Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Nuno540

#526596 Vou tentar traduzir este curso de sms game.
Não sei se vou conseguir porque nunca tentei traduzir um ebook.

http://www.4shared.com/office/tQIbRSI_/b4utxther.htm

"B4 U TXT HER (The Social Man’s Christian Hudson and Race de Priest Text Game course)
Tem tudo que se possa querer saber sobre como fazer as mulheres ficarem mais atraídas por nós através de sms game. Além de teoria inclui muitos exemplos. Penso que num curso de sms game os exemplos são necessários.
http://whattotextagirlyoulike.com/b4utxther/"
Nuno540

#527035 Alguem interessado que eu traduza este livro?

Voluntários para traduzir além de mim?
Nuno540

#527059 1ª página:


És uma pessoa activa em comunicação por mensagens escritas?

Deixa-me fazer-te uma pergunta pessoal: usas a comunicação por mensagens escritas? Provavelmente sim, e a maioria das pessoas que conheces também. Vejamos algumas estatísticas:

Em 2008, os utilizadores de telemóveis enviaram e receberam mais mensagens escritas, do que fizeram chamadas de voz. De acordo com os representantes da Nielsen Mobile, o típico cliente de telemóveis envia e recebe 357 mensagens de texto por mês, comparativamente às 204 chamadas de voz que faz e recebe. (http://www.textually.org/textually/arch ... _stats.htm)

E isto é nos Estados Unidos somente, estima-se o envio de um bilião de mensagens escritas (SMS) todos os dias à volta do mundo! O que isso significa para si? Isto significa que à medida que as pessoas usam mais as mensagens escritas como meio de comunicação é necessário que sejamos bons nisso. Porquê? Porque metade dessas pessoas são mulheres e as SMS tornaram-se na sua forma favorita de comunicação. Se não sabes como interagir adequadamente (flirt, criar atracção, combinar encontros, etc.) com uma garota através do texto, vais ficar atrás dos outros sujeitos (que, sejamos honestos, provavelmente são piores que tu) que vão ficar com ela.

Neste curso, eu, juntamente com os importantes insights do meu amigo, Kelly Kellam, vou partilhar contigo tudo para te tornares num expert. As respostas que vais obter das garotas vão parecer realmente feitas de magia!

Mas porque hás-de me dar ouvidos? Questão justa. Resposta simples: eu tenho enviado e recebido em média 7000 mensagens por mês por mais de 3 anos em que 98% dos destinatários são mulheres. Então podem confiar em mim, quando digo que já fiz erros suficientes até ter aprendido como funciona. Felizmente, o leitor com este curso, pode saltar a parte dos erros e passar à parte que funciona.

As duas vias mais importantes para aprender um novo talento é aprender com quem já sabe e treinar. Dito isto, eu tentei fazer este curso tão prático quanto possível, para o leitor o colocar em prática imediatamente. Não só vais aprender os princípios que estão por trás das técnicas, para que possas criar o teu próprio estilo, como também vou mostrar exemplos reais (evidentemente os nomes das garotas foram alterados para proteger as suas identidades).

É meu desejo que por usares as capacidades ensinadas neste livro te tornes, não só, uma pessoa mais feliz, saudável e mais bem-sucedida, mas que também uses estas capacidades para enriquecer a vida das mulheres com que interages.

Até já,
Race de Priest
Nuno540

#528094 O que é tão extraordinário na comunicação por SMS?

Eu ainda me lembro a minha primeira resposta a uma SMS quando andava na universidade. Foi de uma garota de quem eu gostava. As mensagens para lá e para cá eram lentas e eu questionava-me porque ela não usava o telefone? Há medida que elas continuavam ao longo da noite eu dei-me por mim a esperar por cada nova mensagem. Era como se eu estivesse num jogo estratégico de competição verbal. Cada mensagem que ela me enviava era uma oportunidade para eu me esforçar e mostrar o meu charme. Tentava fazer com que ela me respondesse de uma certa forma. Então ia fazer parecer que ela se estava a fazer a mim! Mas ela foi um enorme desafio. Ela mordia a minha isca, várias vezes seguidas, mas depois de forma que eu não estava à espera largava-a. Tinha de pensar numa nova estratégia e tentar de outra forma. Quantas mais vezes isso acontecia mais criativos nós ficávamos. Enquanto isso eu andava com um enorme sorriso e posso assegurar que ela também. Em outras palavras, estava a fazer flirting.

Vários anos passaram desde essa noite mas nunca me vou esquecer dessa semente, que cresceu nas várias ideias deste sistema que vou ensinar. Foi a noite em que eu comecei a perceber como era extraordinária a comunicação por SMS.

Vamos começar pelo óbvio. O que a princípio me chateou foi o facto de não ter uma resposta imediata, o que depois percebi como sendo uma das principais vantagens das mensagens escritas para criar atracção. Como não é necessário responder de imediato como acontece pessoalmente ou no telefone, existe tempo para trabalhar a resposta perfeita. É como se fosse uma conversa que tivesse sido abrandada ao ponto que dá para percepcionar os elementos de atracção a aparecerem e em que podemos levar a conversa para o caminho que nós desejamos. Este curso dá o treinamento perfeito para seres um master flirter. Quantas vezes paraste de falar com uma garota do teu interesse porque não encontraste as palavras perfeitas? Muito bem, com este sistema podes treinar o teu cérebro para conseguires falar/flirt ao ritmo lento das mensagens escritas. Com este sistema também vais melhorar com o flirting em “tempo real”. Praticar o que está ensinado neste curso vai-te fazer ficar rápido a responder. Não vais precisar de te esforçar muito.

Outro enorme benefício das mensagens escritas é que são muito menos evasivas que as chamadas de telefone. Ao contrário das chamadas telefónicas, a mulheres não têm de decidir instantaneamente se atendem o telefonema ou se te poe na categoria de todos os outros sujeitos que ignora. Com uma SMS a comunicação já foi efectuada. Ela não precisa de parar o que está a fazer vou ir para um lugar mais sossegado. Esta flexibilidade aumenta consideravelmente as hipóteses de ela responder. Isto não quer dizer que nunca se deva fazer chamadas telefónicas, vamos ver essa parte no fim do curso.

Ao contrário de uma chamada telefónica não podes estar a falar até eventualmente chegares ao ponto que interessa. Isso ia demorar demasiado tempo. Para não mencionar que alguns telemóveis têm limite de 160 caracteres por mensagem. É necessário adaptares-te a usar poucas palavras. Isto faz com que melhores as tuas capacidades de comunicação por forçar a clarificar as tuas ideias.

Outra menos aparente vantagem das SMS é o descaramento da comunicação permitido por não se estar cara a cara. Como ela não está frente a ti é mais provável que ela diga o que se passa na mente dela. Como vais ver mais tarde, esta falta de pressão social é particularmente útil para criar um estado sexual com ela.

Por fim, mensagens de texto permitem-te comunicar de forma mais inteligente e não mais difícil. A habilidade de estar em flirting com várias garotas ao mesmo tempo, em vez de apenas uma, vai maximizar o teu tempo. Associando que podes fazer isso em qualquer lugar mensagens escritas é sem dúvida a mais poderosa e versátil forma de construir atracção com mulheres.

Espero que já estejas a ver porque SMS são tão eficazes. Está preparado para aprender a deixar uma mulher maluca com o teu telemóvel?

Nota: É uma boa ideia contactares o teu serviço de telemóvel para alterar o teu tarifário para mensagens ilimitadas. Depois não digas que não te avisei:)