Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1093472 Olá Bom Dia & Boa Tarde! Tenho percebido nesses meus ultimos 3 dias de abordagem sem sucesso, que houve muito teste, as moças sempre me testavam e eu saia... A galera mais avançada aqui do Forum poderia dar mais informações a respeito!!! Iniciei ontem o curso Caju Love Systens, ótimo pra caralho.... Recomendo pra quem tem esse tipo de problema citado!

https://mega.nz/#F!Oi4iDKyA!dcOjnevo5fuvvk4t1RoFEA

Quem entendeu oq eu tentei passar aqui e puder relatar experiências, fico grato!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093474 Os testes são conhecidos como "shit tests" e nada mais são do que testes para conseguirem diferenciar possíveis bons comedores dos betas que elas querem longe. As mulheres sempre testam os homens, inclusive em relacionamentos, pois elas sempre querem ter a certeza de que estão com um homem alfa ao lado delas.

Existem dezenas de tópicos sobre shit tests aqui no forum, basta tirar a preguiça do corpo e procurar. Existe uma lupa no topo do forum que pode ser utilizada para busca.
Herbal

Aprendiz

#1093482
userwlx escreveu:Iniciei ontem o curso Cajun Love Systens, ótimo pra caralho.... Recomendo pra quem tem esse tipo de problema


Cajun, é curto esse gajo. Dicas dele de linguagem corporal, também Shits test são de ouro.