Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fann
#1077780 Ola pessoas do submundo anonimo.

Hoje vou trazer meu primeiro artigo e conclusoes sobre algumas ideias das redes sociais mais utilizadas atualmente, quais delas sao as mais vantajosas em Text Game e tudo mais, acompanhe abaixo:

O mundo das redes sociais, dominado atualmente por nosso querido e inspirador Mark Zuckerberg, tem sido muito ultilizado para fins reprodutivos e prazerosos, assim, conhece-los e tirar o melhor proveito torna essas armas tao essenciais quanto todas aquelas outras "tecnicas".
Filosofando um pouco sobre o que uma rede social hoje, conseguimos enxergar um mundo paralelo, onde as ideias basicas que geram a atracao sao transformados.
Um exemplo bem basico: No Instagram, sua pre selecao aumenta proporcionalmente ao numero de curtidas nas suas fotos.

Vamos ao que interessa:

SnapchatUma maquina de possibilidades, mas tenha cuidado. Antes de criar uma interacao via fotos ou texto por aqui, voce precisa ter o minimo de aprovacao da HB ( no caso ela aceitar adiciona-lo ). Nao encha a HB de snaps, seja sutil, mande apenas aquilo que posso criar um assunto sobre voces.
Um exemplo: Um snap com uma amiga em comum de voces, snap de cachorro fofo ( isso sempre da certo, acredite ).
O segredo aqui e voce " iniciar " a conversa com um Snap e criar vontade nela para ela iniciar o texto.
Tenha cuidado com o Snapchat em um relacionamento, um mero clique e voce pode dar muitas interpretacoes para uma foto com tempo limitado de visualizacao.


InstagramO Ying Yang, a faca de dois gumes das redes sociais.
Ora Fan, como assim? Vejamos, aqui e onde a pre selecao faz TODA diferenca. Sabe por que aquela famosa do Instagram nao te da moral? Porque ela tem uma selacao tao grande que faz ate mesmo o melhor dos PUAs ser ignorado.
Imagine voce pequeno gafanhoto, com varios seguidores, curtidas, comentarios nas fotos e uma HB resolve te stalkear. Ela visualiza aquele tanto de comentarios como "lindo/que sorriso/amei seu cachorro", imagine o que deve se passar na mente dela naquele momento.
PORRA QUE CARA FODA, VARIAS MULHERES PENSAM QUE ELE E BONITO.
Hoje o Instagram abre a possibilidade dos Stories, assim como o Snapchat ( nao falei disso antes porque iria vir a falar nesse momento, ou seja, tudo que falar aqui serve pro Snap ) assim, a propia HB da uma possibilidade de opener a voce para criar uma conversa. Abra seu Instagram agora e veja o tanto de Stories que essas abencoadas postam. Seja criativo e nada de babacao de ovo nesse momento.
Um exemplo: * HB posta Storie em um parque *. Pare e pense em um opener, aqui voce tem todo o tempo do mundo. O que falaria? Algo como: Voce tambem curte essa vibe de natureza? Calibre sua intimidade com ela, isso e muito importante, ainda mais quando voce nao conhece a pessoa pessoalmente.


WhatsappAqui e onde a bruxa corre solto. Esse amiguinho compartilha uma caracteristica com o Snap. A aceitacao por parte da HB, mesmo que seja de forma diferente, se faz presente aqui tambem. Vejo muitas pessoas chamando a HB pra conversar mesmo ela nem sabendo da sua existencia, pegam o numero com algum amigo/amiga e assim o fazem.
JAMAIS FACA ISSO.
Pra voce chamar a HB no Whats, no minimo ela precisa saber da sua existencia, seja pelas outras redes sociais, Tinder, seja la o que for. Ferramenta simples, mas sabendo como ultilizar te faz muito bem sucedido nas brincadeiras.


Dicas:
-O Snap nao salva a conversa a nao ser que alguem salve ela manualmente ( vai aparecer a conversa salva para os 2 ), isso cria um conforto pra HB mandar nudes, ja que se ocorrer algum Print ela vai ser notificada. Existem aplicativos para isso, mas vamos ser adultos, voce nao precisa disso.
-NAO SEJA TAO DISPONIVEL E VARIE SUA DISPOSICAO.
Quando a conversa esta boa as mensagens fluem rapidas e com bastante interesse da ambas as partes, mas uma dica: SUMA. Do nada quando a conversa estiver boa, pare e volte a conversar com ela outra hora ou ate mesmo outro dia. Se ela perguntar, de alguma desculpa como " acabaram falando muito no meu Whats e sua conversa desceu ".
-Evite postar coisas nao tao legais em seus Stories. Imagina voce colocar uma foto de voce degolando uma galinha no sitio da sua vo? Ou naquele aniversario de familia cheio de velho? Poste Stories na praia, COM MULHERES SAO FUNDAMENTAIS, algo desse tipo.
-Nao enrole muito em Text Game, crie o minimo de conexao para chama-la pra sair e o faca. Simples e direto. Se voce enrolar uma hora ela vai ficar de saco cheio de voce e vai passar a ignora-lo ou ser fria. Acredite, ja passei muito por isso.
-Cuidado com a tensao sexual, aqui o segredo e criar em momentos estrategicos. Se voce soltar um " cara, te acho um tesao " do nada, vai render muitas risadas nos grupos de amiguinhas dela.
-As HBs ganham forca aqui, a facilidade que elas vao ter em te dispensar aumenta. Se falhar, lembre-se, isso e normal.
-Conversando com alguns integrantes do forum percebi que quando voce entra em um Text Game sem um contato fisico antecedendo ou ate mesmo um contato fisico fraco, a chance de voce falhar aumenta consideravelmente. Passei por isso diversas vezes ate chegar a essa conclusao. ( Entenda aqui em messengers sem foco em encontrar um relacionamento, ja que por exemplo o Tinder, ela esta la para encontrar um cara e em outras redes sociais isso nao e necessariamente verdade ).
-Eu nao tenho Facebook entao nao tenho como dar uma opiniao.
-Crie um "perfil Alfa" no teu Instagram, isso vai ser essencial.

Tudo que foi falado nesse topico foi coisas que aprendi ao longo das minhas experiencias. Se for discordar JUSTIFIQUE o porque.
Obrigado.
Avatar pua
rafael.luc
#1077788
fann escreveu:Um exemplo bem basico: No Instagram, sua pre selecao aumenta proporcionalmente ao numero de curtidas nas suas fotos.

Para as que conhece pessoalmente, vai funcionar bem (alias, mulher usa esse "truque").
Para as que não conhece pessoalmente.....cheio de curtidas e na hora do encontro para a HB vc é um cara "normal" :grump , putz...


fann escreveu:-NAO SEJA TAO DISPONIVEL E VARIE SUA DISPOSICAO.
Quando a conversa esta boa as mensagens fluem rapidas e com bastante interesse da ambas as partes, mas uma dica: SUMA.
Do nada quando a conversa estiver boa, pare e volte a conversar com ela outra hora ou ate mesmo outro dia. Se ela perguntar, de alguma desculpa como " acabaram falando muito no meu Whats e sua conversa desceu

São as que chamo de "empolgadas" se animam por algumas horas/minutos e do nada ficam monosílaba (desempolgam), saiba primeiramente que é uma mulher indecisa é reversivel em alguns casos, mas caso de encontro a chance de não ter 2 day é grande...

Se quer uma dica! Se a moça esta de "frescura" e ainda estão conversando, começe a falar sobre sexo. Isso derruba elas do pedestal na mesma hora. De "princesa" passou para pedaço de carne, ela tenta reverter.
Rica Villa
#1077789 Importante destacar que numa rede social tudo que você fala e faz pode empolgar a garota no início. Mas se ela faz uma pesquisa um pouco mais apurada no FB pode descobrir coisas que desanimam. O FB tem o hábito de jogar na linha do tempo das pessoas que você mais conversa, informações de postagens e curtidas que podem desagradar a moça. Cada rede tem os seus problemas. O maior problema é que no text game você perde o tom da voz quando escreve, e isso diminui seu poder de seduzir e explicar.
fann
#1077792
rafael.luc escreveu:
fann escreveu:Um exemplo bem basico: No Instagram, sua pre selecao aumenta proporcionalmente ao numero de curtidas nas suas fotos.

Para as que conhece pessoalmente, vai funcionar bem (alias, mulher usa esse "truque").
Para as que não conhece pessoalmente.....cheio de curtidas e na hora do encontro para a HB vc é um cara "normal" :grump , putz...


fann escreveu:-NAO SEJA TAO DISPONIVEL E VARIE SUA DISPOSICAO.
Quando a conversa esta boa as mensagens fluem rapidas e com bastante interesse da ambas as partes, mas uma dica: SUMA.
Do nada quando a conversa estiver boa, pare e volte a conversar com ela outra hora ou ate mesmo outro dia. Se ela perguntar, de alguma desculpa como " acabaram falando muito no meu Whats e sua conversa desceu

São as que chamo de "empolgadas" se animam por algumas horas/minutos e do nada ficam monosílaba (desempolgam), saiba primeiramente que é uma mulher indecisa é reversivel em alguns casos, mas caso de encontro a chance de não ter 2 day é grande...

Se quer uma dica! Se a moça esta de "frescura" e ainda estão conversando, começe a falar sobre sexo. Isso derruba elas do pedestal na mesma hora. De "princesa" passou para pedaço de carne, ela tenta reverter.


Conversar sobre sexo em um Text Game e a melhor arma que se existe. Voce " derrete " de todas as maneiras a mulher. Mas cara, como e dificil entrar nesse assunto. Vejo muitas pessoas aqui falando sobre " a eu peco pra minha esposa mandar foto da calcinha dela em um momento do dia ".
Obvio que tu tem essa liberdade, voce fode ela todo santo dia, a porta da tensao sexual nao tem fechadura nesses casos, agora e foda criar quando voce esta conversando com uma HB qualquer.
O primeiro encontro e decisivo pro day 2, se voce foi um cara com pegada, "safado" no primeiro encontro te da muito espaco pra falar de sexo...
Acho que a melhor dica e cortar o assunto e deixar de lado por um tempo. No Text Game, pelo o que eu conclui, em todas as ocasioes o afastamento e sempre valido.
Normalmente quando a mulher entra nesse estado e porque teu assunto ta decaindo, normal.
Editado pela última vez por fann em 04 Jul 2018, 23:59, num total de 1 vezes
fann
#1077793
Rica Villa escreveu:Importante destacar que numa rede social tudo que você fala e faz pode empolgar a garota no início. Mas se ela faz uma pesquisa um pouco mais apurada no FB pode descobrir coisas que desanimam. O FB tem o hábito de jogar na linha do tempo das pessoas que você mais conversa, informações de postagens e curtidas que podem desagradar a moça. Cada rede tem os seus problemas. O maior problema é que no text game você perde o tom da voz quando escreve, e isso diminui seu poder de seduzir e explicar.


Por isso nao uso FB. Acho uma rede social que te expoe muito, sabe?
Exato, o Text Game JAMAIS deve substituir o Game normal.
Nao sei com voces, ate quero pedir pra me ajudarem a testar isso, mas comigo melhorou muito quando comecei a mandar audio no Whats em vez de ficar apenas escrevendo.
Avatar pua
Doctorkx
#1077813 Sempre me dei muito bem no textgame, é como já comentei em um tópico aqui, ou você tem o dom pra isso, ou você tenta outra coisa.
No textgame não existe freses prontas, a não ser pra abertura da conversa, no mais você precisa ser criativo, prender a atenção da garota, tem que fazer ela querer conversar com você, assim como também tem que saber a hora exata de mercar logo o encontro, porque se enrolar, ela desanima e já era.
Não uso facebook, acho uma rede lixo, uso apenas whats e instagram, no whats mantenho poucas conversas, só fico nele quando já rolou FC, pois é uma rede de respostas “rápidas”, já o insta é o que mais uso para sedução, tem todo um leque de opções. Você pode comentar storie, enviar publicações, marcar em memes, tem toda uma plataforma pro jogo ficar divertido.
95% das minhas conversas estão no instagram.
Rica Villa
#1077816
fann escreveu:Por isso nao uso FB. Acho uma rede social que te expoe muito, sabe?
Exato, o Text Game JAMAIS deve substituir o Game normal.
Nao sei com voces, ate quero pedir pra me ajudarem a testar isso, mas comigo melhorou muito quando comecei a mandar audio no Whats em vez de ficar apenas escrevendo.


Mas quando você tem um valor social deve se expor. Talvez esse seja o grande problema do text game, que é construir um mito perante a garota, que depois não se sustenta. Então você começa tudo do zero, e depois não tem consistência. Se for pra ser assim, melhor ficar pelo Tinder e pelo Happn, pq aí você está indo na rede social que a superficialidade é explicita.
O pessoal não gosta muito do FB pq não consegue se esconder, e isso é um sinal de mudança, já que o FB é tão antigo que muita gente tem os pais adicionados, que neste caso observam todas estripulias do sujeito. É quase como convidar os pais para ir com a galera na balada, você fica sem ação e perde a naturalidade.
fann
#1077827
Doctorkx escreveu:Sempre me dei muito bem no textgame, é como já comentei em um tópico aqui, ou você tem o dom pra isso, ou você tenta outra coisa.
No textgame não existe freses prontas, a não ser pra abertura da conversa, no mais você precisa ser criativo, prender a atenção da garota, tem que fazer ela querer conversar com você, assim como também tem que saber a hora exata de mercar logo o encontro, porque se enrolar, ela desanima e já era.
Não uso facebook, acho uma rede lixo, uso apenas whats e instagram, no whats mantenho poucas conversas, só fico nele quando já rolou FC, pois é uma rede de respostas “rápidas”, já o insta é o que mais uso para sedução, tem todo um leque de opções. Você pode comentar storie, enviar publicações, marcar em memes, tem toda uma plataforma pro jogo ficar divertido.
95% das minhas conversas estão no instagram.


Sim, por isso eu disse que o Text Game nunca deve substituir o game normal. O Text e mais seguro, confortavel, mas o cara a cara e muito mais legal e eficaz.
Foi quase por esse motivo que, 2 anos atras, entrei nesse forum, tomei rodo de uma HB9,5 amiga da minha irma porque, mesmo afim de mim, eu nao consegui closar ela pessoalmente em uma festa e fui pro Text Game, ela enjoou de mim e nunca mais consegui nada com ela.
Engracado que compartilhamos a mesma caracteristica e pensamento. Instagram tem a infinidade de assuntos no lado dele. Esses dias consegui tirar conversa de uma subcelebridade perguntando de qual loja era um pingente que ela tinha.
Ficamos algum tempo conversando, mas acabou que ela morava um pouco longe de mim e nao por agora nao posso ficar fazendo essas "loucuras".
Avatar pua
rafael.luc
#1077852
Doctorkx escreveu:Sempre me dei muito bem no textgame, é como já comentei em um tópico aqui, ou você tem o dom pra isso, ou você tenta outra coisa.

Você se da bem com as que foram com a sua cara, essas nen tentam jogar com vc preocupadas em desagradar. Quero ver vc lidar com uma que não vai muito, aplicadora de shift test, semi-muda e que finge não ler msg....
fann
#1077858
rafael.luc escreveu:
Doctorkx escreveu:Sempre me dei muito bem no textgame, é como já comentei em um tópico aqui, ou você tem o dom pra isso, ou você tenta outra coisa.

Você se da bem com as que foram com a sua cara, essas nen tentam jogar com vc preocupadas em desagradar. Quero ver vc lidar com uma que não vai muito, aplicadora de shift test, semi-muda e que finge não ler msg....


Shit tests em Text Game sao ridiculamente faceis de se contornar. Nao tem uma coisa criativa pra falar? Apenas ignore e volte outro dia.
A pessoa ir com sua cara e totalmente manipulavel. Entre no seu insta agora e va em uma foto de uma mulher bonita, olhe o tanto de comentarios como " lindaaa ", " * emoji de apaxionado *, entende?
Pelo jeito voce teve alguns problemas com esse tipo de HB que te ignoram, pelas duas mensagens que citou aqui. A verdade e que teu assunto nao foi tao legal.
Talvez voce seja um cara interessante, mas nao soube mostrar isso ou talvez voce seja bem chatinho mesmo.
O minimo que estudei voce, escolho a primeira opcao.

Vou contar sobre uma experiencia:
Tinha uma HB9 na minha cidade, ela iria embora na semana seguinte, como sempre tive muita atracao por ela fui entrar acao via Text Game. ( Ela ja sabia de existencia, conversamos em algumas festas )
Dei um Opener sobre uma tatuagem que queria fazer:
Cara, me ajuda, preciso de opiniao de pessoas com bom gosto sobre uma tatuagem que vou fazer.
* mandei a foto *
Comecou a rolar um assunto muito bom, mas ele foi decaindo ate que entramos no assunto do porque ela ir embora, ela me explicou e eu perguntei um " Como assim? ". Nesse momento ela visualizou e nao respondeu.
O que eu errei? Fiz uma pergunta totalmente equivocada e sem logica, passei do cara legal para um cara "normal" em uma pergunta, como a conversa ja estava decaindo, ela resolveu nem responder mais. No final consegui sair com ela faltando 2 dias pra ela ir embora e foi um dos melhores FC da minha vida.
Entende que no Whats dela naquele momento tinha varios caras tendo uma conversa bem mais interessante com ela do que eu? Por isso ela resolveu nao me responder.
Essa e a razao pelo o qual elas se sentem muito mais tranquilas em negar voce, a atencao delas sao centralizadas, dificilmente um cara que nao entenda das relacoes sociais chega em uma mulher com um cara do lado, mas ali varios estao falando com ela ao mesmo tempo, entao nao e um Shit Test. Quer saber se voce e o cara mais interessante pra ela naquele momento? Olhe a velocidade que ela te responde, se ela demorar, tem algo mais legal pra ela naquele momento.