Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Pua
#158
    Quatro Questões:

Quatro Questões é outro “Teste psicológico” em que você pode descobrir detalhes sobre a personalidade dela. Se você conseguir acertar com precisão, ela ficará impressionada. Se não, ainda sim ela estará compartilhando informações sobre si. É uma situação de ganha/ganha.

Eu tenho quatro perguntas mágicas, e se você gosta de jogos, vou perguntar para você. É impressionante como isso funciona..Você pode descobrir coisas sobre você que você mesma não se deu conta ainda.”

As quatro perguntas são:

    1)Se imagine numa sala branca aonde tudo seja branco – Paredes, teto, piso. Descreva como se sente.
    2)Qual a sua cor favorita? Quais são os três adjetivos que você usaria para descrever essa cor?
    3)Qual o seu animal favorito? Porquê? Quais adjetivos você daria a ele?
    4)Se imagine próxima a uma grande quantidade de água... Como você se sente? O que você faz?

    Respostas:

    1)Essa é sua idéia quanto ao pós-morte. Você disse que sentiu x, y e z.
    2)É assim que você se enxerga. Você disse as qualidades x, y e x.
    3)É assim que você percebe a opinião dos outros a seu respeito. Você disse x, y e z.
    4)Isso é como você vê o sexo. Você descreveu como x, y e z.

Você pode aprofundar um pouco em fazer as perguntas para que as respostas dela tenham mais significado para a sua análise. Assim como na rotina do Pomar de Cerejeiras o objetivo não é fazer uma análise precisa, principalmente baseado num teste psicológico não-reconhecido. N.T: Uma vez usei O Cubo numa estudante de psicologia. Quando eu terminei, e olha que tenho o cubo bem internalizado, e perguntei o que ela achou, a primeira coisa dita foi “Qual é o respaldo cientifico desse teste?” Ao invés disso o objetivo é ajudá-la a se sentir conectada, compreendida, e sexual. Certifique-se de que sua “análise” das respostas lhe guie a esses alvos.

    Por exemplo, digamos que ela lhe dê as seguintes respostas:

    1)Sala branca. “Pacífica, calma, relaxante.”
    2)Cor favorita. “Vermelho – intenso, destacado, apaixonante.”
    3)Animal favorito. “Golfinho – Inteligente, livre, bonitinho.”
    4)Água. “Me sinto animada para entrar e nadar.”

    Exemplo de “Análise”:

    1)Essa é sua idéia sobre a morte. Você se sente em paz, calma e relaxada a respeito desse tema.
    2)É assim que você se enxerga: Apaixonante, intensa, e que se destaca na multidão.
    3)As pessoas dizem que você é livre, inteligente, bonitinha e divertida.
    4)Essa é sua visão sobre o amor e sexo: Você quer simplesmente se deixar ir através da paixão e excitação, e da profunda conexão que você pode experimentar.
brenowesley
#8842 poxa pq ninguem comentou? eh muito bom esses testes mais aconcelho usarem em pessoas mais que vc tem conexao a um tempo!! :rolf vou usar sem medo e com a minha cara de pau de sempre!! rsrsrs
Avatar pua
JC#1
#8844 Eu acho esse teste MUITO foda!


abraço


-JC#1
-_CV_-Mentalist
#8847 Curti PAKASSSS :rolf

cara de pau e teste na ponta da lingua! let's hunt
HYBRID
#8893 opa curti muito... esse ai vai deficil criar um "ambiente" pra usar, mas esse é o desafio pra min /;)
Avatar pua
marcel195
#8919 Achei interessante, mais tem que decorar e aplicar na hora certa, pq sinão vc podi parecer um idiota...
Avatar pua
Magaiver
#10132 essa me impressionou!!!
LoboDaNoite
#19108 Boa, prefiro a do cubo, talvez essa seja melhor com mulhere mais velha
Avatar pua
York
#63354 Muto bom, vou testar e depois posto aqui
Slowzinho
#63637 essa é muito boa.