Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#237023 Muita coisa do teste ja superei, no que tinha um pouco de ansiedade, pra mim o principal problema sempre foi se importar muito com o que os outros pensam sobre mim, não como me sentia nas situações...

pra mim minhas ansiedades ainda giram em torno disso:

-Falar com pessoas de autoridade, 1- ligeira, mas nunca evito o contato direto

-Actuar, representar ou discursar em frente a uma audiência, 2-Moderada devido a grande responsabilidade envolvida em uma apresentação, e numero de pessoas que estão ali para te avaliar..

-Trabalhar sendo observado 1-ligerira , isso porque não sou acostumado a ser observado trabalhando, e quando acontece realmente me sinto com ansiedade, mas somente quando alguem esta me avaliando, como no caso um gerente.

Resulatado final 4.

Bom teste, mas acho que ha mais questões para se valiar, a maioria das coisa citados no teste não me importo, mais ha coisa que me deixam ansioso que não estão lá...
jupiterox

#276053 Nossa só 35, achei que seria muito mais alto!
Liooh

PUA EXPERT

#276163 o seu resultado é: 3(ansiedade) +2 (evitamento) = 5



falar com pessoas de autoridade? semana passada eu pulei o muro da escola e respondi a diretora --'

3 dias de suspensão.
boy_sfc

Aprendiz

#276234 O seu resultado é : 6 (ansiedade) + 1 (evitamento) = 7
Não sofre de Fobia Social significativa.


Tem muita coisa da lista que é bem normal a galera ser meio insegura, mas que é só dar a cara à tapa pelo menos 1 vez para ver que geralmente é só 1 medo bobo de 1 sensação que às vezes não se conhece!!!