Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#835217 Novo Artigo, eu encontrei minha forma de melhorar meu INNER GAME.
encontrei meu jeito pra ficar mais forte.

Testosterona BadboyImagem

A Verdade é que muitos aqui são muito estudiosos no Pick Up, mas o problema é que a pouca prática e muito material, quero trazer de volta o que vários caras aqui antes de mim trouxeram e resgatar com uma tematica diferente o assunto, vou falar sobre esse assunto do meu jeito.

Muitos caras que entram aqui eles encontram uma porrada de material sobre sedução, o problema é que essa porrada de material vai diminuir seu progresso se ficar estudando demais, pior vai roubar anos de evolução.
Imagem
O Que eu vejo é que eles estão se concentrando muito em técnicas e menos em INNER GAME, deveriamos estar nos focando mais em Jogo Interno do que Jogo Externo. O Que vai te ajudar em campo é uma confiança maior pra lidar com rejeições e com os problemas da vida.

Se seu Jogo Interno é sofrivel você vai sofrer bastante pra poder chegar em garotas.
Não adianta decorar o monte de material, se você esquece depois.

Não adianta querer ser o pegador se seu estilo de vida é uma droga.
se você é gordo,nerd,perdedor e um sedentario, feio, mané,pobre,magrelo,virgem,timido e etc
você com essas técnicas não vai longe.
porque???
porque os seus problemas e seu estilo de vida lixo vai te destruir fácilmente.
antes de pegar em qualquer material Pick Up de Novo e ficar anos de sua vida estudando.
Melhore seu Estilo de Vida: Saúde,Dinheiro,Relacionamentos.
Mais ainda melhore você mesmo.
Não adianta vir com um Peacock de Pokemon, Rotinas do tempo da avó.
Se você não alimentar seu interior, essas técnicas não vão valer muito em campo.
O Que conta mais pra seduzir uma mulher? 10.000 Openers e Rotinas e o monte de teorias ou um simples oi e uma conversa bacana? Se você ir numa garota com um Método e for rejeitado, se vai dizer que bobagem de pick up é tudo coisa de perdedor. O Problema é que você não melhora a si mesmo primeiro. O Estilo de vida de muitos aqui deve ser PC+Games+Punheta+Escola+Trabalho+Casa.
Imagem
Imagem


Você tem que melhorar a si mesmo. Se acha que num quartel militar se uma mulher escolhece entre dois soldados que iria namorar. qual você acha que ela escolheria?
Os dois são iguais tem a mesma experiência só que um é mais forte,treina muito,sabe como se defender,sabe cuidar dela e proteger ela e sabe liderar o outro e muito lento tem tudo pra dar certo mas é preguiçoso,vagabundo,folgado,chorão e banana demais pra fazer algo.
Imagem


Alimente sua TestosteronaImagem
Imagem

Imagem
Imagem

Se Quer melhorar te dou uma dica MALHE PESADO, PEGUE NO FERRO.
Se eu perguntar a qualquer mulher quem ela vai querer como namorado ela diria que ia querer um homem macho Forte, Musculoso,Corajoso,Rico e etc.
Não um bundão. vá e pergunte pra suas amigas se não é verdade isso?
Pergunte a qualquer Badboy que você conhece se ele fica o dia todo batendo uma bronha ou se sai de casa pra pegar várias? e malhar pesado sentido a testosterona na veia Imagem.

Musculação é algo muito bom não só bom pra auto-estima e pra beleza física, mas pra saúde interna.
musculação melhora a cabeça, ajuda a melhorar a saúde mental e física e melhora seu emocional.
Se você diz que não quer ser bombado nem precisa, mas isso vai te ajudar muito, se vai se sentir um homem mais forte e agressivo.
além das mulheres pagarem um pau pra você.

Imagem

Vejo milhares de caras com problemas de auto-estima,auto-confiança,que foram humilhados,massacrados,zoados,envergonhados,machucados e etc. em vez de gastar em horas de sessão psiquiatrica e psicologica, eu preferia que vocês melhorassem a si mesmo em vez de gastar horas e muito dinheiro.se precisa tudo bem faça.mas pense sera que eu preciso mesmo ou deveria tomar vergonha na cara e sair do PC,Dos Games e da bronha?


Troque o Sedentarismo e a Bronha por Musculação e pegar MulherImagem

Quando eu era mais novo eu quando criança como qualquer moleque gostava de desenhos e filmes de ação e ainda gosto ,nem tão loucamente quanto antigamente, mas gosto.
via caras lutando e me espelhei em como esses caras eram fortes e se comportavam como homens seguros e superiores. também descobri que Pick Up não era só pegar mulher mas sim um estilo de vida focado em melhoramento em melhorar a si mesmo.Percebi vendo um filme de luta que senti uma sensação intensa e agressiva e depois descobri que se chamava Testosterona.


Você tem que se focar em melhorar a si mesmo antes de tentar conquistar novos objetivos.
você pare agora mesmo de perder tempo em casa e na bronha e troque pra musculação,dança e esportes, além de pegar mulheres.
Isso Agora é uma ordem, quando você sentir vontade de bater uma, quero que você faça 10 Flexões e 15 Abdominais. você pode sofrer um pouco no começo, mas vai gostar e se acostumar. se quebrar o que eu te falo quero que faça 50 Flexões, 100 Abdominais e 150 Agachamentos, quanto mais quebrar mais se vai fazer entendido soldado?
Quando sentir vontade de bater uma, toque a sua música favorita bem alto e coloque em um site de musculação imediatamente.
Imagem
Imagem


Finalizando Testosterona na Veia Como Fazer:Imagem

Sério essa geração tá muito mole, os Macho de antigamente transpiravam testosterona os de hoje expiram progesterona e olhe lá. Nunca vi um Lutador de UFC Solteiro,Muito menos Badboys,Personal Trainers e etc.Arnold Schwarzenneger e Chuck Norris são algumas provas disso.

Imagem

Quer umas dicas pra ajudar na criação de Testosterona? ai vai:
*Procure um Médico antes tudo.
*Começe no leve na academia depois vai aumentando.
*Não exagere Testosterona demais também faz mal.
*Saia mais de casa.
*Coma bastante Carne Vermelha.
*Tome Muita água.
*Melhore Alimentação.
*Fique sem se masturbar.
*Pratique Lutas.
*Diminua seu estresse.
*Durma Bem.
*Se movimente mais.
*Pegue Sol e etc.


P.S:existem milhares de sites com outras dicas, vai procurar seu vagabundo, vou fazer uns movimentos aqui valeu e tchau. boa sorte Imagem
Avatar pua
Illuminy_Br

Aprendiz

#836134 Meus parabéns! Muito bom o seu tópico!

Eu fiz um tópico sobre Inner Game também. Mas, não havia comentado nada sobre o hormônio da testosterona! Foi muito bom para complementar meus conhecimentos! Excelente!

É importante lembrar, que manter um equilíbrio na vida, é o que te leva a ter um Inner Game FODA!! Mas, não basta só manter um equilíbrio e ficar lá... Na sua zona de conforto! Você deve agir na sua zona de influencia, e desenvolver os 3 pontos principais da nossa vida (Saúde, Financeiro, e Sociabilidade) de forma constante. Sempre se desafiando mais e mais!

Outros tópicos complementares que eu citaria aqui para ajudar no desenvolvimento do Inner Game de nossos companheiros de jornada séria:

http://www.puabase.com/forum/conhecam-a-zona-de-influencia-por-riker-t-t74559.html

Do nosso amigo, Riker.T .

E

http://www.puabase.com/forum/inner-game-estabilize-sua-vida-t84523.html

De minha autoria (tenho que vender meu peixe.. muahaha) hsauashusa ;D


Bom... É isso ai... Mais uma vez.. Parabéns pelo seu excelente tópico!

E obrigado por dividir aqui seus conhecimentos! É sempre de grande valia!

Abraços

Illuminy_Br
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#836990 Muito Obrigado pela Força Mr.Carter.

Muito Obrigado Alguemcomovc espero que melhore e tenha ótimos resultados, se você se esforçar vai vencer eu acredito nisso.

Illuminy_Br eu também quero lhe agradecer pelo feedback de valor. Eu vi seu artigo bombando fico feliz em ver alguém que sabe falar de INNER GAME tão bem. A Testosterona ajuda na agressividade do Homem, sem testosterona ele fica mole e abatido e ótimo pra saúde o uso de atividades físicas.
Espero que você vá longe na sua caminhada e possa trazer ótimos materiais ao PB.

yourselfmg, bem cara talvez eu não seja um escritor nato, mas eu estou contribuindo para o fórum de minha maneira. não te interessa minha idade, nas minhas contas o que eu falei sobre Testosterona são no máximo dois Artigos. Se você tem algo de melhor a contribuir ao fórum do que eu desejo que faça desde já. Demoro em torno de 1 hora pra pensar, escrever e reescrever um artigo de qualidade.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#839175 Com certeza o aumento da testosterona ajuda muito não só no game mas na sua vida.

Muito importante se exercitar, fazer esportes, alem de sentir bem seu estilo de vida será mais emocionante pra elas.


Abs
Victor_

Aprendiz

#839186 Boa cara, musculação com certeza trás muitos benefícios. Façam isso por vocês pessoal, pelas sensações boas e auto-confiança que isso vai te trazer e não pelos outros. A partir do memento que você faz musculação só "pra pegar mulher" vai ser muito mais fácil você desistir. Faça por você! Você é quem merece esses benefícios. As mulheres vão ser apenas consequência do seu amor próprio aumentando!
Verfox

Veterano - nível 6

#839202 testosterona mudou minha vida
eu sempre fui privilegiado por ter muita testosterona a ponto de gozar 2x sem deixar o pau amolecer e parar de fazer sexo também ganho músculo muito rápido.
e antes deu conhecer o PU deis dos meus 13 eu batia muita punheta (desperdício de testosterona) e vivia muito mal com baixa estima e o mais engraçado disso é que por ventura as vezes quando eu ficava 3 dias sem me masturbar, eu me sentia mais másculo e perdia totalmente o medo de abordar mulheres, parecia que antes mesmo deu abordar eu não tinha idéia do que falar mais sabia como chegar ao sexo graças a testosterona dei 2 fc antes de virar PU esses 2 fcs foi incrivelmente 2 vezes que eu fiquei um longo tempo sem me masturbar.
testosterona é sua energia tente ficar sem se masturbar por 1 semana e depois saia para sargear para vcs verem a diferença que isso vai fazer em suas vidas e pra quem quer potencializar a testo siga o que o amigo disse
faça academia
e se vc quiser elevar mais ainda procure por um suplemento natural chamado Tribulus Terrestri
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#839223 Curti muito, ja ia bater uma bronha to voltando pra minha vida de fracassado, comecei a trabalhar mas nunca parei de malhar, bagaço mesmo na academia, ganhei 18 kg em 1,8 ano ! Valeu cara pelo tópico inspirador