Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

italoxpk40

Veterano - nível 9

#651658 Prezados Senhores,

Gostaria que compartilhar com vocês uma rotina de KC muito boa que eu vi na Série the Pick up Artist e decidi adaptar. Sem mais delongas a rotina é o seguinte:

Em um determinado momento da conversa, enquanto você estiver fazendo a fase de conforto, diga para a hb,

PUA: Enfim, já que agente tá aqui se conhecendo melhor, eu tenho um teste de cumplicidade a fazer. A final de contas eu preciso ver se já posso confiar em você ( sorriso cafa) :mau

PUA: muito bem me empresta as suas mãos ( nesse momento você põe as mãos dela por sobre a suas e começa a mover para cima e para baixo pra esquerda e pra direita ) ok, agora eu quero que você olhe nos meus olhos e me diga, de 0 10 o quão confortável você se sente agora ?

HB; ( 6, 7 enfim foda-se o número que ela falar )

PUA: Muito bem, ( nesse momento você põe a mão dela no seu ombro e as suas mãos na cintura dela) agora eu quero que você olhe para a minha boca e me diga, agora, você se sente mais menos ou igualmente confortável que antes ?

HB: (provavelmente ela vai dizer mais ou igualmente, mas se disser menos continua a rotina mesmo assim )

( nesse momento, você está com uma hb com as mãos no seu ombro, olhando para sua boca e muito provavelmente dizendo que está confortável com você ali) aproveite e diga algo como:

PUA: Hummm, mesmo então deixo eu descobir. ( fale isso bem pausadamente enquanto vai se aproximando lentamente para o KC)



Estou aberto a críticas

Abraços pessoal,



se foi útil não esqueçam de dá o joinha para agradecer o post,
Avatar pua
rhisu

Veterano - nível 2

#654094 Cara tava dando uma vasculhada aqui no fórum...nenhum feed? bando de sanguessuga!

Enfim, achei muito boa essa rotina, quero usar (domingo numa festa) e dependendo do desempenho eu lhe mando o resultado!

Valeu pelo post.

Abraços
zZzLobo

Veterano - nível 1

#654120 A galera ultimamente tá desinteressada mesmo, eu canso de ver tópicos com Muitas visualizações poucos feeds, bela rotina amigo, como vc disse eu já tinha visto ela no MM, mas sempre é bom relembrar :D
Banqueiro

#654689 Gostei da rotina. Retinas q envolvem olhar para a boca criam bastante tensão sexual.
Avatar pua
android

Aprendiz

#657794 Gostei da parte que pede pra hb olhar pra boca. Caso faça uso de uma entonação correta de voz, a hb estará praticamente entregue. Bastando continuar o jogo e concluir com kc.