Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

é ai faria o que filhote?

12
60%
0
N/A
7
35%
1
5%

Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

#1064273 suponha que voce está conversando por whatsapp, facebook, etc e mandou um opener diferente do "oi tudo bem?" pra gata , ela responde mas a conversa vai caindo e fica nessa seguinte situação classica do text game:

quando a hb está te respondendo suas mensagens apenas por educação,responde seco ou não respondem e voces tem muito tempo sem se encontram pessoalmente(ou não) como você se comportaria?
Avatar pua
Lotus1234

Aprendiz

#1064275 Bom, preferiria cortar a conversa. Se ela sentisse falta ela msma q voltase. Existe outras por ai q provavelmente ira te dar novas experiencias. Melhor do que ficar perdendo tempo com alguem que não quer nada.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064277 -Não exite mulher difícil, existe mulher desinteressada !
-Da um tempo na interação (um intervalo longo de mais de um mês), volta a conversar com ela
sobre assuntos que sejam do interesse dela, series, filmes, viagens.
-Se ela continuar fria, a solução é saltar fora do barco.

-Do mesmo jeito que vc não gosta de todas as mulheres, muitas mulheres não vão gostar de vc, pela
aparência ou personalidade, sempre vai ter uma mulher que vai te ignorar !
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1064292 Eu não sou de text game. O meu negócio é cara a cara. Jogo de texto eu perco muito tempo e não é uma coisa sólida quanto uma abordagem fria.

Além disso muitas hb iventaram desculpas para não de encontrar no dia justamente por falta de conforto o que é construído quando estamos cara a cara.
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064300 Não vale a pena insistir em alguém que não tem interesse, existem muitas mulheres no mundo pra qué ter se rastejar so por uma, e eu partiparticularmente perdi a paciência com text game pois muitas tem essa mania do caralho de não responder ou não interagir com a conversa. Dai acaba virando entrevista de emprego
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1064302 Eu geralmente deixo pra lá e tento um outro dia, claro que dependendo da HB

Elas são muito de luas, dependendo do dia do ciclo menstrual dela, ela não não tá muito pra papo...

Aí tento novamente um outro dia, se estiver igual, nunca mais puxo assunto..
noitcudes

Veterano - nível 3

#1065993 Não sou muito bom de text game. Até baixei as aulas do Elias mas prefiro seguir um estilo próprio.

Analisando seu caso, a preocuação se deve por vc pagar muita madeira pra essa HB ou por vc não ter outra. A maioria não tem paciência, mas eu indico que você tente alguma outra coisa pra gerar o interesse dela. Só que sem a preocupação de ter que dar certo. Aproveita pra testar seu nível no text game, tenta reverter mais pela experiência que vai ganhar. E se reverter, pega uma gata. Se não, tem outras.