Avatar pua

Criador do tópico

Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#326648 Iaé irmaos eu ai de novo ...Belezao?Eu vim traze um artigo que procurei aki no forum e nao achei certinho que queria, entao resolvi fazer um pra quem quiser, entao vamo la, uma musica pra ajuda ai enquanto lé....

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QZ-gv-nXZJ0&feature=fvst[/youtube]

“Um número surpreendente de homens, até mesmo com o físico em dia apresentam um nível muito baixo de testosterona e um nível muito alto de estrogênio”, diz Larrian Gillespie, urologista e autor da “Dieta do Gladiador”(The Gladiator Diet)

O que voce me diz se os malhadao tao assim agora imagina os cara que nao malha!Ai voce me pergunta, "O que eu posso faze pra melhora isso?",vo te mostra agora pequeno padawn.

1ª coisa antes de tudo

Coma bem

Nao to falando pra voce esquece um desse...


Imagem

Mais sim moderar um por mes no maximo diminuir no colesterol ,porque muitas das vezes isso ataca sem voce ver.

"o que posso come entao?"

Foi a pergunta que um amigo meu me falo quando falei disso pra ele ,vo te mostra agora uns 3 alimentos que te ajudam a aumenta sua testosterona.

Ostra



Imagem


Contém:

Proteína, magnésio e bastante zinco.

as ostra tem muito mais zinco do que qualquer alimentos.

As carnes vermelhas magras.



Imagem


Contém:

Proteína, ferro, magnésio, zinco e gordura saturada.

Mais voce entendeu o MAGRA né?E nada de exagerado


Ovos


Imagem



A testosterona é sintetizada pelo colesterol, e como tal, alimentos contendo colesterol são boas fontes de blocos de construção para a testosterona.”, diz Robert S.

Nao presisa fala mais nadas.

Aki sao so alguns alimentos, tem mais é claro mais vo deixa pra voces procurarem.

Outro fator que ajuda muito é a musculaçao ,mais isso todo mundo sabe, mais, os execicios compostos ajudam melhor, tem esse post do Chameleon explicando melhor...

http://www.puabase.com/forum/exercicios-compostos-trabalhe-mais-musculos-em-menos-tempo-t23661.html

Entao por hoje é so,por enquanto rsrsrsr....Ate a proxima SOLDADOSe a ...

[centro]Imagem
Se o que eu escrevi somou algo para você então agradeça!
Caso não saiba como agradecer um membro basta clicar na imagem acima.[/centro]
Avatar pua
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#326738 Só complementado outros aliementos também aumentam o nível de testosterona como alho, feijoes..

A lista dos 7 principais alimentos são:

Ostras
Carne Vermelha (magra)
Feijoes
Carne Branca (aves)
Ovos
Brócolis*
Alho

obs:*na verdade o brócolis auxilia na redução de estrogenio
dougtec

Veterano - nível 1

#326879 sexo é atividade física tbm neh hahahaha

com certeza, quem treina sem agachamento e levantamento terra, e depois adiciona esses exercicios ao treino sente a diferença, mais energia, motivação, mais é cansativo e desgasta bastante se comer pouco.
Seduktor

Veterano - nível 9

#327098
Poeta Love escreveu:Tetosterona é essencial a nossas vidas não só como pua mas como tudo.


isso ae, ja disse tudo :D
valeu pelo tópico ! ^^