Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don

Aprendiz

#43496 Alguns sabem , mas outros ainda não.. há algum tempo tenho usado meu tempo para desenvolver um método um tanto quanto "revolucionário" , digo isso pelo fato de realmente criar novas rotinas e adjacentes de efeito elevado, incluir hipnose a oppeners, lei do kino instantaneo, neg oppeners, cold neg routines ..entre outras técnicas que estou criando, bom, para criar técnicas assim preciso além de estudo , a prática, e muita, alguns tapas, alguns risos , vários kc e fc e ai sim lançar o método ou guardar pra mim!! enfim,vários parceiros de chat me procuram e pedem para fazer parte desse futuro completo método que atualmente tem o nome de MDA = MASTER DON ARTIST, sugerido por um amigo, alguns já fazem parte desse "método" e outros me procuram , pedem e pedem para fazer parte. O que quero que entendam é que essas técnicas especificas estão em fase de criação, algumas feitas e com 100% de resultados... enfim mas mesmo dizendo isso aos puas eles ainda sim querem saber mais dobre esse método, então preparei aqui alguns testes que EU tive que passar, como diz o meu broder mystery "sangrar", para poder ver a eficacia das técnias... aqueles que concluirem as tarefas aqui citadas se familiarizarão com as técnicas básicas para se usar o método que estou criando, então depois é só dar feed ou falar comigo no chat vip ou universal e trataremos de sua "ADMIÇÃO"...

e outros me perguntaram " pow don , tu foi banido e agora??" sim fui por causa de um HAMBO STREET FIGHT besta
coisa passada, e agora to de volta depois de algumas sarges bem lokas que vou relatar mais tarde. sigam os testes abaixo em ordem não pule. BOA SORTE.

MDA = indirect + direct + natural. - fator carisma e charme pra mim é essencial.

* TESTE DE CRIATIVIDADE * - oppener own
Num shopping ou local publico de sua preferencia aborde um set single ou composto com um oppener iniciando com a frase " sabe, é dificil eu encontrar alguem que me chame atenção mas quando olhei para seu cabelo..."

construa a variação de sua preferencia , não é obrigatorio nenhum tipo de close, apenas entre na zona de conforto.

depois abra um set composto(acima de 2 mulheres) com a frase " nossa! a ultima vez que me deparei com uma mulher com esse olhar..."

apenas entre na zona de conforto , não é necessario nenhuma close, apenas entre na zona de conforto.

* TESTE DE AA - CARA DE PAU - Neg oppeners

neg oppeners ,como o nome proprio condena é uma abordagem explicita de neg instantaneo, claro que você não vai mandar a menina se fu*** ou algo do genero. apenas "critica-la" um pouquinho

1º tipo de neg oppener - NEG KINO -

no mesmo tipo de ambiente que preferir, aborde um single set ou composto da seguinte forma
" ( finja passar despercebido olhe e ..)" esse branco no seu cabelo (passe a mão no cabelo dela) é um estilo seu? (sorrie) imagina quantas pessoas viram isso antes de mim e riram... e continue se preferir.

2º tipo de neg oppener - NEG QUESTIONS-
depois passe para esse neg oppener " num set composto , aborde e fale " olha vocês de longe parecem ser confiantes, então me respondam(olhe para a mais feia do set) vc se acha mais bonita que ela? -se ela disser não responda repita a pergunta para a outra , se ela tbm dizer não fale" ok, obrigado vocês são a prova que mulher não fala a verdade para as amigas" se a 1º disser "sim"- diga" eu acho você mais gostosa e vc(a outra) mais bonita... então vcs completam o que falta na outra " se a 1º disser "não sei" responda " ok, vc se acha feia" e repita a pergunta para a outra, se a outra disser "não sei" se posicione no meio das duas olhe para as 2 como se estivesse analizando e diga " é vocês não são bonitas mesmo! mas eu adoro sorrisos amigaveis "

OBS: APROVEITE O "NÃO" E O "NÃO SEI" PARA CONSTRUIR A ROTINA E AS VARIAVEIS, O "SIM" SERÁ IMPROVAVEL, EXPLIQUE A ELAS QUE SE A MULHER ESPERA A SINCERIDADE DE UM HOMEM, ANTES ELA DEVE SER SINCERA CONSIGO MESMA, DIGA TAMBEM QUE SE ELAS NÃO SE CONHECESSEM CERTAMENTE UMA DIRIA QUE ERA MAIS BONITA A OUTRA.

TESTE DE CONCORDANCIA INCOSCIENTE -USANDO A ROTINA DOS DESCONHECIDOS -INCOMPLETA-

aborde da maneira que quiser qualquer tipo de set e consiga um phone close ou kiss close.
depois da abordagem , prossiga com a rotina > " sabe, eu não te conheço e nem você me conhece, mas porque que é tão dificil de uma pessoa conhecer a outra realmente? pq vc vai mentir pra mim sabia!? - faça uma pausa - por exemplo , se eu te perguntar, vc me acha gostoso? - espere ela responder- , e vc acha que eu ficaria com vc só por causa disso? - espere ela responder- eu estou com vontade de te dar um abraço mas fica na minha cabeça "porra ela nem me deu um sorriso e um abraço antes! -espere ele flar algo - então vem cá (abraçe) - ok nós já nos abraçamos fomos sinceros o que que falta? - espere ela flar - vc não acha isso estranho? seria mais facil se as pessoas fossem como nós dois, rápidos , sinceros e direto ao ponto, as pessoas perdem mt tempo em agradar os outros, ok, eu sou um cara ocupado tenho q ir ( abraço e um beijo no rosto ) e diga, quantas pessoas vc abraçou , e conversou sobre isso num tempo tão curto? - ela dirá NUNCA- nem eu mas ainda te acho uma desconhecida ... ( continue essa rotina e consiga um kc) [/color]

DICA: QUANTO ABRAÇAR ELA FINJINDO IR EMBORA NÃO TIRE OS BRAÇOS DAS COSTAS DELA.

USANDO O OPPENER SECRETO - INCOMPLETO- 2 MOTIVOS - 1º pra testar sua criatividade 2º pq é secreto.

aborde qualquer tipo de set, com o celular no ouvido diga " ok vcs me parecem bem maduras , meu amigo está fazendo uma prova a respeito de um livro de dinamica social e interação feminina e ele não teve tempo de estudar e está desesperado aki no cel pedindo ajuda, ele de alguma forma conseguiu usar o cel , será q vcs podem me ajudar numas perguntas? - esperem ela dizer sim - " a 1º é , qual a diferença entre paixão e amor? - espere ela responder - ok, rosa ou amarelo qual cor simboliza felicidade pra vcs? e luxuria? ok a ultima o que que chama atenção num homem de imediato?...(continue por sua conta e consiga no minimo um pc)

ok, sigam essas etapas e como falei após concluirem, com feeds e relatos , falem comigo pelo chat e tirarei qualquer duvida DEPOIS que fizerem o teste. abraço.
francoatirador

#43527 Pode crer Don, achei massa o teste. Vou fazer e depois te vou o feedback.

Abraço!

F.A.
MagnuM

PUA Avançado

#43530 Achei bom os testes Don....
Mais o problema pra mim é que moro em cidade pequena e nem shopping tem...usahuahsu
Mais quem sabe uma hora consiga botar em prática...
Abraço
--MagnuM :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#43698 Realmente eu fiquei puto quando vi você banido,estava aprendendo e usando nas sarges as tuas técnicas,principalmente o teste da sinceridade....

quanto a esse artigo,simplesmente fantástico!!!! :ajoelhar


abraço e continua contribuindo aee flw
Microsoft

#43937 Boa ! mas faço melhor rsrs :ae
wvilela

Veterano - nível 3

#44826 Vamos ao que aconteceu:

Estava no Shopping quando lembrei do Don, e resolvi fazer o único teste que lembrava no momento, estava na praça de alimentação quando vi um grupo de meninas(HB 6, 6,5 e 7) me olhar, digamos "encarar " na verdade, andei na direção delas e elas olhando pra ver o que eu ia fazer hehe, cheguei e falei... (Meu alvo foi a 7)

Vilela = Oi Meninas
HB`s = Oi
Vilela = Seguinte, é difícil algo me chamar atenção, mas não pude deixar de notar que a amiga de vocês tem o pescoço ermeticamente perfeito(falando com as amigas da 7)
todas riram muito... continuei falando durante uns 5 minutos, funcionou bem, fui bem recepcionado, mas não estava muito enpolgado, ejetei sem tentar nenhum close...

Por enquanto é isso, abs