Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Navegador
#1080931 Não sei se isso sempre existiu na comunidade e só agora começou a me incomodar, ou se tem aumentado nos últimos tempos, mas percebo que ultimamente há muitos caras que parecem que vivem de text game.

Coisas do tipo:

A HB na vida real é muito legal, mas no whats ela é fria

E daí?

Qual técnica de PNL vocês utilizam em text game?

Você ao menos leu algum material de PNL?

Arquivar conversa para demonstrar escassez...

Meu amigo você não precisa mandar mais do que 3 mensagens para marcar um encontro e fuder.

Acredito que muita gente viu no text game uma oportunidade de sexo fácil e deixou de ver o que ele realmente é.

Text game é uma ferramenta

Algo que todo mundo deveria perceber é que text game é uma ferramenta, ou talvez uma etapa do jogo, o que for melhor para você.

E sim, é importante saber escrever uma boa mensagem. Afinal todo mundo já passou pela situação de conseguir um número e não conseguir sair com a HB por que ela não responde.

Porém é só isso. O seu objetivo com text game é partir para vida real, não ficar sendo namoradinho de whatsapp e trocando 300 mensagens.

Se tratássemos os outros aspectos do jogo como alguns tratam o text game, as seguintes dúvidas fariam algum sentido:

“Que tipo de abordagem vocês utilizam para dar FC?”

“Como faço para gerar atração o suficiente para que uma mulher finalmente me abordar?”

“Galera eu beijo bem para caralho, mas não tenho ninguém para beijar o que eu faço?”

Não precisa ser nenhum mestre da sedução para saber que se você focar só em um aspecto do jogo não terá resultados.O text game é prático, mas a sua efetividade é baixíssima.

Texto é uma forma de comunicação limitada

Algo que você fala pode funcionar muito bem para uma HB e muito mal para outra, vai depender de uma série de fatores. E cabe a você observar esses fatores e fazerem eles trabalharem ao seu favor.

A questão é que quando você está no text game a única coisa que você tem é informação escrita fornecida pela garota.

Sua mensagem pode ser engraçada, sexual e o kct... mas só por que a HB teve um dia ruim no trabalho ela não irá funcionar. Não será sempre que você terá acesso a esse tipo de informação.

Sem falar que o feedback que você tem sobre o que é dito é muito pouco. Um bando de "kkkkk" pode ser um mero sorriso de canto de boca ou a HB está rolando de rir de na cama.

Não quero nem entrar no assunto de PNL por whatsApp, por que quem leu o mínimo sobre o assunto e sabe sobre modalidades, estados e rapport consegue perceber como mensagem de texto é uma forma de comunicação limitadíssima para aplicar conceitos de PNL.

Não estou dizendo que não é possível gerar atração por mensagens de texto, mas que não é tão fácil assim. É muito ver prints de conversas em que é atribuido o resultado a mensagem específica quando na verdade, qualquer mensagem teria o mesmo resultado.

Sendo assim por que investir tanto tempo em algo que tão limitado e tão fora de controle?

A única explicação é por que você é preguiçoso e não sabe algo importante sobre a vida.

Nada que vale a pena vem fácil

Eu acredito que é possível conseguir encontros e sexo focando só no text game, mas não acredito que vale o esforço.

Parece muito cômodo conseguir sexo do conforto da sua casa ou trabalho, só usando umas “técnicas de PNL”.Porém o retorno é muito baixo tanto em resultados no curto e no longo prazo.

Pensando em curto prazo é preciso entender que para a maioria dos caras text game é um jogo de números. Muito dificilmente você terá o mesmo número de matchs no tinder que o Elias do jogo do texto e mesmo que tenha, terá que fazer um bom esforço para fazer esses números trabalharem a seu favor. É só ver o tanto que o cara pensou e estudou para mesmo sendo boa pinta do jeito que ele é, conseguir bons resultados.

Se você não tem muitos matchs terá que trabalhar com aquilo que conseguiu no mundo real, e se não for muito, estará um número muito limitado para praticar e conseguir algum resultado.

Ainda há o caso de você ser o bonzão por mensagem (Afinal você tem tempo para pensar), mas na vida real ser totalmente travado e com um papo de merda. O que no final será um tiro no pé. Conseguirá um encontro, mas dificilmente conseguirá tirar um KC ou FC dele a não ser que a garota proativamente faça isso acontecer.

Já no longo prazo, é questão de aprendizado. Não se aprende praticamente nada sendo namoradinho de whatsapp. No máximo enche o seu ego e mata sua solidão.

A experiência prática de sair de casa de ter que vencer o medo de abordar, de aprender a se comunicar, de perceber as sutilezas das interações sociais, etc. Vai te ensinar muito mais sobre sedução e sobre a vida.

Isso não quer dizer que você não deva aprender text game e excluir a sua conta do tinder, mas que você deve complementar o jogo virtual com o jogo real.

Quando você começa a complementar esses dois mundos terá uma vida muito mais abundante de mulheres e perceberá algo interessante sobre text game.

O melhor text game é um game bem feito

É bem comum ver caras reclamando que encontram uma garota, conseguem um número, mas ela não responde e não há como marcar um encontro.

Para muitos falta entender que número de whatsapp não é sinônimo de que a HB quer algo a mais com você. Algumas garotas não veem nada de mais dar o número, outras já acham que é um sinal de que vocês vão se falar depois.

Muitas vezes quando ela te deu o número é por que na hora queria alguma coisa, mas depois ela pensou melhor e viu que não queria nada. Seja por que você nem era lá essas coisas ou por que ela estava bêbada.

O que fazer então? Simples seja inesquecível.

Se você saiu de casa abordou uma garota e ofereceu valor o suficiente para ser o melhor cara que ela já conheceu em muito tempo, pode ter certeza que ela vai querer manter contato com você.

Imagine você saindo e as garota pedindo o seu número e no outro dia ela mandando uma mensagem dizendo quer te ver de novo. Não precisa ficar gastando o seu tempo tentando mandar a mensagem secreta que irá fazer a garota gozar na cama. É só chamar para sair.

Pegue esse tempo que você iria gastar tentando seduzi-la pelo whatsapp e invista em algo que vá realmente fazer diferença na sua vida, vá ler um livro, busque melhorar sua carreira ou seu negócio.

Algo que eu adotei para a minha vida é reduzir ao máximo o tempo que eu passo em redes sociais sem gerar algum tipo de valor. Seja para mim ou para as outras pessoas.

Como eu uso o texto game

Como eu disse anteriormente text game tem o seu mérito e é preciso saber utiliza-lo. Por isso acho interessante falar como otimizar essa ferramenta.

Eu particularmente nunca tive problema com esse ponto. Desde da época de escola lembro de ajudar amigos a mandarem mensagens boas para as garotas.

Ainda assim fui namorado de whatsapp de algumas garotas, a comunicação era boa, as garotas adoravam conversar comigo, mas não saia do virtual.

Só quando comecei a melhorar no jogo real e entender sobre redes sociais que consegui usar o text game de forma efetiva. Com o tempo fui desenvolvendo uma forma de gastar menos tempo mandando mensagens e mesmo assim conseguir algo.
Hoje em dia dificilmente peço o número do whatsapp. No geral peço o instagram, por alguns motivos.

Primeiro que é um investimento muito menor por parte da garota.

O instagram não é como o whatsapp que é algo pessoal e ninguém quer ficar recebendo mensagem de gente estranha. É uma forma de se mostrar para o mundo e as pessoas querem que estranhos olhem para elas e interajam.

É muito difícil uma garota te negar o instagram diferente do whatsapp, que as vezes dependendo da interação ela não irá achar que vocês chegaram nesse ponto.

Segundo que eu posso mostrar quem sou e gerar mais atração.

Claro isso só funciona se você utilizar ativamente a rede social e tiver um perfil bem trabalhado, coisa que eu tenho. Além disso com o stories posso mostrar um pouco sobre o meu dia a dia e como é minha personalidade, algo que dá um “Q de intimidade”.

Terceiro que toda Hb7+ usa o instagram o tempo todo

Como essa rede social está na moda é bem provável que as garotas vejam o seu stories, respondam o seu direct e até comente nas suas fotos. Elas ligam até para as curtidas que você dá, pensando que é indireta. Ou seja, a sua comunicação é muito mais do que uns textinhos.

Portanto para mim esse é o melhor canal de comunicação com as garotas. Após conseguir que elas me sigam meu text game resume-se basicamente a mandar memes e fazer piadinhas pelo stories.

Vejo uma garota postando no stories que está em um restaurante e você comenta:

Que tal a gente ir aí na sexta?

Quando tenho tempo mando um meme ou piada para todas as garotas que me interessam pelo direct. Algumas delas respondem e daí já começo uma conversa básica para marcar algo.

É simples, rápido e efetivo. Não preciso gastar muito tempo e tenho acesso a várias garotas.

Claro o velho whatsapp ainda serve e não tem problema se você não tem conta no instagram ou sua conta não é lá essas coisas, ainda é possível utilizar o text game padrão.

Conclusão

Text game é apenas um aspecto do game e como tal precisa ser trabalhado, mas de nada adianta se você não trabalhar no resto.

Ficar tentando ser o mestre do text game é perda de tempo, se você não tem mulheres não é por que causa do seu text game. É por que o seu game é ruim no geral. Apenas complementando o mundo real com o virtual você terá resultados de verdade através de o text game.
Mande mensagens apenas para marcar algo, não fique enrolando e buscando formulas mágicas, seja direto e assim terá muito mais resultados investindo muito menos tempo.
Avatar pua
Blonde Beast
#1080937 Perfeita opinião. Acho também que o text game é nada mais nada menos que uma ferramenta de ''auxílio''. O que muitos caras pecam é em justamente focar todas as atenções para esse jogo. Eu particularmente prefiro ser bem objetivo quando converso com alguma garota pelo WhatsApp, algumas podem não gostar, mas dane-se, não cometo o erro de ficar massageando o ego de nenhuma HB. O melhor, na minha opinião, é demonstrar interesse em sair com a mulher rápido, evitar muitas conversas, ser honesto e ter atitude. Gosto de deixar bem claro para as garotas que detesto conversas por Whats e prefiro um bom encontro ''face to face'', e logo marco alguma coisa.
Rica Villa
#1080939 É muito complicado para quem quer jogar ter que mentir olhando nos olhos. Mas te garanto que a parte que mais fode com o pessoal é realmente acreditar que vai conseguir qualquer coisa na vida jogando. Eu quando saio de casa saio com a intenção de FC, e vou usar uma técnica ou outra mas vou ser eu mesmo, não preciso jogar e nem pagar de algo que eu não sou. Assim a vida vai numa levada boa. É essa a melhor mensagem do Pua, seja alguém. Melhore sua vida que as coisas no geral vão melhorar.
Avatar pua
Davitos
#1080950 Olha só, esse artigo veio em boa hora, é um tapa na cara do PUA moderninho. Caso fosse listar, encheria páginas com motivos para não focar apenas no "Jogo do Texto".

Não é de se espantar que hajam cada vez mais "especialistas" em seduzir mulher pelo celular. É cômodo: não precisa levantar a bunda da cadeira, tras resultados legais e poupa de algumas rejeições pesadas!!

Mas é como o autor escreveu:
A experiência prática de sair de casa de ter que vencer o medo de abordar, de aprender a se comunicar, de perceber as sutilezas das interações sociais, etc. Vai te ensinar muito mais sobre sedução e sobre a vida.


E esses achievements, brow, não podem ser conquistados após sair com algumas meninas que tu encontrou no tinder, depois de uma vida cheia de rejeições e merdas do passado assombrando seu presente. Ali, nesse lugar, as meninas já estão na intenção! Se você é esclarecido e jogador, caso ela gostar do seu rosto, do seu corpo e estiver afim de transar. Não é preciso de muito, ela já é sua.

Mas agora: Resiliência, autoconfiança e carisma, só se desenvolve abordando. Em uma abordagem, caso você tenha pego um PC e ela não te te respondeu, faltou consistência. E isso só se desenvolve com o tempo de prática, bons wings e estudos.

Como disse o autor:
Quando você começa a complementar esses dois mundos terá uma vida muito mais abundante de mulheres e perceberá algo interessante sobre text game


Text é ferramenta, ele é segundo plano. Quer segredo melhor que boost no tinder para pegar mais mulheres, e de quebra ganhar uma experiências bem legais?? Passe as abordagens do segundo, para o primeiro plano! Priorize a vida real, é um investimento a médio prazo, mas que compensa bem mais.

Pensa comigo, sabe a HB 8 que você closou na balada? Com quantos caras ela está conversando pelo Whatsapp nesse momento? A concorrência deve sê grande né? Mas, pensa lá, caso você tivesse jogado melhor, caso fosse um pouco mais experiente e criasse uma conexão ainda maior, ela te responderia com mais entusiasmo, não concorda? Sim, e isso sem tanto esforço. Uma frase elaborada de um "conheci no ônibus" em comparação com um "oi" do "cara fantástico que conheci, beijei e vivi altas aventuras, fazendo eu me sentir uma menininha", é bem menos chamativo.

Mas isso não quer dizer que você não deva aprender a escrever. Isso faz parte, é o bem expressar. Ocorre que "jogar por texto é igual jogar ao vivo. O segredo é ter timing, e isso se aprende interagindo". Essa frase vale ouro, e eu coloquei entre aspas porque foi um PUA que me falou. O mesmo PUA que afundou na bebida para "se soltar na balada", e que começou assim: bebendo para poder abordar. Igual muitos por aí...


Off topic:
Navegador, você me poupou um texto enorme em que eu pretendia escrever sobre TEXT para os membros do Inner Circle de CwB. Tópico bem escrito e esclarecido, vou compartilhar. Obrigado!
Avatar pua
magnus s
#1080996 carai tem isso entalado a muito tempo. que textao, ate parece que tu mesmo esta aplicando o jogo do texto no post kkk. mas so falou verdades, quer dizer quase
I60R
#1108097
Rica Villa escreveu:É essa a melhor mensagem do Pua, seja alguém. Melhore sua vida que as coisas no geral vão melhorar.


Interessante.
Como você chegou nessa conclusão a partir do fórum e dos conteúdos daqui?