Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

é ai faria o que filhote?

12
60%
0
N/A
7
35%
1
5%
Style 2.0

Aprendiz

#1070110 cara se voçe começou uma conversa e a mina não está interessada em voçê.Parte para outra,criar opener melhores para abrir uma interação no text,a maioria dos games do text não são 100% certeza de dar certo então sempre fale com várias.

ANÚNCIOS

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075174 Pra ser sincero, acho esse negocio de text game uma porcaria, tinder, adote um cara, badoo e afins , pra min nenhum funciona, todos movidos a base de beleza e status, então pra min não é viável, muito melhor contato pessoal, e mais eu já não tenho mais paciência com essa mulherada que visualiza e não responde, acho que o avanço da internet e as redes sociais tem levantado demais o ego delas r isso tem sido ruim , muito ruim
Nippur

Aprendiz

#1075182 [quote="don Omega"
quando a hb está te respondendo suas mensagens apenas por educação,responde seco ou não respondem e voces tem muito tempo sem se encontram pessoalmente(ou não) como você se comportaria?[/quote]

Cara se você tá sentindo isso é porque falta a abundância de mulheres seja em qualquer rede social pra você continuar interação. Se tivesse outras certamente você nem ligaria pro vácuo ou resposta seca. Também você não sabe o que tá acontecendo com ela, então não culpe apenas ela.
Último pulo por no 12 Ago 2018, 21:50