Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raul Pereira

Aprendiz

#969391 Parabéns pelo post :ae . Realmente as diferenças fisicas e psicologicas são incríveis quando se pratica alguma atividade do tipo.
CBona - MEMBRO EXCLUSIVO
#971987 Pratico musculação e artes marciais a anos e confesso que meu inner game melhorou da água para o vinho em comparação a antes.
Sem sombra de dúvidas, testosterona é essencial para todo e qualquer homem, PUA ou não.

A questão de atividades físicas é praticamente um divisor de águas que, ao se iniciar, entra em um ciclo onde te obriga a melhorar a sua qualidade de vida.
Automaticamente, você terá que melhorar suas vestimentas, você se cuidará mais, comerá mais e melhor, durmirá melhor, reduzirá o estresse, e por aí vai.

O Dr. Dráuzio Varella recentemente postou em sua página do facebook os benefícios que ele vivenciou com a prática de atividade física. É um texto um tanto quanto grande, porém, vale muito a pena ler.

Em relação ao tópico, não tenho palavras, simplesmente sensacional. Continue assim, contribuindo :).
DomaiN

Aprendiz

#973951 Isso é verdade meu brother , antes de entrar aqui , sabia umas coisa sobre sedução , uma tecnica aqui , mais não tinha nada fixo na minha mente , arrumei um serviço , comecei a malhar , parei de usar drogas (maconha , cigarro) , abandonei amizades que só me prejudicavam e que nunca pensei que conseguiria (e que no começo doeu muito), sempre que me sentia pra baixo ia pra academia , mas me sentia pra baixo msm ,hoje meu inner game é bom , nunca pensei que fosse capaz de abordar e que abordando poderia fazer dar certo , hj consigo alguns PC , KC ainda não consegui por falta de sorte e tempo , logo logo vou postar sobre minhas vitorias , ja estou no rebooting da masturbação me sinto diferente , sinto que consigo me expressar sem deixar raiva guardada ou seja são vitorias , e que a gente so consegue dando o primeiro passo , que é melhoorando o inner game solidamente e não por um dia , um momento ou por uma noite , inner game tem que ser um pilar pra te sustentar , pois ele é que vai te levar pra frente quando todo mundo dizer não , quando começarem a te criticar , quando tentarem te amogar você tá equilibrado e rebater aquela respotinha acida dos seus '' amigos '', ou aquele shit test , então parabenizo seu post , e testosterona e inner game na minha opnião é primeiro passo pra um PUA de verdade
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#994667 Musculação ajuda e MUITO o Inner Game, experiência própria.Elas sempre viram o pescoço pra olhar

[size=150]Sobre testo: Consuma mais brócolis, contém indol-3-carbinol que ajudam a reduzir o estrogênio nos homens. :ae [/size]