Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
El Club

#873727 Valeu cara por este post, eu realmente já senti a diferença só de fazer aquelas 15 flexões e 10 abdominais aqui e olha la hein!!! kkkk muito bom cara, continue com esses posts, valeu pela ajuda. Tem muita gente que fica o dia inteiro no computador, que nem eu era antes, amolecendo todo dia, grande contribuição! Abraço
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#873920 Concordo amigo, musculação melhora além da parte física, faz com que vc fique com uma boa alta estima. Além do que academia é um ótimo lugar para conhecer amigos e conhecer mulheres que se cuidam também.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#873927 parabéns pelo tópico ! muito bem feito :D

e a idéia da hora que der vontade de bater uma fazer flexões e abdominais é ótima ! infelizmente sofro com esse negócio de punheta, mas eu vou conseguir parar ! :D

Valeu irmão, sucesso puas !
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#873937 O curioso é que temos conhecimento, de uma forma ou de outra, de tudo que foi exposto aqui, mas transformar teoria em acao sao outros 500, como diz minha mãe!
Gostei do post e tenho de repensar muita coisa, apesar de malhar de segunda a sexta ha mais de um ano. Ganhei 12 kg de massa muscular e isso ja me rendeu muitas xotinhas, mas preciso melhorar na qualidade daa hbs que venho pegando.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#873993 Já que reviveram o tópico, apenas gostaria de registrar a minha concordância, parabéns pelo belo tapa na cara que você redigiu! Um abraço brother.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#883648
Verfox escreveu:testosterona mudou minha vida
eu sempre fui privilegiado por ter muita testosterona a ponto de gozar 2x sem deixar o pau amolecer e parar de fazer sexo também ganho músculo muito rápido.
e antes deu conhecer o PU deis dos meus 13 eu batia muita punheta (desperdício de testosterona) e vivia muito mal com baixa estima e o mais engraçado disso é que por ventura as vezes quando eu ficava 3 dias sem me masturbar, eu me sentia mais másculo e perdia totalmente o medo de abordar mulheres, parecia que antes mesmo deu abordar eu não tinha idéia do que falar mais sabia como chegar ao sexo graças a testosterona dei 2 fc antes de virar PU esses 2 fcs foi incrivelmente 2 vezes que eu fiquei um longo tempo sem me masturbar.
testosterona é sua energia tente ficar sem se masturbar por 1 semana e depois saia para sargear para vcs verem a diferença que isso vai fazer em suas vidas e pra quem quer potencializar a testo siga o que o amigo disse
faça academia
e se vc quiser elevar mais ainda procure por um suplemento natural chamado Tribulus Terrestri


Fico feliz que meu artigo pode ajudar a todos.
Também admiro um feedback de alto valor, obrigado Verfox.
Você é um bom exemplo de como usar Testosterona para ter resultados.
boa a sorte a todos, malhem pesado ,vençam o negativismo e se superem sempre.
Reis

Aprendiz

#938499 Simplesmente isso! Antes de investir em pegar mulher, invista em você!
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#938508 Muito bom post!
Concordo muito! Um homem de valor tem que se cuidar, e no meu ponto de vista, academia é essencial.
Posso dizer que meu inner praticamente dobra quando estou na academia.
Tive que ficar 3 meses parado por questões de mudança e senti na pele isso. Agora que voltei, me sinto muito mais confiante, auto estima nas alturas, muito mais disposição.
E as mulheres.... elas ficam loucas!