Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
franki

Aprendiz

#696994 Como era minha vida, digamos monótona, agora tenho amigos e amigas, consigo me relacionar com as pessoas, e principalmente com a mulheres.
A um mês eu iniciei um namoro com uma linda garota graças aos ensinamentos adquiridos através da bíblia de Neil Straus, e também com a grande ajuda dos irmãos do Pua Base, que me ensinaram muito através de seus relatos e artigos. Infelizmente eu terminei este namoro hoje, não estou desanimado, estou motivado e querendo expandir meus horizontes como pessoa e como Pua. muito obrigado a todos do Pua Base pela ajuda, conselhos e relatos que me auxiliaram muito e transformaram minha vida.
Obrigado a todos.
RanyMoney

#698801 Pow, conheço o mundo do PU há 2 anos mais ou menos, mas só agora entrei pro fórum.
Logo no início li muito sobre o assunto, internalizei alguns conceitos, outros eu já seguia sem saber. Mas desde que li os livros The Game e o Mystery Method minha vida mudou totalmente. Antes disso eu sempre fui extrovertido, mas só com os amigos bem íntimos mesmo, fora isso eu era um "nerd/gamer/virgem/timido". Hoje em dia não tenho problemas pra iniciar conversação com estranhos, me sinto mais a vontade em entrevistas de trabalho ou reuniões com gerência ou algo do gênero. Depois de uns 6 meses lendo, eu parei de pesquisar material e parei de praticar o jogo, mas agora estou de volta. E dessa vez pra ficar! :yaaah
Raphaellima

#700646
jose augusto escreveu:Tá, seguinte... Como era minha vida antes >>

1º Era um cara que não conversava muito (só com os mais chegados), e ainda por cima não queria conhecer gente e mulheres novas.

2º Me satisfazia com uma ou outra HB que pegava de vez em quando, e Pior, não ligava de ninguém me chamar pra sair e talz. Não ligava de não ter amigos.

3º Como jogo futebol juvenil sub-17, não me importava se não conhecesse gente nova, pois me dedicava e me dedico muito. Mas e no tempo livre... Tenho realmente que ficar mexendo no PC e jogando vídeo-game (pensei) x(

(meus únicos amigos eram do meu time, e eles sim me chamavam pra sair, mais não tinha a menor coragem)



Ta certo... Como ficou minha vida depois do PUAbase >>

1º Sou incrivelmente social, interajo com pessoas com uma facilidade que me impressiona!

2º Consigo seduzir as pessoas, não só mulheres, mas todas as pessoas. Acabo que conquisto elas, seja homens, HBs, crinças, gays. HAHA

3º Tenho amigos diversos, e conhecidos a milhões. Alem de ter uma significativa melhora em meu desempenho com as mulheres. (ainda tenho muito a evoluir em relação a isso)

4º Sou um cara bem mais feliz agora! Tive recentemente, uma pequena intriga (discussão) aqui no fórum sobre um relato que publiquei!

Acabei sentindo um pouco, fiquei triste por me exaltar com meus colegas PUAs, mas já passou, me desculpei mesmo não achando que errei.

Mas, tirando isso, minha VIDA esta MUITO melhor e vai continuar melhorando por causa do PUAbase! :)


Meu caro José augusto, eu gostei muito mesmo ver que como eu tem tantas pessoas com problemas com relação ao convívio social e coisas do gênero, eu reconheço que algumas coisas que você mudou na sua vida eu já fiz faz algum tempo, mas como você eu preciso e vou melhorar ainda mais tais questões sociais. Contudo meu objetivo é o mesmo de muitos que assim como você desejam ter uma qualidade de vida descente, mais sólida, menos superficial e é claro muito mais prazerosa. eu tenho uma namorada que me faz muito feliz, mas eu não sou egoísta e quero faze-la mais feliz, aprendendo como fazer com que ela se sinta mais segura, atraída e feliz ao meu lado. espero que nós dois assim como outros colegas do fórum atinjam seus objetivos sejam eles quais forem.
Cable

#700864 Esse site é muito bom, me ensina a ser um novo homem, mudando minha vida pessoal e profissional
Avatar pua
berges

Aprendiz

#700904 Bem, estou aqui pq eu sei que aqui está minha "salvação".
Sempre fui um cara timido e perdi muitas oportunidades boas por meu grande medo. Cara é impressionante como eu sou assim. Pense em um cara legal, sou eu.
Parece que eu tenho um mecanismo de repelir mulheres em mim. Mas eu sei que isso pode mudar e eu posso ser um dos melhores, é por isso que estou aqui no PB. Estou revoltado, e ja não quero ser mais um cara legal que as mulheres sempre dizem que quer ser apenas minha amiga.
Quero ser um mestre na arte de seduzir e mais do que isso quero me evoluir como pessoa.

Sempre estarei aqui postando minha evolução.
Cara legais me perdoa, mas chegou a hora de sair do meio de vocês e chegou a hora de entrar no reino dos sedutores.

Berges.
mauri

#705092 bom to chegando agora e ainda nao sei usar o site. mas pelos relatos que vi aqui me sinto motivado a empreender neste saite e melhorar minha inter-relação coma as pessoas e ainda tirar proveito disto e ser mais feliz. assim que obtiver alguma melhora volto a postar nesta sessao. porem deste já agradeço as palavras motivadoras.










jose augusto escreveu:Tá, seguinte... Como era minha vida antes >>


1º Era um cara que não conversava muito (só com os mais chegados), e ainda por cima não queria conhecer gente e mulheres novas.

2º Me satisfazia com uma ou outra HB que pegava de vez em quando, e Pior, não ligava de ninguém me chamar pra sair e talz. Não ligava de não ter amigos.

3º Como jogo futebol juvenil sub-17, não me importava se não conhecesse gente nova, pois me dedicava e me dedico muito. Mas e no tempo livre... Tenho realmente que ficar mexendo no PC e jogando vídeo-game (pensei) x(

(meus únicos amigos eram do meu time, e eles sim me chamavam pra sair, mais não tinha a menor coragem)



Ta certo... Como ficou minha vida depois do PUAbase >>

1º Sou incrivelmente social, interajo com pessoas com uma facilidade que me impressiona!

2º Consigo seduzir as pessoas, não só mulheres, mas todas as pessoas. Acabo que conquisto elas, seja homens, HBs, crinças, gays. HAHA

3º Tenho amigos diversos, e conhecidos a milhões. Alem de ter uma significativa melhora em meu desempenho com as mulheres. (ainda tenho muito a evoluir em relação a isso)

4º Sou um cara bem mais feliz agora! Tive recentemente, uma pequena intriga (discussão) aqui no fórum sobre um relato que publiquei!

Acabei sentindo um pouco, fiquei triste por me exaltar com meus colegas PUAs, mas já passou, me desculpei mesmo não achando que errei.

Mas, tirando isso, minha VIDA esta MUITO melhor e vai continuar melhorando por causa do PUAbase! :)
Adrianoszeracki

#705390 LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS?
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (JSL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (JSL) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que elA ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.
Avatar pua
joaopaulo.jp09

Aprendiz

#706857 Boa noite!!

Vamos lá!!
1. Antes de conhecer o PUABASE eu era um jovem comunicativo, tenho facilidade em fazer amizades (meu defeito), pois qdo conhecia as garotas eu ficava conversando, conversando, achando que estava conquistando o coração dela, mas na verdade conquistava uma poltrona com cola superbond na friendzone.
Comecei lendo "A Arte do Namoro", que por sinal me ajudou muito a entender como funciona toda essa questão de atração e tals, porém não tinha colocado em prática nada daquilo.

2. conheci o PUABASE semana passada, e assisti as duas temporadas do The PUA, e fiquei abismado com a facilidade com que eles conversavam com as mulheres e aprendi como se deve ser. Mesmo com o pouco conhecimento e experiencia em jogo, hoje, eu usei as ferramentas que adquiri vendo estes relatos e assistindo aos videos, como já era de se esperar, já na minha primeira abordagem eu consegui um beijo (que foi um puta de um beijo!) além de telefone e elogios ... Sinto que a partir de agora, minha estima estará sempre elevada, o que me ajudará muito mais a ter segurança na hora de abrir sets e finaliza-los!

Muito obrigado por este espaço, e agradeço imensamente o Mistery! haha, qdo ela passou a mão no cabelo eu percebi o Indicador de Interesse, puxei o gatilho!
Avatar pua
jhozuka

Pua Portugal

#707695 as mudancas sao incriveis, realmente vale apena minha esperiencia vai ficar maior !

Mt bom,vou comecar a mudar desde ja !
vaz

#709262 cara depois que um amigo me apresento o pua , as mulheres começavam a ter mais interesse em mim , antes eu pegava uma acada 5 festa agora eu pego 2 acada uma festa , esse pua mudo minha vida e cada vez muda mais e pra melhor , valeu pua