Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#783952
Heey sedutores! Eu estava vendo esse programa que é um teste de fidelidade, onde o homem testa a mulher dele com um ator do programa chamado "Oliver"
Ele tem uns xavecos de pedreiro e coloca a mulher em um pedestal, mas em contrapartida tem uma BL e um tom de voz sedutores.

Fiquei muito curioso no estilo de jogo desse cara, porque vai contra a maioria dos principios puas, mas ele sempre pega, e olha que a maioria são mulheres lindas.

Queria que voces assistissem alguns episodios e deixassem o seu ponto de vista sobre esse OLIVER.

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
AndréGuilherme

Aprendiz

#784467 Realmente cara, já vi uns videos desse programa e como ele joga, apesar do cara colocar a mulher num pedestal, ele conta várias historias com valor superior, a BL dele é bem foda ... Ele ainda se apresenta sempre como sendo um empresário de valores altos e profissões que dão dinheiro , isso chama atenção na HB ...
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#784481 na boa, não achei ele beta não, o cara começa o jogo falando sobre negócios e depois começa a dar em cima dela de uma forma direta, o fato dele ficar falando coisas como: "você tem certeza que seu namoro já era?" "tem certeza mesmo?" "você acha que rolaria algo entre nós?"

e frases assim, foram ditas porque ele talvez seja nstruido a fazer isso, para que o namorado dela possa ver a reação dela e oque ela pensa.

Alêm disso, a BL é boa e ele tem atitude e demonstra muito alto valor, e esses dois SÃO MUITO MAIS IMPORTÂNTES do que oque ele diz

O cara não é beta!
Kilmister

Veterano - nível 1

#784504 O Oliver é um puta sedutor! Ele é um dos melhores que se tem no brasil Direct.

Observem bem, o teste de fidelidade dura uns 40 minutos, e ele faz uma sedução completa! muito mais rápido do que por exemplo um MM que dura entre 4 a 10 horas pra levar uma mulher pra cama.
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#784551 Cara.. esse programa é antigão.. eu assistia e me amarrava..

O Oliver tem um jogo mais direto. Inclusive antes de eu conhecer o PUA já peguei HBs com namorado mandando frases do tipo:

“Esquece o mundo lá fora e mentaliza esse momento legal que estamos vivendo aqui nesse momento...”

‘Nada é rápido demais quando 2 pessoas tem o mesmo objetivo...’”

auhehaa, o Oliver manda muito cara!
Avatar pua
VXavier

Aprendiz

#784634 Cara tava mudando de canal e coincidentemente vi que esta passando esse programa agora (versao atual) na rede tv, pelo jeito jao kleber voltou pro brasil