Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hunter_RM
#947760 Fala Puazada, tranquilos? :ae

Venho compartilhar minhas visão sobre Online Game, mas no estilo Natural, sem precisar ficar se preocupando com técnicas e demais "estratégias" para conseguir bons resultados!

A primeira coisa que você precisa saber é o que realmente representa o online game.
Muitos caras utilizam desse recurso como sua PRINCIPAL ferramenta de jogo e deixam de lado sua vida social, interações ao vivo, sair pra se socializar, conhecer mulheres ao vivo, cara a cara, olho no olho! NADA substitui o contato pessoal!

É fundamental entender que eles são basicamente pra conhecer alguém (no caso de aplicativos de paquera, facebook e etc.. ou em casos em que você só teve tempo pra pegar o whatsapp de uma garota e não teve tempo de interagir muito na hora)

Obs. Muito cuidado pra não usar isso como desculpa numa interação ao vivo! Pegar o whatsapp é a última opção em uma interação, somente em caso de não haver possibilidade alguma de conseguir algo a mais na hora!

Vamos lá:

Entenda que assim como no contato cara a cara, no online game a regra é passar uma boa impressão para a HB e no online marcar um encontro, simples assim!
Mantenha em mente que mesmo por mensagens você deve ser SEMPRE você mesmo assim como pessoalmente, você vai atrai-la pelo que você é e não pelo que você fala!
O que conta é a imagem que você está passando por trás das mensagens e não em cada palavra, cada vírgula que você escreve. NÃO é isso que conta. É MUITO importante entender isso!
Tudo que você escreve pra ela é só um reflexo de como você é, se sente e uma PRÉVIA do que você é como pessoa!
Por isso, não adianta adotarmos um personagem durante suas conversas por msgs se pessoalmente você não tem congruência nenhuma com aquela imagem que você passou, assim que ela perceber que você a "enganou" quando te conhecer pessoalmente, você provavelmente a perdeu ou tornou muito difícil a interação pessoalmente, acredite!

Lembre-se de algumas coisas durante as conversas:
- Não seja disponível o tempo inteiro, respondendo 5 minutos depois de ela mandar uma mensagem!
Mostre que é ocupado e que tem prioridades, tem responsabilidades e uma vida social, você também conversa com outras pessoas!
- Sempre antes de mandar qualquer mensagem, pense com qual propósito você está falando aquilo! NUNCA fale nada pra ganhar "pontos" com ela, chamar atenção, impressionar ou ter aprovação dela! (Ela vai perceber isso).
A melhor maneira é não se mostrar impressionado com a beleza física dela por mais maravilhosa que ela seja (não ficar fazendo elogios sobre a beleza, concordando só por concordar, ficar buscando coisas em comum e etc..) Só beleza não te impressiona, você não é um necessitado e está acostumado a conversar com mulheres lindas! Trate ela como uma pessoa normal! Que de fato ela é rs.
- Seja divertido e leve nas conversas, fale de rolê, faça comentários positivos sobre se divertir, sobre sair com os amigos e leve essa positividade pra todos os assuntos da conversa!
Obs: Ser leve e divertido não significa ser amigável demais, do tipo bonzinho, falando de tudo o que ela gosta pra agradar ou fazendo palhaçadas só pra diverti-la. O propósito é ela perceber que você é uma pessoa agradável e positiva, antecipando que pessoalmente será bom estar perto de você!
NÃO tente seduzi-lá por mensagens, não se preocupe com isso, você mal a conhece e ela provavelmente vai ficar receosa em marcar um encontro com você se você insistir. Você acaba passando a imagem de que não se garante pessoalmente e por isso precisa tentar garantir que ela estará seduzida antes, além de parecer necessitado!


Pense nisso!

NUNCA subestime o que uma HB esta percebendo sobre você nas conversas!

- Durante as conversas tenha o objetivo de encontrá-la pessoalmente!
Evite alongar demais a interação por dias e correr o risco de se tornar "apenas um cara divertido e bacana que ela conversa"!
Obs: Você deve determinar qual será o rolê, o dia em que você estará disponível e a logística pra que você possa levá-la a um lugar pra depois de encontro! Procure barzinhos ou locais próximos a algum Motel de preferência!
Evite deixar a cargo dela como se você não tivesse mais nada pra fazer, sem amigos te chamando pra sair e não tem vida social.
Você saberá a hora certa de chamá-la!
Naquele momento em que a conversa está fluindo bem e ela demonstra estar contribuindo pra conversa!
- Procure falar sobre assuntos que REALMENTE lhe interessam, expondo sua opinião sincera e demonstrando qualidades de um cara positivo, divertido, seguro e objetivo! Acredite, você não precisa nada mais do que isso! Comprovado por vários que seguem essa linha! Faça o teste!
Exemplo de objetividade aplicada:
Em um determinado momento da conversa..
- [color=#0000ff]Você: O que curte fazer pra se divertir? [/color]
- [color=#ff0000]HB: Barzinho, balada, cinema e etc.. [/color]
- [color=#0000ff]Você: Daora, curto muito balada (ou qualquer lugar que curta), acho foda a vibe do lugar X (ou o que acha do lugar em questão).. [/color]
- [color=#ff0000]HB: Ah bacana e blá blá blá..[/color]
- [color=#0000ff]Você: Sexta vou no lugar X, vem comigo!

(Chame ela pra vir com você, deixando claro que COM OU SEM ELA VOCÊ VAI! Você está convidando ela pra participar da sua vida FODA e não precisa dela pra que ela seja divertida), isso tem que ficar subentendido.[/color]


Obs: Não se preocupe com o que ela vai achar da sua opinião, seja sincero e se ela não aprovar e não reagir bem, FODA-SE, seria uma merda encontrá-la pessoalmente então!
Existem milhares de outras Hb´s por aí!

Converse um pouco, mostre sua personalidade FODA pra ela e tenha objetivo!
É isso aí Puazada, Tamo junto!