Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#157
    Pomar de Cerejeiras:

Essa rotina é um teste interativo, em que respostas da garota revelarão supostamente traços de sua personalidade como o teste Rorschach ou O Cubo. Contudo, o objetivo não é ser preciso em sua interpretação das respostas, mas criar um estado emocional que faça a mulher se sentir confortável, sexual, e interessada em ouvir mais. Portanto, nós escrevemos “significados específicos” para as respostas dela de forma a guiar a conversação apropriadamente.

Você pode também explicar que o Pomar de Cerejeiras é um teste psicológico, ou você pode simplesmente ir direto ao ponto.

Okay... Imagine que você está passeando pela rua quando você se depara com um pomar de cerejeiras. Quão alta é a cerca?

(Ela responderá, ou mostrará a altura com a mão.)

Interessante... Ok, você entra. Quantas cerejas você come?

Não importa o que ela diga contando que sejam duas ou mais, diga “Putz! X!Você é tãaaao má! Eu NUNCA vou levar você pra casa.” Enquanto balança a cabeça.

Ela deve responder com “O quê?” ou algo assim. Não importa o que ela faça, não fale mais nada sobre essa parte.

E quanto ao fazendeiro?
Ela dirá “Que fazendeiro?” ou “Como ele é?” ou algo assim. Nesse momento, olhe para baixo e sorria balançando a cabeça como se não conseguisse acreditar...

Se você fez direito, ela estará implorando para que você conte para ela. Aqui vão algumas interpretações básicas que você pode dar a partir desse ponto:

Cerca: “Você tem objetivos e aspirações altos, mas não tão altos que você não possa alcançar...” (Continue, e improvise)

Numero de Cerejas: “Você disse X, você é uma menina levada...Essa é sua motivação sexual. A maioria das pessoas diz (numero relativamente menor ao que ela escolheu) mas você disse X. Tenha piedade, eu não vou ter sossego!”

Fazendeiro: “Ele é como você lida com as regras da sociedade e as expectativas que existem dentro das relações. Então você vai de acordo com seus sentimentos, e não deixa os outros controlarem sua vida.”

Basicamente, você está dizendo a ela que ela é altamente sexual e que ela se guia pelos sentimentos e não pela sociedade ou pelo que os amigos vão dizer. Ela vai querer dar veracidade a isso, o que a deixará mais confortável e responsiva a intimidades sexuais posteriormente.

As amigas dela poderão pedir para você fazer esse teste com elas depois. Evite. Se você precisar fazer algo, faça uma rotina similar, como a das Quatro Questões ou Sala Familiar que serão dadas a seguir.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#234 Muito bom...o duro é eu lembrar na hora rs...sabe como é...sempre me esqueço e tem vezes que odeio decorar técnicas...enfim...ai acabo tendo que improvisar...tem vezes que tenho que improvisar em cima do improviso...

Mas parabéns...gostei mesmo

Abraços
leonardoverlac

#5068 legal o teste

vlw
Mmedalha

#5170 MUITO bom!!!!!!!!! vou testar e faço o feedback depois...
abraço