Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#673111 Amigos PUAs, como vocês estão?

Esses dias eu estava em casa, sem fazer nada e me veio uma ideia super massa, de uma Rotina que vai te dar muito mais rapport com uma menina.

Bom vocês sabem o que quer dizer o seu nome? e o nome da menina? Bom num segundo encontro, ou mesmo se for algo pela internet e vocês combinaram de sair, está é uma ótima dica de Rotina.

Mulheres gostam de algo que as surpreendam né? Bom e se você soubesse o significado do nome dela, pode parecer algo tolo, mais com certeza é algo muito pessoal e ela vai se identificar com você logo de cara. Em geral sites da internet que tem este tipo de informação dizem coisas boa em respeito a o nome ou seja, ela vai apenas concordar e vai começar a te perguntar como você sabe isso, que você esta totalmente certo, é mesmo uma rotina maravilhosa ja testei ela e sempre tive bons resultados.

-Tio, tio, tio como faço pra saber o significado do nome dela??
É simples meu caro, basta colocar o nome da dita cuja do Deus Google que ele lhe dará a resposta, "Significada nome Bruna" e está la.

Exemplo basico:
Nome: Dyana

-Dy, você sabe o que significa seu nome?
-Ai Perverso era o nome da minha Tia... Por que?
-Bom, eu estudei bastante Mitologia, Dyana é o nome da Deus da Caça.
-Deusa da Caça?
-Sim, você é uma pessoa que é muito confiante e leal, não admites covardia, e não se deixa levar por nada, você não é estravagante, és uma pessoa simples no seu jeito de ser...
-(Muitas balançadas de cabeça em positividade)


Site pesquisado
http://www.significado.origem.nom.br/nomes/dyana.htm

Ela vai começar agora a puxar mais papo que antes, isso parece que deixa elas extremamente a vontade. Vale a pena testar.

Espero que tenham gostado ;)

Vlws abração a todos
Avatar pua
Al Capone

Aprendiz

#673119 Realmente é muito bom para criar um rapport com a HB

O problema é lembrar do significado
talvez fosse melhor pegar os nomes mais populares e decorar o significado.

Por outro lado, você saber o significado de um nome incomum, acredito que vai fazer a HB se impressionar bastante com isso
pq vai estar acostumada a ouvir piadas ou ouvir que o nome é diferente/estranho e etc...
ai você vai se diferenciar muito dos outros e certamente ela vai lembrar de você depois, pq vc foi diferente ao saber o significado de um nome incomum.

Pode ser uma boa tática para uma HB que você conheça de vista, mas nunca conversou
você já sabendo o nome dela (nome incomum), você pode pesquisar o significado e quando abordar, ter isso como uma arma pra render mais a conversa, criar uma boa impressão, fazer ela se interessar em falar com você e provavelmente vai lembrar do cara que não riu ou falou que era diferente, mas sim do cara que teve um diferencial em relação ao nome dela.

Valeu pela contribuição, muito boa.
my name is

#674767 na verdade sempre invento o significado para o nome dela, mas sempre.....sempre algo a espelhar no meu nome:
anderson gaules....filho de andre.........um cara que ganha mto dinheiro usando sua intuiçao.
lindo perfeito nao.....para impressionar a gata invento ex:Dani... francesa.....ligado a nobreza.......mulher de homen forte. . .
invento na hora e pronto. . . . ai pergunto a ela se o homen dela pode ser alto, moreno, bonito, rico, com nivel superior. ela simplismente me olha dos pes a cabeça e percebe que estou falando de min mesmo