Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
japarecidojr
#503607 esse teste parece ser bem tranquilo.
parabéns pelo tópico cara.
Avatar pua
Spark ~
#503619 Muitooo bom, Usarei ;)
Avatar pua
WiseStorm
#507533 Uma vez uma garota me pediu ajuda pra escreve na mão dela kkkk
Avatar pua
RCCarvalho
#507538 kkkkkkkkk ,Excelente post .

Eu escreveria "chata sz" .

Abração !
Avatar pua
Teen Hunter
#515948 O objetivo principal do Teen Game é: Pegar ninfetas.

Imagem

Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.

Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.

Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.

Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!

Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?

O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html
Thiagolinho
#515952 Vou pro segundo anos do ensino medio,quando começar as aulas vou começar a praticar
joao pedro chaia
#516120 pode ser simples sim,mas aposto que muitos não haviam pensado nisso
obrigado
Sethy
#516131 Parece bom, pena que acabei de me formar ;/