Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#702504 FALA GALERA!!!

Tava conversando com uma HB que conheci na beira mar (moro na praia) e na hora de dar o KC, criei atitude e sentei direto no lado dela, segurei as mãos e continuei conversando, só que com um tom muito mais másculo... Percebi que ela não estava pronta para KC naquele momento, e que estava travada. Então eu simplesmente olhei pra ela e disse:

Por que tá tão nervosa assim? Fica tranquila, eu não to afim de te beijar... Nem te conheci direito!

Cara, o que isso deve ter feito na mente da HB foi devastador, ela ficou constrangida só que muito mais confortável. E depois que terminei de falar, soltei um pouco a mão dela (deixei sem apertar nem um pouco) e me afastei um pouco, para dar a "recompensa" dela por não corresponder.

Dali um tempo eu voltei para a mesma posição e a postura e tranquilidade dela eram outras. Mais tarde eu olhei para os olhos dela e usei uma ótima rotina de KC que achei aqui no fórum, só que mudei um pouco (link no final).

Código: Selecionar tudoBC: Vou ser sincero contigo. Eu te achei uma menina super legal, e fiquei afim de ficar contigo... Só que pra não me machucar, eu queria te fazer 3 perguntas, OK?  :sorri
HB: Ok!
BC: Tu é carinhosa?
HB: Sim.
BC: Ok, é orgulhosa?
HB: Não.
BC: Ok, última coisa... (suspense) TU ABRAÇA BEM?!
HB: Ah, acho que sim...
BC: Deixa eu ver... (abraço por um tempo)


Enquanto abraçava, passava do dedo na extremidade do ouvido bem lentamente, na extremidade lateral pela frente... Isso gera uma tensão sexual do caramba! Mas enfim, olhar triangular e KCCCCCCCC!

Link da rotina de KC: kiss-close-t64503.html


É isso aí galera, espero que tenham gostado... Foi útil pra você? Agradeça! É a melhor recompensa que tu pode me dar por ter gastado esse tempo aqui pra te ajudar... Abração e bom jogo!
Avatar pua

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#702509 Ah! Esqueci de dizer que caso ela reaja tranquilamente na primeira tentativa de aproximação, seria melhor você conversar com um bom eye contact e tentar um KC. Só que tem que ter bastante certeza que ela está confortável com o kino (apertando as mãos fortemente) e esteja conversando tranquilamente (olhando no olho com um tom de voz bom).

Não se esqueçam que essa rotina é boa depois que tu já tem um pouco de tempo com essa HB, com um mínimo de conforto e atração formados...