Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#92 O teste do Abraço



Esta rotina é uma ótima maneira de começar a tornar a coisa mais física com a mulher enquanto está demonstrando personalidade e sub-comunicando que você está focando em qualidades particulares na mulher que quer ficar. Também implica que você e ela estão flertando, oposicionalmente ao platônico papo, o que te ajuda a evitar a temida LJBF, a zona do amigo.



“ok. Estamos conversando por 5 minutos, e eu quero ter certeza que não estou perdendo meu tempo. Teste do abraço.”



(Ela responde)



“Eu tenho que ver se você sabe abraçar e vale a pena, caso contrário terei que me tornar seu amiguinho. Então abrace com tudo que tiver.”



Quando ela o abraçar sempre dê uma nota B- (média-baixa). Se ela se sentir ofendida com a nota, diga a ela pra fazer novamente; ela provavelmente lhe dará um abraço muito bom, o qual você pode dar uma nota “A” (máxima).



Dica de Adaptação do Souless: Se possível, abrace por 10 segundos, isso gera CONFORTO em uma mulher.
carlos

#132 Legal , essa rotina de kino. vou testar e depois ponho o resultado.
felipekimura

PUA Avançado

#3752 Pooow, gostei pra caramba, já tinha lido algo do tipo
mas nunca coloquei em pratica, na proxima oportunidade com serteza usarei

vlw pelo post
Sucessos!

“Quem teme perder já está vencido.”
D.K.

Veterano - nível 2

#15704 Muito bom esse teste...
Sábado agora vou fazer meu primeiro sarge desde que entrei na comunidade (+/- uma semana) e com certeza vou utiliza-lo. :rolf