Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Dnutty

Aprendiz

#277874 Então galera, há um tempo atras, minha professora de filosofia do técnico, passou esse teste pra sala, e eu decorei, usei com algumas pessoas, 95% das vezes deu certo, mas eu nao conhecia o PUA, nunca tinha visto possibilidade de usar isso numa conquista, mas após saber sobre rotinas, testei duas vezes uma ganhei o numero do cel, e a outra ajudou num kissclose, e até rendeu conversa sobre o teste no dia seguinte.
É bem simples:
Você chega na hb depois de uma conversa alheia e diz, vou te fazer um teste?
HB: Que tipo de teste.
Você: Pra conhecer você de forma mais intima, saber sua visão sobre algumas coisas da vida, rs.
Hb: diga.
Você: Me fale dois adjetivos, ou melhor, qualidade ou defeito, não só em relação a aparencia, mas o qe vc acha sobre o :
Leão
Rato
Cachorro
Mar
Parede
E o Café.
Pensa bem, revelam coisas curiosas sobre vc, rs.
Após ela responder, com certeza ela vai perguntar, mas e ai? qua lé o teste
Você: o leão é como você se vê, o rato é como vc acha qe as pessoas te vêem, o cachorro é a maneira de como vc é num relacionamento, O mar sua visão sobre a vida, a parede sua visão sobre a morte, e por fim o café, que é como vc vê o sexo.
Isso vai gerar boas risadas, e pode até emendar alguns assuntos.
Segundo minha professora, foi um grande psicólogo que inventou isso, e hj é usado até em entrevistas de emprego, realmente sempre bate com seu pensamento de vdd sobre os assuntos ditos.
Valeu galera, abraço
ssprintx

#278275 Ja testei com uma amiga minha para testar e deu certo, consigui arrancar boas ridsadas dela.

Muito bom vlww