Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763077 Antes do Pua Base:

Eu sempre fui cara de pau, mas eu não era dominante, eu pedia e perguntava se podia para as mulheres, em vez de fazer as coisas que eu queria. Eu não kinava com medo de parecer ousado e eu não sabia como chegar no beijo.

Depois do Pua Base:

Tenho atitudes dominantes, eu não pergunto, eu faço. Kino sem medo de parecer ousado, e sei como escalar até o beijo.
Avatar pua
__Chaves__ - MEMBRO EXCLUSIVO
#767996 Quero dizer que mudei completamente aqui minha crença, minha vida amorosa e profissional. ainda tenho coisa a alcançar como melhorar minha voz o que acho aguda, atrapalha na hora da sedução, mas por chegar a onde eu cheguei me sinto muito bem consigo conversas naturalmente seja com hb ou com meu chefe rs tenho atidude e deixei de ser uma beta
agradeço a vcs por isso :ae
Sinto por não poder participar do forum acabei ocupando minha vida estudando, trabalhando e me capacitando. coisa que vocês me fizeram abrir os olhos para ter uma vida melhor e ficar rico :legal
lmp9000

Aprendiz

#915570 O que posso dizer do Puabase, eu entrei e era bastante tímido mas aos poucos estou aprendendo e me tornando uma pessoa melhor e aprendendo a seduzir, sei que no pouco tempo de PUA que tenho eu pude aprender bastante!