Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Crassio
#779733 Eae galera, achei na net um TESTE DE PERSONALIDADE, muito interessante, antes de tudo temos que conhecer nós mesmos, ae resolvi compartilhar com a galera, pra ajudar na nossa caminhada.

Embora pareça simples, conhecer a sí mesmo não é uma tarefa fácil, a maioria das pessoas não tem um bom auto-conhecimento.

Quando você se conhece melhor melhora muitos aspectos da sua vida: quem se conhece bem faz escolhas melhores, aproveita mais as suas qualidades e também luta melhor contra os seus defeitos.

Segue o Link:


http://www.guiadacarreira.com.br/teste- ... onalidade/
Avatar pua
Rico Predador
#779755 Saí como Racional!!!!

Igual o Bruce Lee.....

Imagem

hauhsuahsuahu
Avatar pua
Donadio
#779774 Legal o teste. Apesar de pensar que uma pessoa não possui apenas um "tipo de personalidade", e sim uma predominância de uma, mas com algumas características de um ou outro traço. E que é algo mutável com o tempo.

O meu deu Guardião. Badass. hahahahahha :D
Grow
#779782 Cabei de fazer o meu mano...
Deu Racional...muito bom por ter compartilhado isso com nós parceiro!!!
Abraços
Avatar pua
Crassio
#780032 Rico Predador, igual do Bruce Lee, show de bola, sou fã do cara e das técnicas dele.

Donadio, o meu também é Guardião, bateu muito o teste.

Grow, temos que compartilhar mesmo o que achamos interessante pra comunidade, aqui já aprendi muitas coisas, e esse teste realmente bateu muita coisa, ae achei que ajudaria uma galera aqui também como me ajudou, eu vi aqui no forum um teste de inteligência, e por ele achei esse teste de personalidade, o TESTE DE INTELIGENCIA, também me ajudou, estou focando nas áreas que consigo desevolver mais, quem bostou foi John008.

Segue o Link.

os-7-tipos-de-inteligencia-de-que-tipo-e-o-seu-cerebro-t33621.html
Avatar pua
Cyrax
#781030 Poxa! O meu deu bem certinho, de acordo com os meus pensamentos. Idealista.
bicio29
#781257 boa tarde, intessante o teste.
o meu deu Artesão e mesmo do Elvis e Don Juan (personagem fictício).
vlw! abraço.
Avatar pua
Riiicaardo123
#781270 Racionais: Os Grandes Pensadores do Mundo !
Avatar pua
Joao BFR
#781278 Racional. Acho que concordo com quase tudo do teste!