Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#584105 Olá meus caros,

Após o apagão cá estou eu, tudo bom? :yaaah

Mais uma do meu arsenal :D



Bom, como vocês estão vendo esse foi um dos quadros do programa do joão kleber que mais fez sucesso e faz ainda em portugal. Recentemente foi revelado pela atriz pornô bruna ferraz que era tudo armado, afirmou ela no programa do agora é tarde.

Não quero que vocês façam algum teste de fidelidade com a sua namorada, não é isso, até porque não podemos incentivar a trai-la. Se você joga um cara pra tentar pegar ela, voce não só está passando a impressão de ser um cara inseguro como também está de uma forma ou de outra incentivando a traição. Mas se ela não for uma vadia, não cairá nas mãos dele, visto que mesmo você não colocando um cara pra dar em cima da sua namorada , há os outros por ai a fora. Mas jamais faça isso, não queira testar a fidelidade dela dessa forma. Mas tem semelhança com o que eu vou dizer agora.

Todos nós sabemos que temos que ser desapegados, vivo fazendo isso em meus artigos, temos que deixar ela livre pra ela fazer o que bem entender, porque quanto mais você prende, quanto mais você proibi, essa proibição estimula o desejo, se você proibi ela de fazer as coisas isso faz com que ela queira fazer por trás de você, e o pior de tudo vai acontecer: ela vai fazer as coisas escondido de você, e quem vai se passar por troxa é você. Por isso é muito importante você ser honesto com ela, contar as coisas que acontece com voce para que ela possa contar o que acontece com ela, os caras que dão em cima dela e principalmente seja aberta ao que ela deseja, se ela deseja algo e você aceita numa boa, ponto pra você! Depende também né kkk

Tenha ou busque alguma prova real de sua fidelidade e amor por você. Isso é uma prova de que somos valorizados quando deixamos livres ou a ignoramos. Essa prova é exatamente isso, para testar a fidelidade dela é preciso que você libere mais ela, não a prenda muito, e não proiba as coisas.. isso faz com que você teste a fidelidade dela, se você por exemplo deixa ela ir com as amigas em um bar por exemplo, e quase no final da noite resolve ir no bar só pra ve-la ou a pega de surpresa por lá só pra ver como está se comportando, você saberá se ela é uma vadia ou não. Como ela está se comportando após você ter a liberado, se ela estiver com outro, game over! Se ela estiver numa boa só se divertindo com as amigas.. voce saberá que poderá confiar nela, e que ela é uma boa garota e não uma vadia.

È bem simples, libere-a e depois faça essa surpresinha, assim voce saberá o que se passa na cabeça dela ao liberar ela. Será que ela irá aprontar? o que ela vai fazer ? libere-a e depois vá atrás dela, teste a fidelidade dela por voce, e se ela estiver se comportando mal e dançando com outros caras como se nem tivesse namorado, termine! Não pense duas vezes!

Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae
Avatar pua
Castor
#584110 Isso é coisa de gente muito ciumenta, imagina se uma mulher fizesse isso com você, você não iria achar que ela é dependente de você?
Avatar pua
Ryan Max
#584134 muito bom o tópico , isso é verdade se nós prendermos muito a garota ela vai querer fazer escondido,
até nós mesmos homens penssamos assim se sua namorada te prende muito você sai escondido ,
e isso é fato...

mas vlw pelo tópico muito bom abraços..
betoavatar
#584221 Na verdade li aqui no puabase mesmo, que toda relação deve ser baseada em respeito, confiança e honestidade. Se for pra testar qualquer um dos dois que seja do relacionamento, talvez seja o momento de pensar se vale mesmo a pena continuar "preso".
hcardoso
#584233 Bom tópico, mas eu acho que aparecer do nada, sem avisar no fim da noite não é uma boa, pois você está demonstrando preocupação e falta de confiança, se for o caso, o melhor é pedir pra algum amigo no qual você confie ir la conferir, assim será uma "coincidencia", algo mais natural.
ricardo-castro
#584355 post massa ,me ajudou aqui mas minha namorada nao é de sair sem eu,mas bom saber o que fazer
spenserslim
#588088 Muito bom, se nós prendemos muito a namorada ela vai querer fazer escondido,
até nós mesmos homens penssamos assim se a namorada nos prende muito agente sai escondido ,
e isso é fato...... Mas muito bom, abraço ;)
Avatar pua
rafaelopena
#594185 É exatamente o que eu venho cultivando nos meus relacionamentos: A liberdade.
Se você dá liberdade, a mulher nunca se sentirá aprisionada, e, por outro lado, se ela te deixar, sentirá falta dessa liberdade, pois não a encontrará mesclada com confiança, conforto e segurança em mais ninguém.

Pouquíssimos homens atingem esse nível.
Avatar pua
fantasmaa
#607728 hcardoso

- Chegar do nada a noite não, porque se não ela vai chegar até estranhar, mas levar algum presente algo para fingir que é uma surpresa para pega-la.

Abraço! :ae
adamsucesso
#607832 Concordo em que deixa-la livre para sair com amigas ou simplesmente dar espaço a ela nos valoriza, pois mostra que somos seguros o bastante estar com ela. Como teste prefiro uma boa conversa, conta r uma historias de traição e perguntar o que ela acha e observar os sinais. (PNL). É isso um abraço a todos.