Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#509703 Na madrugada de ontem, pela falta do que fazer, acabei encontrando um site que proporcionava testes como:

"Veja se você é um bom líder"
"Você sobreviveria à uma invasão zumbi?"
"Qual o seu perfil no amor"
e outros vários


Nunca fui de acreditar nesses testes, mas me fez pensar na ideia de fazer isso no PUA. Ainda tenho que formular direito a minha intenção pra ver se é uma boa idéia ou não, por isso estou compartilhando ela aqui.

É mais ou menos assim:

Através de algumas perguntas simples do cotidiano e da personalidade do indivíduo (cerca de 10 a 20 perguntas pra não ficar cansativo), o questionário iria lhe formulando uma melhor opção pra qual método usar.

Não estou falando de coisas tipo "enlatado" e "natural", mas algo mais "personalizável", como um C&F, que pode ser adicionado a um modo natural no jogo. Afinal de contas, um C&F fica excelente para caras que gostam de fazer brincadeiras (tipo eu, me dou super bem com o C&F, sem parecer arrogante). Mas se um cara mais sério, que não gosta tanto de brincadeiras for tentar usar, não vai dar muito certo, né? Talvez pra ele fosse melhor algo mais direto, como o Mode One.

Não sei, são apenas hipóteses. Vou deixar vocês trabalharem esse projeto e espero mais ideias.


Abraços


-LucasRato
Tixaman

Veterano - nível 10

#509923 Bah brother... sei la!

Acredito que cada um deve aprender de tudo e filtrar o que não é de acordo com a propria personalidade!
E se a pessoa quiser aprender melhor sobre C&F mesmo sendo ruim com isso?
Li em algum artigo por ai que o sucesso é resultado da melhora pessoa de 1% em todas as áreas, ao invés de 100% em uma só!
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#511964 entendo seu ponto de vista e até concordo que quanto mais conhecimento melhor. acontece que ja vi muitos caras na comunidade da sedução se darem mal e falarem que nao funciona simplesmente porque nao usou o método mais adequado à personalidade dele. acredito que o teste seria uma boa ideia pra isso.



abraço


-LucasRato
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#511977 Realmente seria uma boa mesmo, principalmente para os novatos que talvez não tenha o dissernimento necessário para optar pelo jogo a partir de sua própria personalidade.

A questão seria como fazer esse teste, seria livre ? Todos podem fazer e quantas vezes quiser?

Mas relamente é uma boa idéia.
Haroon14

Veterano - nível 9

#513699 A ideia é interessante, mas acho que não é muuuuito necessário, creio que cada um vai adaptando o seu jogo conforme se sente melhor e tal e não por causa de sua personalidade.