Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077864 Primeiramente estou me baseando nos casos em que não dão certo e vc tenta reverter. A penultima que sai era modelo (foi miss sei la o que) e não a conhecia pessoalmente, tive que reverter a indecição e não foi por papo...

fann escreveu:
Shit tests em Text Game sao ridiculamente faceis de se contornar.

Suponha que a moça esteja de forma seca perguntando. O que vc faz da vida (em detalhes)? Se vc mora sozinho? E te pede pra mandar fotos?
O que vc faz?...faz o que ela pede?

fann escreveu:A pessoa ir com sua cara e totalmente manipulavel.

Como?


fann escreveu:Pelo jeito voce teve alguns problemas com esse tipo de HB que te ignoram, pelas duas mensagens que citou aqui. A verdade e que teu assunto nao foi tao legal.

Se ela estiver indecisa ou não ta afim seu papo sempre sera chato, caso contrario pode perguntar que tipo de bolo ela ta comendo e se ela vai te dar um pedaço, uma brincadeira até infatil mas ela vai rir, entendeu o ponto?
Tem as boas de conversa que são mais raras.


fann escreveu:explicou e eu perguntei um " Como assim? ". Nesse momento ela visualizou e nao respondeu.
O que eu errei? Fiz uma pergunta totalmente equivocada e sem logica, passei do cara legal para um cara "normal" em uma pergunta, como a conversa ja estava decaindo, ela resolveu nem responder mais.

Caiu no jogo dela (nada preocupante), mais caiu. Interpretou erroneamente por suposição:
Pq acha que a pergunta foi equivocada e sem lógica? Por que acha que essa moça é mais inteligente do que realmente é. A ponto de julgar a racionalidade de outra pessoa?

Se ela vizalisou e não mais respondeu. Pode estar conversando com outro, Pode ter achado seu papo chato, Pode estar ficando indecisa, Pode estar se fazendo de dificil ou simplesmente pode ter ido tomar banho e é meio desligada com as pessoas. A questão é que vc não sabe. vc apenas toma uma atitude para ela ser mais atenciosa (mudar o comportamento com vc).

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077877 Primeiramente estou me baseando nos casos em que não dão certo e vc tenta reverter. A penultima que sai era modelo (foi miss sei la o que) e não a conhecia pessoalmente, tive que reverter a indecição e não foi por papo...


rafael.luc escreveu:Suponha que a moça esteja de forma seca perguntando. O que vc faz da vida (em detalhes)? Se vc mora sozinho? E te pede pra mandar fotos?
O que vc faz?...faz o que ela pede?

Para te responder eu vou ter que entrar em um assunto mais complexo. Vamos la:
Depois de alguns anos nessa historia, descobri que existe varios numeros tipos de mulheres que seguem diferentes padroes na conversa. Um exemplo: Conheci HBs que mesmo sem nenhum interesse fazia uma conversa incrivel, conheci HBs que mesmo interessada nao respondia de maneira que o homem espera. Isso voce vai tracar conforme fala com a garota.
Assim, voce comeca a entrar em um universo que parece infinito, mas existe maneiras de se encontrar e saber o que esta acontecendo entre voces.
Eu mandaria dependente do perfil dela.

fann escreveu:A pessoa ir com sua cara e totalmente manipulavel.

rafael.luc escreveu:Como?

Eu expliquei no topico que voce tem que parecer legal, nem precisa ser bonito. Mas ela tem que olhar pras suas fotos e falar: que cara foda. Vamos ao exemplo: Ronaldinho Gaucho, feio pra um caralho, mas garanto que nenhuma mulher ignoraria ele.
Mas ai cria o efeito que o Rica e eu citamos, voce tem que criar aquilo que voce pode sustentar se nao voce vai ser mais um dos motivos que elas me falam " nossa, existe tanto cara que parece legal, mas pessoal e uma merda ".
Mulheres sempre fazem isso com photoshop, mas a gente releva como homem...

fann escreveu:Pelo jeito voce teve alguns problemas com esse tipo de HB que te ignoram, pelas duas mensagens que citou aqui. A verdade e que teu assunto nao foi tao legal.

rafael.luc escreveu:Se ela estiver indecisa ou não ta afim seu papo sempre sera chato, caso contrario pode perguntar que tipo de bolo ela ta comendo e se ela vai te dar um pedaço, uma brincadeira até infatil mas ela vai rir, entendeu o ponto?
Tem as boas de conversa que são mais raras.

Como eu disse, ela pode nao estar afim no momento, volte outro dia. O foda e quando voce insiste mesmo ela estando fria e voce sabendo que ela esta sendo fria porque nao quer conversar. Ai o sentido de repudio vai ser agregado a sua imagem.

fann escreveu:explicou e eu perguntei um " Como assim? ". Nesse momento ela visualizou e nao respondeu.
O que eu errei? Fiz uma pergunta totalmente equivocada e sem logica, passei do cara legal para um cara "normal" em uma pergunta, como a conversa ja estava decaindo, ela resolveu nem responder mais.

rafael.luc escreveu:Caiu no jogo dela (nada preocupante), mais caiu. Interpretou erroneamente por suposição:
Pq acha que a pergunta foi equivocada e sem lógica? Por que acha que essa moça é mais inteligente do que realmente é. A ponto de julgar a racionalidade de outra pessoa?
Se ela vizalisou e não mais respondeu. Pode estar conversando com outro, Pode ter achado seu papo chato, Pode estar ficando indecisa, Pode estar se fazendo de dificil ou simplesmente pode ter ido tomar banho e é meio desligada com as pessoas. A questão é que vc não sabe. vc apenas toma uma atitude para ela ser mais atenciosa (mudar o comportamento com vc).


Desculpe pela possivel grosseira que vou dizer a seguir. Se voce nao entendeu que o que eu falei foi chato depois ela de ter explicado tudo, acho que isso demonstra um dos motivos que teu jogo nao ta muito bom.
Eu nao cai no jogo dela, imagina tu explicar uma parada pra uma HB sobre sua vida, a pessoa mal le direito ( sim eu fiz isso ) e pergunta um " como assim ". Entende que essa pergunta e quase um "explica de novo"?
Sim, ela pode estar fazendo alguma coisa, mas se teu papo foi bom ISSO OBRIGATORIAMENTE vai fazer ela te responder alguma hora, nao importa que hora seja. Voce vai impregniar na cabeca da mulher, nao importa se ela tem Alzheimer, ela vai lembrar que tem que te responder porque ela curtiu o modo como voce fala. ( Obvio que isso dentro de um bom senso, se a mulher te responde 1 dia depois, ai sim vamos considerar que ela esta jogando com voce ).
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1077901 Tenho exatamente essa mesma maneira de pensar sobre textgame...

Sei souber dosar tudo, divertir a garota, ela vai te procurar sempre pra conversar e nisso é onde a atração começa a funcionar.

O problema que vejo são muitos caras desesperados, querem conversar o tempo todo, não sabem o que conversar e ainda ficam revoltados com a mulher.

Eu não tenho problema em abordar qualquer tipo de garota no instagram, comento algo,ela responde e converso mais uma coisa ou outra e depois deixo ela pra la. E assim vou fazendo algumas vezes até ela me notar e ver que sou um cara "legal" e ela mesma puxar conversa posteriormente..

Como você mesmo disse, se ela não responder, eu deixo pra la e tento outra vez depois de uns dias, as mulheres mudam de humor constantemente..

E gosto do testgame pq os testes delas não funcionam, você tem tempo pra pensar e tem tambem a possibilidade de não responder e depois de umas horas ou dias voltar com uma conversa nada a ver.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077902
fann escreveu:No final consegui sair com ela faltando 2 dias pra ela ir embora e foi um dos melhores FC da minha vida.


Ok, mas a parte mais importante você não contou. O que você fez depois de ter se mostrado um cara simplório para em dois dias conseguir um FC?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1077914 Se considera que seu papo é ruim ou chato quando vc espanta a maioria que conversa, no restante seu papo é bom ou chato dependendo da reciprocidade da moça.

A maioria dos homens tem essa reação de se sentir culpado(fiz algo errado ou o papo é chato/ruim) pelo comportamento da moça, algumas até usam como jogo (fingindo que vc esta desagradando) justamente para vc se sentir culpado. Voce começa a melhorar no jogo quando vc não assume responsabilidade por um problema que não é seu.

Esse bom tópico mostra como se resolve quando a mulher esta indecisa (considerar algum tempo de envolvimento), não se resolve com bom papo e sendo legal:

tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

Eu não gosto de opinião feminina, onde geralmente falam uma coisa e fazem o oposto, mas esta mostrou algumas poucas coisas de como realmente é (e não como deveriam ser):

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077923
Rica Villa escreveu:
fann escreveu:No final consegui sair com ela faltando 2 dias pra ela ir embora e foi um dos melhores FC da minha vida.


Ok, mas a parte mais importante você não contou. O que você fez depois de ter se mostrado um cara simplório para em dois dias conseguir um FC?


Nao foi em 2 dias que consegui, Rica. Apenas deixei quieto, aconteceu de se encontrarmos em uma festa ( nesse momento nem rolou nada, apenas uma conversa normal, sem segundas intencoes pela minha parte por alguns motivos ).
Mas acho que construi uma imagem legal na cabeca dela e na outra vez que fui falar com ela foi totalmente diferente.
Acho que estou liberado para pensar que reverti o jogo.

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077924
romishino escreveu:É 3 coisas que funciona hoje.

Tinder, Whatsapp e Instagram (esse principalmente).

Facebook já era.


Nao uso Tinder, mistura de preguica com algorito merda.

Criador do tópico

fann

Aprendiz

#1077925
rafael.luc escreveu:Se considera que seu papo é ruim ou chato quando vc espanta a maioria que conversa, no restante seu papo é bom ou chato dependendo da reciprocidade da moça.

A maioria dos homens tem essa reação de se sentir culpado(fiz algo errado ou o papo é chato/ruim) pelo comportamento da moça, algumas até usam como jogo (fingindo que vc esta desagradando) justamente para vc se sentir culpado. Voce começa a melhorar no jogo quando vc não assume responsabilidade por um problema que não é seu.

Esse bom tópico mostra como se resolve quando a mulher esta indecisa (considerar algum tempo de envolvimento), não se resolve com bom papo e sendo legal:

tao-esperada-lista-dos-neg-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

Eu não gosto de opinião feminina, onde geralmente falam uma coisa e fazem o oposto, mas esta mostrou algumas poucas coisas de como realmente é (e não como deveriam ser):



O video fala tudo o que falei, basicamente. Mas como eu disse, nao digo que a pessoa nao te conhecer zera suas chances, mas diminui drasticamente.