Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1073354 Salve companheiros Antes de mais nada dizer que não tive tempo suficiente para testar isso que pode nas mãos de pessoas certas dissertar uma teoria por detrás do método do elogio no text game que neste caso vou chamar de método Mário para dar créditos totais ao amigo de quem peguei a manha e que ao que tudo indica parece resultar apesar de os resultados estarem muito longe de serem excepcionais. Eu tentei com base em muitas leituras que tive ao longo dos meus últimos 10 anos encontrar uma razão lógica para este estilo dar certo e o mais lógico que tive eh que as pessoas são por natureza muito vaidosas e o elogio eh o botão que liga essa vaidade. reflictamos no seguinte ponto: você já elogiou alguma mulher e ela discordou de ti? ate a mais feia mulher no mundo acreditara em você quando você disser que ela esta linda, a gorda aceitara se você disser a ela que esta a ficar mais magra apesar de tudo indicar o contrario, ate elogios bobos como você esta radiante ou sua pele esta lisa, macia e deslumbrante são aceites. Se nos chamarmos atenção vamos nos dar conta que a vaidade eh um dos 7 pecados capitais e isso deve ter motivos muito sólidos. Então porque não nos aproveitarmos? Um homem atento notara que ate o mais humilde dos homens se orgulha da sua humildade. vamos agora a aquilo que pode ser o método. acredito que isso só seja valido a pessoas que você não tem nenhum contacto pessoal e intimo. então esta claro que não eh um boom mas eh algo que pode ter sua validade na construção de um bom social proof.

O MÉTODO DO ELOGIO RESUMI-SE EM:
1-Mandar um elogio como opener. "olá princesa" 2 -Depois mostrar um momento de fragilidade e insegurança onde você confessa que pegou o numero da mina em fontes não oficiais. "confesso que fiz algo que envergonha por ter pego o teu numero por outras fontes, vamos chama-las anónimas" 3-Depois introduz um script dando uma razão mais emocional(nunca racional) do motivo de ter pego o numero em fontes não oficiais.
"mas acredito que tudo isso aconteceu porque de uma forma acredito que nos estamos destinados a nos conhecer melhor, eh como quando você parece estar a fazer tudo errado mas no fundo um plano maior esta guiando todos os teus passos e de um jeito você sente que tudo vai ficar bem porque eh o que deveria acontecer. já aconteceu isso contigo, não aconteceu?" 4-Voce elogia algo da personalidade dela. "você eh muito simpática, inteligente e mente aberta diferente da maioria das mulheres que conheço" os ganchos são do que vier da conversa. 5- Nesse ponto ela já estará interessada, eh a hora da logística e do close.
Bem nesse ponto não tenho nada meu para apresentar porque como eu disse eu só testei o método, em duas minas uma me pediu uma foto minha que eu não tinha, não tenho nenhuma no celular e outra eh casada e com filho pelo que seria contra meus princípios fechar o close.

Pelo que pude perceber este eh um text game onde o conforto vem antes da atracão e a atracão eh gerada pelo mistério, pelo jeito com as palavras e scripts de PNL que mexerão com a imaginação da HB alem de adicionar romance.