Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Insist - MEMBRO EXCLUSIVO
#832800 Muito boa. Vou usar pq mesmo sem eu utilizar creio que dará certo, não sei pq mas me identifiquei muito. Valeu bro !
OpenSet

Aprendiz

#837686 Cara essa rotina é boa mesmo ..
Eu tbm vi ela no The Pick Up Artist..

O Simeon que ganhou a 2ª temp. Usava ela com maestria, HAHAHA

Vo testa-la em inField e posto resultados .,
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#837690 O importante pra essa rotina funcionar de fato, é fazer as etapas um pouco mais lento, pra durar a conexão. se fizer os movimentos com rapidez, não vai funcionar.

A palavra de ordem é calibragem.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#837704 Só lembrando que esta rotina tem que ser usada em um determinado momento em que você e a hb estão em pleno conforto, não apenas em um "conforto" como muitos dizem, tem alguns caras que pensam que conforto se constrói em 5, 10 minutos. Não é bem assim, ao menos é claro depende muito do momento em que você está se passando com ela, lembrando que conforme a garota você tem que ser flexível ao máximo, mas só ressaltando que se você não estiver em pleno conforto e a sua linguagem corporal não estiver congruente com o que diz, não vai soar como algo "natural" para ela. Abraços Imagem
MikeCj

Aprendiz

#980422 Boa cara,eu tava vendo TPUA mas não sabia a teoria do procedimento,pois ele é muito interessante e da certo(pelo que vi)
Obrigado por esse post,vou testar :ae
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#998067 Muito boa rotina brow, gostei dela pra ser utilizada em baladas nas quelas horas em que vc esta conversando com uma HB e o momento esta propicio para tentar um KC .. em outros momentos também é vália ja que a técnica é bem suave epode ser uzada em qualquer lugar e horario .. basta ter iniciado a fase de conforto.