Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#817667
italoxpk40 escreveu:
PUA: Muito bem, ( nesse momento você põe a mão dela no seu ombro e as suas mãos na cintura dela) agora eu quero que você olhe para a minha boca e me diga, agora, você se sente mais menos ou igualmente confortável que antes ?

HB: (provavelmente ela vai dizer mais ou igualmente, mas se disser menos continua a rotina mesmo assim )

( nesse momento, você está com uma hb com as mãos no seu ombro, olhando para sua boca e muito provavelmente dizendo que está confortável com você ali) aproveite e diga algo como:

PUA: Hummm, mesmo então deixo eu descobir. ( fale isso bem pausadamente enquanto vai se aproximando lentamente para o KC)



Uma ideia que me veio na cabeça, foi incluir antes de descobrir e partir pro KC, perguntar pra HB (que esta com os braços nos seus ombros e vc segurando a cintura dela) Que nota a HB da pro beijo dela.
Danielzeim

#817887 Excelente cara! Só da mão já estar na cintura do alvo e ela olhando pra sua boca já temos um cenário propício. Combinando isso com um bom posicionamento corporal!! Gostei muito!