Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Louco15

Aprendiz

#1077206 E aí galera, to em duvidando em relação a conversa online! Sei que muitos vão dizer que é melhor cara a cara, mas moramos longe e sem a conversa online não será possível nos ver.

Então ultimamente tenho tido dificuldades para usar um open nela e manter uma conversa interessante. Interessante o suficiente para gerar um encontro.

Geralmente ela visualiza e não responde, caso responda demora bastante. Na última conversa, talvez eu tenha vacilado. Nos status dela dizia para jogar flores pois ela já havia morrido, algo assim, então eu disse! Para quê jogar flores se eu poderia jogar um beijo, sei que isso foi bem beta, mas eu queria testar. E no fim visualizou e não respondeu.
O que poderia ser feito para reverter isso, admito que essa hb é a mais difícil na interação. Então quais as dica
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077227 Nem responda a esses status, são sempre feitos para aumentar o ego dela. Tente puxar um papo sem mostrar carente e que quer marcar um encontro logo. Procure criar um rapport. Uma pergunta: O face dela tem bastante curtidas e comentários? Se sim, ela é rodeada por betas que a elogiam sobre tudo, não seja esse cara... mostre desinteresse e que você não liga pra o que ela pensa, que não está lá para bajular ela. Se ela te dá vácuos, faça o mesmo. Tente conversar em horários mais sexuais, digo à noite, em que vc possa levar a conversa para um lado mais sexual! Além disso, mande áudios e ligue pra ela, seja diferente dos demais! Manda foto do que vc tá fazendo, pergunta sobre ela... Mas se ela realmente não quiser nada com vc meu irmão, paciência... quem está perdendo é ela e não você.
Tenta dar um gelo nela, não sei se vcs já ficaram ou se conhecem, mas vc me parece meio desesperado para encontrá-la. Foque em outras não fique apenas nessa! Tmj.
Avatar pua
Gideon

Aprendiz

#1077232
Louco15 escreveu:E aí galera, to em duvidando em relação a conversa online! Sei que muitos vão dizer que é melhor cara a cara, mas moramos longe e sem a conversa online não será possível nos ver. Então ultimamente tenho tido dificuldades para usar um open nela e manter uma conversa interessante. Interessante o suficiente para gerar um encontro. Geralmente ela visualiza e não responde, caso responda demora bastante. Na última conversa, talvez eu tenha vacilado. Nos status dela dizia para jogar flores pois ela já havia morrido, algo assim, então eu disse! Para quê jogar flores se eu poderia jogar um beijo, sei que isso foi bem beta, mas eu queria testar. E no fim visualizou e não respondeu. O que poderia ser feito para reverter isso, admito que essa hb é a mais difícil na interação. Então quais as dica


Bom dia bro! tudo bem?

Vou responder tua dúvida, mais antes queria sugerir que você tentasse jogar com garotas da sua cidade, mais perto de você. Não somente pela questão de ser presencial, também porque se existe uma chance de se encontrar, a garota vai investir mais já que vai ver uma possibilidade mais real.

Agora tua dúvida... o melhor quando você está jogando text game é NÃO demonstrar NEM TER necessidade, não chamar todo dia, não esperar resposta, responder sempre que você tiver tempo.
A mentalidade correta é Eu sou um homem de valor que ocupa seu tempo para melhorar como pessoa, assim eu tiver tempo eu vou conversar no whatsapp

Tendo isso em conta, você vai criar certa escassez, utiliza ferramentas como o status (ou stories no instagram, para demonstrar valor) e espera uns dias, se ela não responder aos teus status chama você e continua onde a conversa parou.

Boa sorte irmão, espero tenha te ajudado

Imagem
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077292
renanalemaum escreveu:Mas se ela realmente não quiser nada com vc meu irmão, paciência... quem está perdendo é ela e não você.

(...)Nos status dela dizia para jogar flores pois ela já havia morrido, algo assim, então eu disse! Para quê jogar flores se eu poderia jogar um beijo(...)
Você acha mesmo que depois dele dizer isso, quem está perdendo é ela?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1077299 Você não acha que está perdendo tempo em alguém totalmente com desinteresse em você? Se sim, parte pra outra, mulher é o que não falta nesse mundo, uma hora aparecer uma bacana. Se não, veja se ela realmente vale a pena o esforço que você está fazendo pra tentar conversar com ela e no final ela nem te responder, se achar que ela vale, vá até o final e chame ela pra sair (obs: ela faz faculdade? estuda? trabalha? as vezes ela não te respondeu porque está ocupada em alguma atividade como estas, grupos de estudo no whats, por ai vai), tente observar. Baixe o jogo do texto ou algo parecido pra conversar melhor online, galera pode não curtir mas qualquer ideia e prática é bem vinda nesses casos. No pior dos casos, você tentou haha.
Sucesso aí e boa sorte!