Quantos anos tem essa HB, bro?

Tô vendo toda a galera indo pelo caminho dela ser Kojak, dominadora e tal, e pra mim é só um aspecto simples de insegurança por parte de alguém que vivenciou poucas experiências.

Posso estar errado, mas raramente estou.

~ SG7 Gambit