Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#350948
Vênus-Natal escreveu:MODERAÇÃO, CRIE UMA ÁREA PARA O TEEN GAME! não gostei muito.


[centro]WTF?! PQ NAO?![/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#351391
Matheus D. escreveu:um tempo atras, uma hb desenhou um coraçao na minha mão,
aí eu peguei e escrevi 'propriedade do matheus' :rolf
vcs acham mt betão? tava sem criatiividade na hra


Nao, acho que agiu bem... Mostrando confianca sobre a HB... :legal
rivas23

Veterano - nível 9

#351966 Se quiserem escrever algo engraçado, flaem que voce vai colocar ela num grupo secreto em que as pessoas tem uma marca no pulso, e o grupo se chama PEN 15, entao voce escreve pen15 no pulso, vai ficar parecendo penis, é hilario, haahahah
Avatar pua

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#352049
rivas23 escreveu:Se quiserem escrever algo engraçado, flaem que voce vai colocar ela num grupo secreto em que as pessoas tem uma marca no pulso, e o grupo se chama PEN 15, entao voce escreve pen15 no pulso, vai ficar parecendo penis, é hilario, haahahah


KKKKKKKK! Vou testar com certeza!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#352935 auhuhauhUHaAHauhUauh
bem simples e MUITO util =D
é uma maneira diferente de fazer cumplicidade ^^
e concordo com a parte de criar uma area apenas para o teen game pois o jogo é um pouco diferente e mais dinamico ^^
bom tópico
=D
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#352936 Bem bacana e funciona bem, fiz até o teste com minha namorada quando estavamos nos conhecendo, foi bem engraçado porque estavamos na escola, no intervalo; eu desenhei um coração na mão dela (na parte de cima da mão proximo do dedão) na cor vermelha e no dia seguinte o coração tava praticamente intacto, ela deve ter feito de tudo para que não saísse (IDI) =) recomendo! :ae
luckgw

#352943 haha! mto bom, queria ter visto esse tópico a uns 5 anos atrás.
To fazendo engenharia agora, so tem piao na minha sala.. kkkk
Matheus D.

Aprendiz

#354188
Ctrl+C escreveu:Bem bacana e funciona bem, fiz até o teste com minha namorada quando estavamos nos conhecendo, foi bem engraçado porque estavamos na escola, no intervalo; eu desenhei um coração na mão dela (na parte de cima da mão proximo do dedão) na cor vermelha e no dia seguinte o coração tava praticamente intacto, ela deve ter feito de tudo para que não saísse (IDI) =) recomendo! :ae


ou ela é daquelas que so toma um banho por semana
kkkkkkkk

to gastando