marlonlamancio

#124798 Olá, esse é meu primeiro tópico no fórum e gostaria de compartilhar um teste que achei muito interessante e revelador, dá até pra aprender algumas coisas bacanas que achamos que sabemos sobre as mulheres. O mais interessante que o teste é baseado em diversas pesquisas que a revista Men's Health realiza com as leitoras de revistas femininas da editora Abril.

Divirtam-se e aprendam!

http://menshealth.abril.com.br/sexo/con ... 8509.shtml
rox

#126797 Não sei...

Apesar da mulher que realizou a pesquisa ter claramente tentado ser objetiva e racional, as respostas ainda são de mulheres! Não acredito que no assuto homem, elas realmente saibam o que querem, acho interessante essas pesquisas, mas sempre fico com um pé atrás!
bruno.rod.siqueira

#127003 eita ..

errei tudo :S

sUAHusHAushA

mas é interessante! vlw ai pela ajudinha, pq agora nao vou ficar tãaao perdido

=D
Roccella

Aprendiz

#127033 É até legalzinho de brincar, mas não pode ser levado a sério.

As idéias que as mulheres tem em mente, geralmente não coicidem com suas atitudes.

E cá pra nós...o que elas pensam não importa muito, no final suas atitudes poderão mudar as dela .

Mas de qualquer forma uma ótima contribuição, é sempre bom ver um novo membro contribuindo com o forum.

Abraço !
wonderful

Aprendiz

#127842 Que merda de teste é esse? Parei na questão 2.

Questão 2: A resposta certa é a C? Fala sério. Se dizer "Oi, só queria dizer que achei você muito bonita" funcionasse, todo mundo do bar ia comer alguma hb no final da noite, porque a maioria são betas e dizem coisas desse tipo. Dizer isso vai contra o método pua (mystery) de como se conseguir sucesso com as mulheres. Ridículo esse teste.
John_Tullip

Aprendiz

#128102 é pessoal...

Isso é o que a mulher pensa que quer, mas o que ela realmente quer nós sabemos o que é.
A autora tentou ser racional neste teste. Se eu ainda fosse aquele beta que fui um dia, teria acertado todas, mas errei quase tudo. Mas nós sabemos que as mulheres agem por suas emoções. Se fosse dessa maneira, elas não se apaixonariam por cafajestes e caras maus, e sim por caras legais com elas, que, na verdade, rebcem no máxima um beijo no rosto.