Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kalibark2

Veterano - nível 9

#9871 Bom eu estava vendo que aqui tem alguns PUAs que realmente sabem bastante coisa .Eu incluisive achei que sabia muito so que um dia meu amigo mi perguntou algo e eu fiquei sem saber direito o que dizer e acho que esta e meio complicada . Gostaria de ver quem consegue responder .!@

Tenho um amigo , ele e affim de transar com uma menina .So que ele esta na zona de amizade e a menina tem namorado mas que consequentemente ele nao esta morando no mesmo local(Cidade) que ela .Ela e do tipo que parece topar tudo , mas levando com muito jeito .Este cara quer transar com ela mas tem apenas 1 semana pois ela vai si mudar da cidade dele e nao vai voutar mais .

Bom ele me pediu ajuda , so que eu nao consegui responder e acho que e meio complicado , lembrando que ele tem conforto D+ e atração D - .
Minha dica foi jogar Direct Game , mas ele diz que ela toca no assunto do namorado de vez em quando entao como cortar ?

Vamos ver ai quem consegui ^^
mrstar

Aprendiz

#9874 Bom, eu não sei responder o que fazer.

Os BD, não são indicados, a não ser que seja para seguir um outro relacionamento, digo, destruir um relacionamento, só por uma noite de transa? Pra quê?

Acho que até pra um PUA, seria algo "anti-ético", se é que existe isso...
DarkRJ

Veterano - nível 1

#10039 Simplismente quando ela começar a falar do namorado ele manda a seguinte frase: Já vai começar a falar dos problemas de novo?
Ele tem que botar a imagem dele na cabeça dela! Tem que tirar essa idéia que ela tem de amigo assexuado.
Tomei base das minhas experiências até porque não sei muito da relação dos dois.

Abraços :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#10047 Quando vc é enquadrado na categoria de amigo pra uma garota e ela até toca no assunto de outros caras é porque o negócio praticamente não tem mais volta ,é amizade mesmo ,sinto muito pelo seu 'amigo' (acho que é vc rsrsrsrs).Se vc não desenvolver um bom processo sedutor no início , atraindo a mulher ..... é nessa categoria que vc geralmente fica e a sua diversão já era !!! que seu amigo não leve a mal ,mas é a realidade,esqueça e vá tentar pregar em outra freguesia .Sucesso na próxima.