Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#399961 Aí slaver, tu ta viajando legal mano... Quando que isso virou discussão sobre ser homem ou criança?
Se não tem nada a acrescentar, fica quieto mano ..
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#406340 é muito bom quando as meninas deixam você escrever nelas, principalmente quando elas nem veem o que está escrito, ae eu escrevo coisas como: eu amo o fulano....
Sou louca pelo ciclano :louco
Abraços
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#409542 Cara eu gostei muito dessa iniciativa de TEEN GAME , vai ajudar muito qm esta nessa fase da vida , ou ainda para caras como eu que ja saiu da escola mas gosta de uma novinha kkkkk

Não vejo nada demais nisso
alvaroGomides

#412634 hmmm vamos ver se funciona kkk testarei amanhã
Avatar pua
dansweet

Aprendiz

#449795 Valeu eu gostei agora só falta tentar na Segunda-Feira, pelo menos uma motivação para querer que a segunda chegue rápido hueahuehauhe
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#490508 é muito simples... por isso é legal ! :ae bem natural, mas acho q poderia ser um pouco mais diferenciado,muitos mlk fazem isso mesmo sem ter conhecimento de PU, tipo vou ver se penso em alguma rotina pra emendar com isso... ai posto aqui... mais já dá pra ir usando...
vlw cara boa contribuição! tbm acho q tava faltando o teen game