Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#314413 Já tinha visto este teste e é bem curioso.

PS: Você devia ter postado isto na seção "Barzinho" não na seção "Lifestyle". A seção barzinho foi feita para postarmos assuntos diversos não necessariamente ligados ao Pickup, já a seção lifestyle foi criada para postarmos assuntos relacionados a saude, ao estilo e a vida de um pua. Ao postar os tópicos nos lugares corretos você contribui para a organização do forum e para com os outros membros.




Abraços!
A-FoX

#314488 O meu foi 70... sou a pureza em pessoal. kkkkkkkkkk

Criador do tópico

malak

Veterano - nível 6

#314746
Sartorio escreveu:Já tinha visto este teste e é bem curioso.

PS: Você devia ter postado isto na seção "Barzinho" não na seção "Lifestyle". A seção barzinho foi feita para postarmos assuntos diversos não necessariamente ligados ao Pickup, já a seção lifestyle foi criada para postarmos assuntos relacionados a saude, ao estilo e a vida de um pua. Ao postar os tópicos nos lugares corretos você contribui para a organização do forum e para com os outros membros.




Abraços!



Realmente eu ia postar na seção “Barzinho”, mas acontece que o assunto é relacionado a sexo, por isso foi postado aqui que não é só a seção de “Lifestyle”, mas também sobre “Sexo e Saúde”. Se a moderação entender que foi postado errado peço desculpas pois estava em dúvidas de onde postar...

O meu resultado foi 47%

Abraços.
Bruce

Veterano - nível 10

#324205 Eu que não fiz quase nada do que eu quero ainda, já tow nos 44%! Imagine quando eu já tiver feito tudo que quis e que dá pra fazer usando o pickup? Vão abrir uma contagem extra só pra mim. Padrão Bruce de escala sexual!

kkkkkkkkkk'

Interessante e divertido o teste.