Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Raptor
#1014690 Esse The hand of god é uma tecnica do Julien da RSD.
A tecnica em si é simples o dificil é a pressão social em cima de vc por causa dela.
Nos videos q eu vi do Julien os sets estavam sentados, ele chega na mesa estende a mão e chama a garota ate ela segurar a mão dele e ele conduzir ela pra fora da mesa e a partir dai ele conduz o jogo dele.
A pressão está em saber se ela vai pegar ou não sua mão e vc acabar ficando sem graça por ela não ter pego sua mão.
MarcosMaldo
#1014694 Parabéns mano, você fez o melhor que foi por em prática .
Parabéns .
Avatar pua
MarkDamon
#1014712
Raptor escreveu:Esse The hand of god é uma tecnica do Julien da RSD.
A tecnica em si é simples o dificil é a pressão social em cima de vc por causa dela.
Nos videos q eu vi do Julien os sets estavam sentados, ele chega na mesa estende a mão e chama a garota ate ela segurar a mão dele e ele conduzir ela pra fora da mesa e a partir dai ele conduz o jogo dele.
A pressão está em saber se ela vai pegar ou não sua mão e vc acabar ficando sem graça por ela não ter pego sua mão.

Exatamente o que o Raptor falou acima... O perigo de vc se sentir sem graça, como ele disse, ocorre se tu deixar o frame de confiante e parecer sem graça... Não foi o que eu fiz... Eu mantive a calma (mesmo com a outra falando merda ... namorado blá blá blá) e olhei fixamente pro alvo (laser eye contact) esticando a mão (daí surgiu o nome Hand of God, como na pintura de Deus esticando a mão pro ser humano)... É esse o frame que tem que ter.. senão fode tudo. E é só aguentar a pressão... porque elas vão
te comer com os olhos...
..
ficaram me olhando... enquanto a HB alvo digeria meu pedido... eu ia tranquilizando ela.. falando "não vou te agarrar não.. Eu prometo... é só uma palavrinha!!!... Vamo levanta agoraaaa... levanta agoraaaa e
me lembrei até de gritar o famoso (eu devo isso unicamente ao Julien.. puta que pariu, que coisa tão banal e tão eficaz!!!!!)----> gritar Óeeeeee... no meio disso, traz a atenção dela pra vc....
gritei umas 2 vezes... funciona... É exatamente o que o Julien faz... não tem segredo!!!
Basta aguentar a pressão que parece uma eternidade até ela levantar... e pow... segurar a mão dela e falar no ouvido (o que falar vai de cada um).
..
A dica que eu dou é que enquanto ela não levanta , as amigas vão ficar se sentindo
menosprezadas... então, não ignore as amigas...
Cumprimente as amigas e
converse qq coisa com a que estiver mais perto... foi o que eu fiz, pq a que eu puxei tava meio dificil de passar...
mas é só isso...ficar firme e quando ela levantar, não banque o agressivo... CAMERA LENTA... PRA TUDO NESSA HORA... bastante controle dos 3 pilares do PIMP: propósital ; controlado; fluível
.
Acho que qq um pode conseguir... só que ninguém tenta...
pq no começo eu vi o Julien fazendo e pensei: isso é loucura... nunca funcionará...
mas o cara
não ia fazer um programa como o PIMP pra ensinar besteira...

Então pensei>>>vou adaptar isso pq me parece bem útil.. no meu jogo quando tiverem várias HBs... quero ver o resultado... Dá certo. REconheço que o Julien ou o Tyler (quem inventou isso é um gênio)...
Ninguém tenta algo do tipo num PUB onde ninguém tá bêbado, acho que por isso que dá certo...
Avatar pua
Mike Logan
#1014783 Isso não é algo que podemos chamar de técnica. É simplesmente fazer o que você quer, e não estar nem aí para os outros. Sendo 100% congruente, as chances de atrair a HB são bastante altas, porque é exatamente o tipo de comportamento que um alfa natural teria.
MarcosMaldo
#1014787 Haaooow parabéns ae mano , por ter colocado em prática e por ter obtido sucesso em teu jogo cara , ja de fato, ja teve sucesso a partir do momento em que colocou em pratica mano, traga mais relatos assim :D .