Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Wolffy
#1080501 Ja sou membro antigo aqui e já resolvi meu game presencial a um nivel avançado, porem devido a isso Negligenciei meu Text game completamente e agora que estou com menos tempo pra abordar to sentindo falta de uma conversão maior de numeros.

Alguem tem o download desse Material do Rex? Obrigado desde já e posso ajudar com jogo presencial em troca se alguem quiser. Abraços
Cachorrao
Wolffy escreveu:Ja sou membro antigo aqui e já resolvi meu game presencial a um nivel avançado, porem devido a isso Negligenciei meu Text game completamente e agora que estou com menos tempo pra abordar to sentindo falta de uma conversão maior de numeros.

Alguem tem o download desse Material do Rex? Obrigado desde já e posso ajudar com jogo presencial em troca se alguem quiser. Abraços

Cara ja perguntei aqui, mas ninguém respondeu!
Wolffy
#1080801 Foda eu ignorei text game até agora. Todo dia que saio ou pego a mina ou arrasto, mas se for pelo Whats sou um merda man kk. Acho que to na contramão da maioria aqui.
cristiano 886
Wolffy escreveu:Foda eu ignorei text game até agora. Todo dia que saio ou pego a mina ou arrasto, mas se for pelo Whats sou um merda man kk. Acho que to na contramão da maioria aqui.

Sai fora desse negócio de Text Game. Mulher tem haver com agir na hora. Vocês da comunidade querem ficar jogando por mensagem? Se demora muito pra chegar a um resultado por meio desse artifício.

O Melhor é ir dá cara a tapa, do que querer ficar jogando jogo de letras com alguém.
mateus-tnt
#1080833 Real, mas nao da pra ignorar a questão do tinder, face ou instagram que da pra jogar tb.
Shuwer
#1080836 Eu tenho brother, vou começar a upar agora pra você, hoje mesmo eu faço um post na biblioteca, abraçoss