Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

é ai faria o que filhote?

12
60%
0
N/A
7
35%
1
5%
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1070110 cara se voçe começou uma conversa e a mina não está interessada em voçê.Parte para outra,criar opener melhores para abrir uma interação no text,a maioria dos games do text não são 100% certeza de dar certo então sempre fale com várias.
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075174 Pra ser sincero, acho esse negocio de text game uma porcaria, tinder, adote um cara, badoo e afins , pra min nenhum funciona, todos movidos a base de beleza e status, então pra min não é viável, muito melhor contato pessoal, e mais eu já não tenho mais paciência com essa mulherada que visualiza e não responde, acho que o avanço da internet e as redes sociais tem levantado demais o ego delas r isso tem sido ruim , muito ruim
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1075182 [quote="don Omega"
quando a hb está te respondendo suas mensagens apenas por educação,responde seco ou não respondem e voces tem muito tempo sem se encontram pessoalmente(ou não) como você se comportaria?[/quote]

Cara se você tá sentindo isso é porque falta a abundância de mulheres seja em qualquer rede social pra você continuar interação. Se tivesse outras certamente você nem ligaria pro vácuo ou resposta seca. Também você não sabe o que tá acontecendo com ela, então não culpe apenas ela.
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1089352
Jonah Hex escreveu:-Não exite mulher difícil, existe mulher desinteressada !
-Da um tempo na interação (um intervalo longo de mais de um mês), volta a conversar com ela
sobre assuntos que sejam do interesse dela, series, filmes, viagens.
-Se ela continuar fria, a solução é saltar fora do barco.

-Do mesmo jeito que vc não gosta de todas as mulheres, muitas mulheres não vão gostar de vc, pela
aparência ou personalidade, sempre vai ter uma mulher que vai te ignorar !


Um mês? Mas aí o cara não vai ter que começar do zero?
NightRunner

Aprendiz

#1089362 Isso é clássico de text game como você mesmo disse. A reação dela vai depender muito da circunstância que você pegou o número dela e talz... Eu sigo o exemplo do Julien: só mando mensagem quando tenho a intenção de chamar pra sair, tipo:

Eu: Vai fazer o que hoje? (Direto. Sem bom dia, sem lenga lenga.)

Ela: bla bla bla

Eu: Tô indo pra tal lugar, ta afim de ir?

Ela: sim ou não.

Em caso de não, eu vou pra onde eu falei sem ela mesmo. Geralmente com um amigo, amiga ou até mesmo sozinho e jogo.

Isso em caso de HB que eu não tenho muita conexão, eu convido pra me acompanhar em uma boate ou um bar uma coisa mais casual, e lá trabalha-se o conforto. Pessoalmente. É assim que eu jogo.

Agora com HB que se tem mais intimidade você pode chamar pra uma coisa mais reservada e talz, tipo encontro mesmo.

Agora quando ela começa a mandar muita mensagem tipo, ''bom dia'' ''o que você tá fazendo?'' e fica rendendo assunto, eu acelero o processo e já marco um encontro.
NightRunner

Aprendiz

#1089363
NightRunner escreveu:Isso é clássico de text game como você mesmo disse. A reação dela vai depender muito da circunstância que você pegou o número dela e talz... Eu sigo o exemplo do Julien: só mando mensagem quando tenho a intenção de chamar pra sair, tipo:

Eu: Vai fazer o que hoje? (Direto. Sem bom dia, sem lenga lenga.)

Ela: bla bla bla

Eu: Tô indo pra tal lugar, ta afim de ir?

Ela: sim ou não.

Em caso de não, eu vou pra onde eu falei sem ela mesmo. Geralmente com um amigo, amiga ou até mesmo sozinho e jogo.

Isso em caso de HB que eu não tenho muita conexão, eu convido pra me acompanhar em uma boate ou um bar uma coisa mais casual, e lá trabalha-se o conforto. Pessoalmente. É assim que eu jogo.

Agora com HB que se tem mais intimidade você pode chamar pra uma coisa mais reservada e talz, tipo encontro mesmo.

Agora quando ela começa a mandar muita mensagem tipo, ''bom dia'' ''o que você tá fazendo?'' e fica rendendo assunto, eu acelero o processo e já marco um encontro.


PS: ''vai fazer o que hoje'' ou ''vai fazer o que tal dia''?

''Tô indo pra tal lugar'' ou tal dia eu vou pra tal lugar'', ta afim de ir?
brunomarques

Aprendiz

#1089364 Cara text game é volume, você dá like em um monte, algumas da match, poucas rendem assunto, e uma ou outra rola algo...

É questão de trabalhar com os números e não perder tempo com mulheres assim
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1093004 Eu simplesmente abandono o game! a vida é muito curta, não somos imortais (David X)

Então o melhor a se fazer é jogar com outra HB e deixar essa ai dar problema pra outro cara e não pra vc.

Tem coisa pior do que mulher que:

se acha demais

calada demais

Eu sempre caio fora quando as garotas são aquelas que nunca puxam assunto, ou aquelas que só sabem responder sim ou não, que não tem questinamentos etc.

A conversa não flui, então eu parto pra outra.
Avatar pua
Pedro Aquino

Aprendiz

#1093046 Não sou muito chegado, nem conhecedor de text game, mas vou dar minha opinião.

Se a mulher está cagando para sua conversa no aplicativo, eu acho que o melhor é tentar mudar a abordagem. Se deu ruim no app, fala que vai ligar pra ela pra contar algo importante e chama pra sair. Inventa alguma coisa, mas tenta mudar a abordagem. Tenta sair do aplicativo.
Último pulo por no 31 Ago 2020, 14:34