Criador do tópico

jfilhocfpb

Aprendiz

#962975 Boa noite puazada!

Bom glr, estava ficando com uma HB há 2 meses e de umas semanas pra cá a coisa tava começando a ficar séria.
O detalhe é que ela veio de um relacionamento de 4 anos que teve muitos terminos e voltas durante esse tempo todo.
Vinhamos nos falando praticamente todos os dias por whatsapp e n o ultimo FDS do feriado nos vimos 2 vzes.

No domingo ela veio falar que queria conversar cmg e em resumo foi isso: Disse não queria vacilar comigo pois não achava legal ela sair comigo e ainda pensar muito no ex dela, ainda lembrar muito do ex dela. Que não curtia emendar relacionamentos pelo fato de nao gostar de estar com uma pessoa ainda gostando de outra e às vezes ficando mal com a situação e que preferia primeiro "se resolver sozinha primeiro :(" (trecho da msg).

Minha interpretação dessa situação é que provavelmente o ex veio atrass dela, e ela se abalou emocionalmente. Creio que ela foi bem honesta cmg

Então eu nessa situação apenas compreendi e falei pra ela que gostava mt dela e que ela se resolvesse consigo mesma, curtisse o momento dela e quem sabe no futuro voltassemos a ter alguma coisa e pulei fora!

Em resposta ela disse que tambem gostava muito de mim, que desejava tudo de melhor a mim, agradeceu o carinho e respeito etc e blabla bla

O que voces acham glr? Agi corretamente? Como vocês acham que devo agir posteriormente?

Cortei qualquer contato com ela faz 1 semana. Chá de sumiço total.

Valeu moçada, espero que me ajudem
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#962981 Sim, cara. Você agiu certo, sim.

O mais certo nesse momento é deixar ela e seguir em frente, conhecer uma nova garota, e tudo mais. Eu sei que você gosta dela e isso dói pra caralho, mas infelizmente são coisas pelas quais TODAS as pessoas passam na vida, e você provavelmente ainda vai passar por isso... Um dia você ainda vai estar no lugar dela, tendo que rejeitar uma garota porque tá com o seu emocional instável.

Então, se você gosta dela e acha que pode fazer alguma coisa pra atrair ela de novo na sua teia, essa coisa é deixar ela sozinha.

Ela pode estar com remorso de ter terminado com você e achando que perdeu uma grande oportunidade, mas se você ir atrás dela pra tentar alguma coisa, ela pode deixar de sentir esse remorso e passar a ter certeza de que fez a coisa certa ao terminar com você.

Tudo o que você tem que fazer agora é contra-intuitivo: deixar ela sozinha, se afastar dela o máximo e por um bom tempo, e demonstrar o máximo de alegria que você conseguir.

As pessoas gostam de estar ao lado de outras pessoas alegres, ninguém gosta de uma pessoa necessitada e deprimida por perto. Seres humanos são solidários e nos acolhem em momentos de tristeza (alguns né, porque a sociedade tá mais fria do que um iceberg), mas atração é causada por sentimento de independência. Quando você independe de outras pessoas pra ser feliz, você acaba atraindo outras pessoas pra perto de você.

Enfim, tente esquecê-la. Vocês só tiveram 2 meses, não é tempo o suficiente pra te causar um vínculo emocional forte, aproveite isso. Eu namorei por 6 anos e vivi uma rejeição que quase me matou de depressão por 1 mês, mas dei a volta por cima.

Vai atrás de outras mulheres, outras pessoas, outros lugares. Saia com seus amigos, vá à praia, a outras boates... Vá se divertir mesmo que isso pareça impossível. Foi assim que eu me curei.

Abraços.

Criador do tópico

jfilhocfpb

Aprendiz

#962982
Corvo Attano escreveu:
Então, se você gosta dela e acha que pode fazer alguma coisa pra atrair ela de novo na sua teia, essa coisa é deixar ela sozinha.


Enfim, tente esquecê-la. Vocês só tiveram 2 meses, não é tempo o suficiente pra te causar um vínculo emocional forte, aproveite isso. Eu namorei por 6 anos e vivi uma rejeição que quase me matou de depressão por 1 mês, mas dei a volta por cima.

Abraços.


That's it!

Esqueci de citar que eu fico com essa Hb desde meus 17anos, mas nunca tivemos nada sério(nunca investi), mas ano passado ficamos durante a copa mas eu viajei pra intercambio e ela acabou voltando o namoro.

Enfim, valeu pelo feedback, sempre bom ter conselhos de pessoas experientes em relacionamentos. Vou aproveitar que a fase ta boa e o mar tá pra peixe!

Abraço amigo
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#962984 Certinho. Não tem nada que você possa fazer amigo, oq tinha pra fazer vc ja esta fazendo.

Se ela vier atrás trate-a muito bem e curta o MOMENTO com ela.. da um chá de piróca bem dado nela haha..
Avatar pua
gabrielway

Aprendiz

#962989 Garotas que saem de relacionamentos longos normalmente são garotas "laçadas" pelos ex's, ainda mais se esse ex foi o primeiro namorado dela, tirou sua virgindade. Normalmente esses caras são aqueles que trouxeram a ela as primeiras sensações, elas sentem apego mesmo se eles às desprezam.
A garota que termina e volta muitas vezes com o mesmo cara também é uma prova de que ela é laçada por ele e se relacionar com uma garota nessas condições pode ser um tiro no pé. Você pode estar sendo apenas um vítima no meio disso, apenas um cara que ela tá usando pra não se sentir sozinha, quando na verdade ela nunca se esqueceu do ex, podendo te chutar a qualquer momento.

Não to dizendo que esse é seu caso, mas já aconteceu exatamente assim comigo. Já namorei com uma garota que me largou e voltou pro ex que tirou sua virgindade, ela era laçada por ele, e também, tenho uma ex que nunca me esqueceu, fui o primeiro dela e mesmos sendo casada hoje em dia, ela nunca me esqueceu.

Cabe a você ser um homem de verdade, trazer novas sensações para ela, mostrar pra ela que o mundo é bem mais que o ex dela. VOCÊ É O CARA! Mostra pra ela o que é ser feliz de verdade, e esteja preparado para o inesperado.

Abraço!