Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#170135 Oi, como vai vocês ?
eu vou bem, obrigado !



O cérebro humano é mais complexo do que o de qualquer animal na Terra! Porquê? Em comparação com o tamanho do corpo, o nosso cérebro é bastante grande, o que não acontece com mais nenhum outro animal. Durante o crescimento, o cérebro vai ficando enrugado. Se ele não enrugasse e crescesse normalmente, ficaria do tamanho de uma almofada!

Ele está dividido em duas partes (hemisférios). O lado esquerdo controla o lado direito do corpo; e o lado direito do cérebro controla o lado esquerdo do corpo.

Consegue ler isso?

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem gnderas pobrlmea. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.

Você sabe contar?
Esse teste é rápido e impressionante. Conte quantos ‘F’ tem no texto abaixo:

FINISHED FILES ARE THE RE-

SULT OF YEARS OF SCIENTIF-

IC STUDY COMBINED WITH

THE EXPERIENCE OF YEARS

















Quantos??? 3??? Talvez 4???

Errado, são 6 (seis) – não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez! A explicação está mais abaixo …

O cérebro não consegue processar a palavra “OF”.
Loucura, não?


Conflito Cerebral
Diga as cores e não as palavras.

Imagem

O lado direito do cérebro tenta dizer a cor mas o lado esquerdo insiste em ler a palavra!

Jogar com os números…

L1 UM4 4L7UR4 N4 N37 UM 73X70 C0M 3573 F0RM470 3 4CH31 1M3N54 P14D4. V0L731 4 PR0CUR4-L0 M45 NUNC4 M415 0 3NC0N7R31 3 P3N531 P4R4 M1M M35M0: P0RQU3 NÃ0 CR14R UM D4 M1NH4 4U70R14 4 V3R C0M0 3 QU3 C0RR3? PU5 M3 L060 40 7R484LH0 3 C0M3C31 4 R3D161R 35745 L1NH45. NÃ0 531 0 QU3 V41 541R D4QU1 M45 35P3R0 QU3 FUNC10N3…






Como se sairam galera ?
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#170411
dieguim288 escreveu:Consegue ler isso?

De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem gnderas pobrlmea. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.


KKKKKKKK , dá pra ler facinho ^^.

dieguim288 escreveu:Você sabe contar?
Esse teste é rápido e impressionante. Conte quantos ‘F’ tem no texto abaixo:

FINISHED FILES ARE THE RE-

SULT OF YEARS OF SCIENTIF-

IC STUDY COMBINED WITH

THE EXPERIENCE OF YEARS


:o eu não sabia dessa.

KKKK bacana esses testes :) . Eu ainda vou conseguir esse das cores :rolf
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#173956 Encontrei todos os "F" mas a das cores foi foda, um dia ainda consigo.
As outras eu ja sabia. Muito bom essas dai.
Parabens pelo topico
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#175181
Jackie Bobs escreveu:Encontrei 5 F's
e acertei as palavras das cores
muito interessante


[2]

dieguium288 escreveu:De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem gnderas pobrlmea. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.


Muito massa isso! Gostei bastante! :)

Abraço!
Asagod

Aprendiz

#175479 Me saí bem em todos os testes ... por que eu já pratico coisas similares, pra "treinar a mente", digamos assim.

A dos F's... quem fala inglês tende a pular os F's da palavra OF. ... quem não pratica, consegue distingui-los... não me perguntem o porquê, mas isso já comprovei com testes.


Abração, Asa.