Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#852786 [font=Times New Roman]Não é totalmente apurado e cada mulher tem sua variação de preferência, mas eu diria que seria bom marcar alguns pontos pelo menos quem quiser ser atraente. Teste feito para estudantes de até 25 anos, fora o curso de medicina.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]1- Cabelo[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Liso para o lado - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Liso para cima - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Careca - Provavelmente 0 a não ser que seja bombado, aí 0.75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Longo demais/resto - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]2- Como as pessoas me veem[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Um playboy - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]um ricão - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]um gringo - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]um mediano - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]3- Atitude[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]antissocial/cafa - 1,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]popular e cafa - 2 (ser cafa ainda é uma demonstração de status suprema)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]sério - 1,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]brincalhão - -0,5 (sim, pesquisas confirmam que mulher tem nojo de brincalhoes, se voce for é melhor ter muitos pontos em outras coisas)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]4- Carro[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Tenho um de mais de 70 mil - 2,5 (seu pai é empresario?)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Tenho um de 70 mil - 2[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Tenho um de 50 mil - 1,25[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Tenho um popular - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Nao tenho carro mas ando de taxi direto 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Nao tenho carro e ando de busao - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]5- Quais são os tipos de pessoas que voce conhece[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Conheço todo mundo do grupo mais popular do meu habitat - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Tenho uns colegas playboys - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Só conheço mulher, que viadagem é essa? - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Não conheço ninguém muito relevante - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]6- Olhos[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Azuis - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Verdes - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Resto - 0,25[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]7- Tipo de olhar com as mulheres[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Frio e agressivo - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Sério - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]De mangina que não tira os olhos das mulheres - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]8- Onde voce mora[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Imóvel custa 500 mil ou mais - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Imóvel custa 250 mil - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Lugar normal - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Republica - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Barraco - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]9- Altura[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]1,60 à 1,70 - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]1,70 à 1,80 - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]1,80 à 1,90 - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]mais que 1,90 - 0 também[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]10- Acredita em mulher exceção ou trata todas da mesma forma?[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Quero passar o menino em todas e pare de viadagem logo - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Po sei que é dificil mais ainda quero achar a palha no agulheiro - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Obvio que existem mulheres decentes seu machista - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]11- Sua família é conhecida ou ocupa um lugar importante em determinado lugar?[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Sim - 1 (é filho de promotor e faz direito por exemplo, ou é filho de um empresario e faz propaganda da empresa)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Mais ou menos - 0,5 (é filho de um empresario de pequeno porte ou de professor, nao tendo tao destaque quanto na primeira opção)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Eu não tenho nenhum status que vem da minha familia no meu circulo social - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]12- Tamanho do pênis (se você tiver um pênis pequeno e as mulheres não sabem está em vantagem)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]16 à 19 - 1 [/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]14 à 15 - 0,50[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]menos que 14 - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]13- Corpo[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]No pain no gain, academia ON motherfucker - 1,25[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Normal mas tenho uma genética boa - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Um pouco magro ou um pouco gordo - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]magrelão ou obeso - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]14- No ambiente da faculdade, cursinho etc, as pessoas que vem conversar com você ou você tem que ir até elas?[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Sempre tem umas vadias me enchendo o saco ou olhando - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]As vezes tenho uns colegas pra trocar uma idéia - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Dificilmente alguém conversa comigo ou me olha - 0[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]15- Você fuma? (da impressão de bad boy fortes emoções na vadia)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Fumo e meus dentes não estão amarelos - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Nao fumo e meus dentes não estão amarelos - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Dentes amarelados fumando ou não - -0,5 (MENOS)[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]16- óculos e aparelho[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Não uso óculos nem aparelho - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Uso apenas aparelho - 0,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Uso apenas óculos - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Se usar óculos apenas de vez em quando tire 0,25 de qualquer resposta acima, ou acrescente 0,25 se colocou que usa apenas óculos, ou se vai precisar usar em breve[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]17 - Sexo[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Sou experiente, ja peguei gps e civis e sento a vara mesmo sempre no sexo - 1[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Eu nao sei se mando bem pq to na seca a maioria do tempo, talvez só seja um cara normal - 0,5[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Faço sexo com amor e meus amorzinhos/sou broxa - -0,25[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Total de pontos: 19,75[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]Resultado 18 à 19,75 - Dono do mundo[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]16 à 17,9 - Alfa, você sabe que olhares de mulheres bonitas não te faltam e pretendentes à namoradinhas também não, além disso dá pra viver sem pagar GPs a maioria do tempo[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]15 à 15,9 - Tem potencial, mas vai precisar de GPs se quiser sexo a nao ser em casos isolados, pelo menos não é um total bosta aos olhos delas[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]<15 - Mediano e beta, tá fudido, vai ter que ter muito estomago pra ver durante a faculdade ou cursinho inteiro apenas os alfas e filhos de empresarios monopolizando as mulheres e não recebe quase nenhum olhar, você pode ter algo mas a competição não é justa sobram os restos.[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]
[/highlight][/font][/font][font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif][highlight=#f5f5f5]fonte [/highlight][/font]http://aprendereganhartempo.amo puabase.com.br/2013/10/teste-de-barganha-para-estudandes.html / forum bufalo (a maioria lá não gostou tanto) achei que valeria a pena postar aqui, não é meu então sejam educados se nao concordam[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#852787 1- Cabelo
Liso para o lado - 0,75
Liso para cima - 1
Careca - Provavelmente 0 a não ser que seja bombado, aí 0.75
Longo demais/resto - 0

2- Como as pessoas me veem
Um playboy - 0,75
um ricão - 1
um gringo - 0,5
um mediano - 0

3- Atitude
antissocial/cafa - 1,75
popular e cafa - 2 (ser cafa ainda é uma demonstração de status suprema)
sério - 1,5
brincalhão - -0,5 (sim, pesquisas confirmam que mulher tem nojo de brincalhoes, se voce for é melhor ter muitos pontos em outras coisas)

4- Carro
Tenho um de mais de 70 mil - 2,5 (seu pai é empresario?)
Tenho um de 70 mil - 2
Tenho um de 50 mil - 1,25
Tenho um popular - 0,75
Nao tenho carro mas ando de taxi direto 0,5
Nao tenho carro e ando de busao - 0

5- Quais são os tipos de pessoas que voce conhece
Conheço todo mundo do grupo mais popular do meu habitat - 1
Tenho uns colegas playboys - 0,75
Só conheço mulher, que viadagem é essa? - 0,75
Não conheço ninguém muito relevante - 0

6- Olhos
Azuis - 1
Verdes - 0,75
Resto - 0,25

7- Tipo de olhar com as mulheres
Frio e agressivo - 1
Sério - 0,75
De mangina que não tira os olhos das mulheres - 0

8- Onde voce mora
Imóvel custa 500 mil ou mais - 1
Imóvel custa 250 mil - 0,75
Lugar normal - 0,5
Republica - 0,5
Barraco - 0

9- Altura
1,60 à 1,70 - 0
1,70 à 1,80 - 0,5
1,80 à 1,90 - 1
mais que 1,90 - 0 também

10- Acredita em mulher exceção ou trata todas da mesma forma?
Quero passar o menino em todas e pare de viadagem logo - 1
Po sei que é dificil mais ainda quero achar a palha no agulheiro - 0,5
Obvio que existem mulheres decentes seu machista - 0

11- Sua família é conhecida ou ocupa um lugar importante em determinado lugar?
Sim - 1 (é filho de promotor e faz direito por exemplo, ou é filho de um empresario e faz propaganda da empresa)
Mais ou menos - 0,5 (é filho de um empresario de pequeno porte ou de professor, nao tendo tao destaque quanto na primeira opção)
Eu não tenho nenhum status que vem da minha familia no meu circulo social - 0

12- Tamanho do pênis (se você tiver um pênis pequeno e as mulheres não sabem está em vantagem)
16 à 19 - 1
14 à 15 - 0,50
menos que 14 - 0

13- Corpo
No pain no gain, academia ON motherfucker - 1,25
Normal mas tenho uma genética boa - 0,75
Um pouco magro ou um pouco gordo - 0,5
magrelão ou obeso - 0

14- No ambiente da faculdade, cursinho etc, as pessoas que vem conversar com você ou você tem que ir até elas?
Sempre tem umas vadias me enchendo o saco ou olhando - 1
As vezes tenho uns colegas pra trocar uma idéia - 0,5
Dificilmente alguém conversa comigo ou me olha - 0

15- Você fuma? (da impressão de bad boy fortes emoções na vadia)
Fumo e meus dentes não estão amarelos - 1
Nao fumo e meus dentes não estão amarelos - 0,5
Dentes amarelados fumando ou não - -0,5 (MENOS)

16- óculos e aparelho
Não uso óculos nem aparelho - 1
Uso apenas aparelho - 0,75
Uso apenas óculos - 0,5
Se usar óculos apenas de vez em quando tire 0,25 de qualquer resposta acima, ou acrescente 0,25 se colocou que usa apenas óculos, ou se vai precisar usar em breve

17 - Sexo
Sou experiente, ja peguei gps e civis e sento a vara mesmo sempre no sexo - 1
Eu nao sei se mando bem pq to na seca a maioria do tempo, talvez só seja um cara normal - 0,5
Faço sexo com amor e meus amorzinhos/sou broxa - -0,25

Total de pontos: 19,75

Resultado 18 à 19,75 - Dono do mundo
16 à 17,9 - Alfa, você sabe que olhares de mulheres bonitas não te faltam e pretendentes à namoradinhas também não, além disso dá pra viver sem pagar GPs a maioria do tempo
15 à 15,9 - Tem potencial, mas vai precisar de GPs se quiser sexo a nao ser em casos isolados, pelo menos não é um total bosta aos olhos delas
<15 - Mediano e beta, tá fudido, vai ter que ter muito estomago pra ver durante a faculdade ou cursinho inteiro apenas os alfas e filhos de empresarios monopolizando as mulheres e não recebe quase nenhum olhar, você pode ter algo mas a competição não é justa sobram os restos.

Ficou ruim o post e nao sei editar
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#852799 kkkkkkkkk.. legal. Espero mesmo que seja apenas um teste de humor, homens não levam essas porcarias a serio igual umas garotinhas fãs de revistas de horóscopos.


Legal, sou um "Mediano e beta" to fudido. hahahahaha
gostei brow!
valeu, um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#852812
BamPUA escreveu:kkkkkkkkk.. legal. Espero mesmo que seja apenas um teste de humor, homens não levam essas porcarias a serio igual umas garotinhas fãs de revistas de horóscopos.


Legal, sou um "Mediano e beta" to fudido. hahahahaha
gostei brow!
valeu, um abraço



Sim nao levem tao a sério!! Assim como os testes da revista capricho haha
mas a ideia é boa e divertida