Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

#849574
Eaí Pua's! Tudo Certo

Hoje desenvolvi um teste para fazer com uma garota, este teste só terá realmente uma resposta sincera dela se voce for no minimo conhecido dela,ou seja, ter algum vinculo com ela depois eu digo o porque do teste! la vai!
===============================================================================

Eu quero te fazer uma pergunta, mas você tem que me responder com sinceridade :)
Se você estivesse na praia, na beira do mar, em um clima de diversão a noite. E estivesse com uma pessoa que tivesse um vinculo como por exemplo amizade ou até mesmo amoroso. E essa pessoa tivesse varias cervejas. Voce iria beber a mesma quantidade que a pessoa, iria beber menos ou não iria beber?

===============================================================================


Essa pergunta tem como objetivo ver se a garota que voce quer ter algo a mais com ela sera companheira e divertida ou se é apenas mais uma fdp! hahahaa
Claro que isso não é um teste que vai te dar 100% de certeza, ate porque exis[quote][/quote]tem garotas que não bebem. Mas para a nossa informação, garotas que bebem a mesma quantidade que os parceiros tem uma grande possibilidade deserem mais felizes :)

Abraço! Gostaria que voces me dessem um feedback!!!!
Espero ter ajudado voces
Desculpem os erros de portugues hahahahah

Imagem
Leocastro

Aprendiz

#849579 Mano, não entendi muito bem a lógica do teste. But ok.
Só penso assim, não seria mais fácil você descobrir isso vivendo com a mina, ficando com a mina, transando com a mina...

Como essa pergunta vai te responder isso? Don't have how. (: