Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tartaleao

Aprendiz

#1036417 Galera,queria uma opinião sobre essas duas coisas no titulo,faz 3 dias que n falo com uma hb devido a reuniões na minha empresa e devido a faculdade,não anda sobrando tempo pra nada,gostaria de uma opinião sobre:se devo falar pra ela da situação e tal quando for possível,e também dar continuidade a conversa(só pra não esfriar o clima e ela se achar esquecida) e também sobre o date,o que conversar num primeiro encontro?(levando em consideração que essa hb foi me dada atráves da minha prima que resolveu dar meu wpp pra ela),pensando que possívelmente vai rolar date e enfim,não sou muito bom com indirect ou encontros,meu ramo é mais direct em festa e baladas,o que não ajuda taaaaaaanto pois nesse âmbito o jogo é rápido como uma bala,haha,fico grato pela ajuda!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036577 Eae cara , bLZ ??

Ela é sua mãe , tia , avó ou pai pra da satisfação ?!? Ela não é nada sua malandro , vc não deve da satisfação da sua vida pra ela . A mesma nesse momento pode esta se perguntando pq vc não falou mais com ela , isso é bom , pois a guria vai ta curiosa e pensando em vc( isso se vc conseguiu gerar atração suficiente ) . Só fale caso ela ti pergunte durante a conversa entre vcs .

Não custa nada vc da um sinal de vida, vc não tem 10 - 20 minutos pra conversar com ela ?! troca uma ideia bacana com a garota mas nada de ficar 1 h trocando msg . Instigue ela , deixa ela com vontade de querer conversar mais . Quando vc chegar no auge da conversa vc diz que vai fazer algo importante ou dormir , sei la , inventa qualquer coisa . Se a coisa ja ta encaminha entre vcs dois ja ta na hora de ligar pra gata , enquanto so vc vai ta ligando pra ela existem mais 10 disputando a atenção dela no zap , seja diferente :legal .

E sobre o q falar ?!? Existe uma barrinha de procura la em cima no canto da tela , se dê o trabalho de pesquisar que eu ja ti ajudei de mais .